Fanfics Brasil - capitulo 70. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 70.

349 visualizações Denunciar


dedicado a todas as minhas leitoras,meninas obrigada.


ucker:eu sei que parece loucura mas....eu vou te explicar tudo,fica calmaDecepção.


marichuy:entao me explique pq eu nao etendo nadaIndecisoChorão.


ucker:ok...presta atençao ta(ele começa a contar toda história,enquanto isso no hospital,tania e nininha havian chegado e estavan no quarto onde estava dulce.


nininha:tia docinho, eu tavo com tanta saudades, de vcSorriso.


dulce:eu tbm minha bb linda...mas nao se fala eu tavo,se fala eu estavaSorriso.


nininjha:ai tata ja entedi....quando que meu priminho vai chegarSorriso.


fernando:vai demorar 9 mesesSorriso


nininha:tudo issoSurpresa?


tania:passa rapidinho nininhaSorriso.


nininha:rapidinho pra vcs né...eu quero brincar com ele,tia vc vai deixar eu pegar ele no coloSorriso?


dulce:hum...só se vc me der um beijo bem gostoso e um abraço bem forteSorriso.


nininha:tabon(abraça e da um beijo no rosto de dulce)e agoraSorriso?


dulce:feitoSorriso


nininha:ebaaaaaaaaaaaSorriso


dulce:papai,a mamae e o ucker nao vao vir maisIndeciso?


fernando:eu nao sei minha filha...eu vou ligar la em casa ta...mas acho que eles vao vir sim...mas se nao viren eu te faço compania,oque achaSorriso?


dulce:acho bom...Sorriso


fernando:só bomIndeciso?


dulce:é que eu queria que o ucker vinhesse,pra me dar uns beijinhos neleEmbaraçado.


fernando:xiiiiiiiii....ja to com ciumes né,minha filha namorando,com meu ex-filho...que esquisito néSorriso.


tania:é muitoSorriso


nininha:se ele é seu ex-filho....ele tbm vai ser meu ex-tioIndeciso?


dulce:nao amorzinho ele sempre sera seu tio sempre,e tbm sera seu filho papai,nao de sangue sim de coraçaoSorriso


fernando:isso mesmoSorriso...olha eu vou falar com o medico ta..tania fique aki com a dulce e a nininha,eu ja volto(sai)


enquanto isso na casa...depois de ter explicado tudo a marichuy,ela e ucker,deceran pra baixo,todos estavan na sala ansiosos,blanca principalmente,chegando la.


blanca e leonor:marichuyDecepçãoDecepção???


blanca:ucker...é marichuy vcs conversaranDecepção?


marichuy:sim...eu ja sei de tudoDecepção.


loenor:filha...Decepção


marichuy:pq nao me disse nada eu tinha o direito de saber...nao devia ter mentido pra mimChorão.


blanca:marichuy...olha eu sei que vc deve estar muito chateada,mas oque ela fez nao foi pelo seu mau...a culpa nao foi dela...nem minha aconteceChorão.


maite:vc mentiou pra mim.....e vc christian a quanto tempo sabia dissoChorão?


chris:mary escuta....eu nao sabia de nada,quer dizer desconfiava,mas eu,o ucker,a annie e o poncho,e até mesmo a dona blanca só descobrio hjDecepção.


blanca:filha...marichuy,seu sempre te quiz,quando pensei que vc estivesse morta,eu sofri demais,eu nao sabia de nada,nao culpe ninguen querida...Chorãotenho certeza que leonor te deu muito amor,e muito carinho,te deu o melhor,e sempre quiz o seu bem...Chorãomas na vida sempre cometemos erros,é com eles que nós aprendemos.....hó marichuy,depois da morte da maite...sua irma,eu sofri em dobro pq eu havia perdido duas filhas,ela e vc...e agora te vendo aki na minha frente eu...eu...eu,nus perdoe eu teamo muito, sempre teameiChorão.


todos fican em silencio,as lagrimas no rosto de cada um que estava naquela sala era inevitavel.


blanca:diz alguma coisa...Decepção


marichuy:eu nao sei oque dizer...é tudo tao confuso,nao sei oque pensar,oque dizer,oque fazerIndecisoChorão.


blanca:posso te pedir um favorChorão?


marichuy:oqueChorão?


blanca:me da um abraço...só um abraço porfavorChorão(se aproxima de marichuy,e a abraça,com, tanto amor,com tanto carinho,e o abraço e correspondido da mesma forma,ucker nao pode conter a vontade e tbm entrou naquele abraço,seguido de leonor,aya e chris olhavan a cena,emocionados,principalmente chris...que de alguma forma,havia contribuido naquela cena tao linda  e emocionante,algumas horas depois,blanca havia contado para fernando,que havia ficado tao feliz,tao feliz,sempre quiz ter aqueles dois bbs,estava ansioso para ver marichuy,mas só a veria no dia seguinte,ja era noite quando ucker chegou no hospital,foi recepsionado com varias perguntas de fernando,tania havia ido pra casa junto com nininha,e la blanca contou toda a vdd,oque a deixou muito surpresa,nininha havia ficado euforica de tanta felicidade,pois agora sabian que ela nao havia mentido,fernando voltou pra casa e ucker ficou com dulce no hospital,ela estava dormindo,e ele ficava ali admirando-a,logo ela acordou,ele se aproximou da cama e...


ucker:oi dorminhocaSorriso.


dulce:amor vc voltouSorriso


ucker:sim minha pequena eu voltei...olha tenho uma otima noticia,amanha vc ja pode voltar pra casaSorriso.


dulce:ai que bom...ja nao estava mais aguentando ficar aki nesse quarto,tom com saudades do meu quarto de ficar com vcSorriso


ucker:hum...minha princesa,ficaremos juntinhos sempre...ninguen vai nus separar eu prometoSorriso(a beija)dulce bb,eu preciso te dizer uma coisa...muito importanteDecepção.


dulce:entao fala amor...oque é tao serio heimIndeciso?


ucker:minha linda presta bem atençao...lembra que uma vez....a nininha chegou em casa falando de uma moça que parecia com a mai,ela até disse que era a maezinha dela...Decepção


dulce:ucker nao porfavor...olha eu...Decepção


ucker:amor calma...essa mulher existe dulceDecepção.


dulce:oque como assim?vc a viu vc?que história é essa?é algun tipo de brincadeira...pq se for eu...IndecisoChorão


ucker:ei calma,calma amor acha que ia brinca com isso....essa mulher nao é apenas parecida com a mai...ela é indenticaDecepção


dulce:oque?como assim?


ucker:dulce, ela é a irma gemea da mai...Decepção


dulce:oque???


continua......


comentem!!!


ta muito confuso?se nao tiveren entededo alguma coisa me digan.


no proximo capitulo o ucker vai descobrir sobre a mae dele diverdade ta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedicado a todas as minhas leitoras,gracias chicas. dulce:que história é essa de irma gemea...isso é ridiculo,impossivel,eu nao acredito eu... ucker:amor calma eu vou te contar tudo...e te explicar tudo direitinho ta,fica tranquila.(e começa a explicar toda história,no dia seguinte,era hora de dulce ir embora,ucker e fernando,havian ido b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais