Fanfics Brasil - capitulo 69. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 69.

334 visualizações Denunciar


dedicado a todas as minha leitoras,meninas adoro vcs s2.


a ser editado.......


aya:maiteSurpresa??


blanca:filhaSurpresa?


marichuy:ai nao que isso...vc disse que eles eran legais,me traz para um lugar onde tem mais doido aindaDecepção.


leonor:filha nao fale assimDecepção....menina blanca quanto tempo.


blanca:vc?nao pode ser...


ucker:entao vcs se conhecen nao é?


as duas:simDecepçãoDecepção


marichuy:mamae oque esta acontecendoIndeciso?


anahi:vc é indentica a maite...vc até parece uma...é...vc parece ser a mesma pessoa....ou entao uma....Surpresa


poncho:gemea...Indeciso


marichuy:mamae eu quero ir embora...chris me leva embora porfavorDecepção.


chris:calma mary...


ucker:mamae eu exijo uma explicaçao agoraIra.


marichuy:nao,eu quero ir embora daqui mamae vamos...essa gente rica sao todas loucasChorão.


leonor:filha espere...esta na hora de vc saber da vddDecepção.


marichuy:que vdd...do que esta falando eu quero ir embora, nao quero mais ficar akiChorão.


chris:may,mary espere...annie vá com ela na cozinha para ela beber um copo de agua....e vc tbm né loirinhaSorrisoDecepção.


annie:sim...vem comigo....eu nao vou te fazer mau vem(pega na mao dela e as duas vao para cozinha)


ucker:entao começen, a contar toda históriaDecepção.


blanca:ucker antes de mais nada...eu juro,eu juro meu amor que eu nao sabiaDecepção.


ucker:nao sabia do que mamae....a senhora é sempre cheia de segredos,oque vc nao sabia fala...IraDecepção


poncho:ucker calma cara...sua mae vai explicar tudo se alcameDecepção.


leonor:como é o destino nao é msm....Decepção


blanca:sim...Decepção


leonor:conheci sua mae christopher, a muito tempo,quando ela ainda era uma garota cheia de sonhos....Sorriso


blanca:filho a leonor era minha babá....Decepçãotrabalhava paera seus avó,sua avó queria que eu me casa-se com um homen que nao amava,mas na vdd eu sempre amei outro...e esse outro era seu pai...ele tbm me amava,na época ele era, muito pobre...e meus pais nao aceitavan,depois de muita luta para ficarmos juntos....escondidos de nossos pais durante um bom tempo até que eles descobriran,ficaran furiosos,e fizeran de tudo para me separar do seu pai,mas mesmo continuamos juntos,depois de um tempo,descobri que estava gravida,o medico me disse que eran gemeos ficamos muito feliz...mas quando fui contar para meus pais eles.....Chorão


leonor:Decepçãoficaran furiosos...querian que ela abortasse,sua propia vó,me pediu isso...a mim mas eu me neguei,os dois ficaran muita raiva,e até me demetiran e a expulsaran de casa,sua mae foi procurar,estava desesperada,resumindo toda história,seus pais me obrigaran a dizere a sua me que o outro bb havia morrido,eles infernizaran minha vida até conseguiren oque queria,e eu nao podia dizer nada....os anos se passaran e nunca tive coragen de procurar por sua mae contar toda  vddDecepção.


ucker:mas e o papai...quer dizer o fernando ele nao fez nadaIraChorão.


blanca:ele foi apenas mais uma vitima ucker como eu....Chorão


poncho:entao quer dizer que a marichuy é a irma gemea da maite é issoDecepção.


leonor:sim isso msmDecepção


chris:eu bem que desconfie...era muita semelhaça,nao teria como ser apenas uma sósia...Decepção


ucker:entao foi ela a moça que a nininha viuDecepção.


blanca:foi por isso que ela chegou  aki aquele dia falando sobre isso,meu deus...minha filhaChorão, meu outro bb, que sempre achei, que estava morto,minha filhaChorão.


poncho:é realmente uma história incrivel...parece até um filme,mas e agora oque pretenden fazerIndeciso.


chris:a marichuy, precisa saber de tudo...ela tem o direito de saber que tem uma mae,um pai,uma sobrinha uma irmaDecepção.


poncho:sera um choque pra ela...Decepção


ucker:mas ela vai saber de tudo...eu mesmo vou contar a elaDecepção.


blanca:filho calma...ela pode ficar aassustada sei-la,nao acha que...Chorão


ucker:nao mamae ja chega,de tanto segredo de tanta mentira,esta na hora dela saber de toda a vdd,de todos saberen a vddDecepção(saem em direçao aonde estao as meninas,ja na cozinha)oi meninas?(serio)


annie:ucker...Surpresa


ucker:annie eu preciso falar com a marichuy a sós.(serio)


annie:esta bem...onde esta o ponchoIndecisoSorriso?


ucker:la na salaSorriso


annie:ok coliçençaSorriso.(sai)


marichuy:oque vc quer comigo heimIndeciso?


ucker:vem comigo...Decepção


marichuy:aondeIndeciso?


ucker:quero te mostra uma coisa vem(a segura pela mao e saem,e vao em direçao ao quarto,de maite)entraSorriso(entran)


marichuy:nossa que quarto lindo...mas nao sei...mas nao me sinto bem...esse quarto parece estar triste sei la...que esquisito...me deu uma vontade de chorarDecepção.


ucker:esse quarto marichuy, era da minha irma  a maite...Decepção


marichuy:nao se vai, começar dinovo porfavor ta eu....Decepção(ele pega um porta retrato de mai e mostra a ela)


ucker:essa era minha irmaDecepção



marichuy:meu deus....ela e eu..eu e ela...eu nao pode serIndeciso(sae olha no espelho)ela é igual a mim.....Surpresaquer dizer ela é muito mais chique,muito mais arrumada,muito mais linda mas....Decepção


ucker:vc tbm é linda.....mas é simples,olha essa é uma foto dela e da dulce minha...quer dizer minha namorada juntasSorriso.



marichuy:sao lindas...parecian ser tao unidasSorrisoDecepção


ucker:e eram muitoDecepção


marichuy:Decepçãomas nao entedo, se essa garota e eu, nus parecemos tanto,tem essa semelhaça toda...oque ela é?oque eu sou?uma especie de sosia de ha sei la...é tudo tao esuisito,eu nao sei oque pensar...oque dizer,oque essa maite e temos haver uma com a outraChorão.


ucker:marichuy....vc e maite...sao...sao irma...irmas gemeasDecepção.


marichuy:oqueSurpresa?


continua............


comentem!!!


meninas entederan?duvidas poden me perguntar ta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dedicado a todas as minhas leitoras,meninas obrigada. ucker:eu sei que parece loucura mas....eu vou te explicar tudo,fica calma. marichuy:entao me explique pq eu nao etendo nada. ucker:ok...presta atençao ta(ele começa a contar toda história,enquanto isso no hospital,tania e nininha havian chegado e estavan no quarto onde estava dulce. nininha:tia do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais