Fanfics Brasil - capitulo 71. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 71.

449 visualizações Denunciar


dedicado a todas as minhas leitoras,gracias chicas.


dulce:que história é essa de irma gemea...isso é ridiculo,impossivel,eu nao acredito eu...Chorão


ucker:amor calma eu vou te contar tudo...e te explicar tudo direitinho ta,fica tranquilaDecepção.(e começa a explicar toda história,no dia seguinte,era hora de dulce ir embora,ucker e fernando,havian ido busca-la,depois de ucker ter contado,toda história,ela estava ansiosa.....nao mais do que ansiosa,para ver marichuy,chegando la,os amigos que estavan presentes,aya,chris,derrick,tania e alexandra,quando dulce chegou foi recebida por um abraço,cheio de amor,e carinho que recebeu da sobrinha)


nininha:titia que bom que chegouRiso!!!


chris:dulce..que bom que voltouRiso(a abraça)


dul:obrigada chris...derrick vc tbm ta aki éSorriso?


derrick:claro que estou(a abraça)que bom que voltou candySorriso.


annie:amigaaaaaaaaa,que saudades de vcSorriso(a abraça)


dulce:eu tbm amiga...e como esta esse bebezinho heimSorriso(apontando para barriga de annie)


annie:bem muito bem...e o seuSorriso?


dulce:bem tbmSorriso(se abraçan)


annie:ai amiga tive tanto medo de te perderDecepção


dulce:eu to bem, amiga nao fica pensando nisso tabon...Decepçãoe vamos mudar de assunto néSorriso


annie:okSorriso(dulce abraçou poncho,e tania)


dulce:e cadê a mamae.....e a...marichuyIndeciso?(nesse momento aparece blanca,leonor e marichuy)


blanca:estamos aki filhaSorriso.


dulce:Surpresa


marichuy:oi...dulce


dulce:ChorãoSorrisoo...o...oi...vc nossa....é incrivel,se nao soubesse da história,diria que vc era a mai que ressucitou.


marichuy:realmente eu nao sou a mai....mas sou a marichuy,e depois de saber toda história,fiquei muito feliz em saber que tenho uma irma...sempre me senti sozinha,pois nao tinha muitos amigos,era somente eu e a minha mae leonor...e agora eu tbm tenho um pai,uma sobrinha,um irmao,e uma irmaChorãoSorriso


dulce:marichuy....minha irmaSorriso(a abraça,com muito carinho,depois de uns minutos)


blanca:sim e a marichuy e leonor vao morar aki,tudo bem pra vc filhaIndeciso?


dulce:tudo otimoSorriso.


fernando:minhas filhas...ou melhor dizendo meu filhos,meus 3 filhosSorriso(se abraçan,algumas horinhas depois,alexandra,blanca,fernando e ucker foran para o jardin)


ucker:pq estamos todos akiIndeciso?


alaxandra:precisamos conversar christopher todos nós....vamos esclarecer toda históriaDecepção.


ucker:que históriaIndeciso?


blanca:filho vc lembra que queria saber quem eran seus pais verdadeiro?e te dissemos que nao sabiamos...nao sabiamos nada,mas alexandra me procurou durante esses dias que dulce esteve no hospital,e nus contou uma história,que é muito parecida com a sua e com a que a diretora do orfanato onde teadotamos contou...analisando os fatos...chegamos a conclusao de que...Chorão


alexandra:lembra que te falei que estava procurando,por um filho,que estava perdido...Decepçãoentao esse filho descobri que esse filho é vc....ChorãoSorrisochristopher vc é meu filho...o filho que tanto procurei,que no ato de loucura e desespero,te deixei na porta de um orfanato...Chorãomas que sempre me arrependi,e sempre procurei por vc...e hj te encontro...meu filho me perdoa,eu teamo muito,e quero recuperar o tempo perdido...Chorãoquero poder dizer a palavra meu filho...essa mesma palavra que a muito tempo nunca pude falarChorãoSorriso.


ucker:vc é minha mae.....Surpresaminha mae diverdade....mamaeChorão(a abraça)


blanca e fernando:ChorãoSorriso


fernando:a gente te ama muito filhoSorriso.


ucker:eu tbm amos vcsChorãoSorriso(todos se abraçan)


continua..........


comentem!!!


galera ja descoberta algumas verdades,nos proximos capitulos,o nascimento,dos bbs,novos personagens,a karla ira reaparecer,e muitas outras coisas que espero conseguir fazer todas,bom espero que gostem,muitas coisas ira acontecer ok.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dedicado a todas as minhas leitoras. depois de tudo esclarecido e resolvido,alexandra viajou para os eua por conta de negocios,sempre vinha ver ucker e dulce,leonor e marichuy,mudaran-se pera casa da familia savinon,e agora a familia estava ,maior e concerteza mais feliz,os dias e meses ian se se passando,ele nao tinha nenhuma noticia sobre karla..oque os deixavan feli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais