Fanfics Brasil - capitulo 72. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 72.

451 visualizações Denunciar


dedicado a todas as minhas leitoras.


depois de tudo esclarecido e resolvido,alexandra viajou para os eua por conta de negocios,sempre vinha ver ucker e dulce,leonor e marichuy,mudaran-se pera casa da familia savinon,e agora a familia estava ,maior e concerteza mais feliz,os dias e meses ian se se passando,ele nao tinha nenhuma noticia sobre karla..oque os deixavan felizes mais ao memso tempo preocupados,querendo ou nao ucker sentia, um pouco de culpa,por na saber nada sobre o filho que karla carregava na barriga,que nao existia mas ele nao sabia...marichuy e chris ficaran muito mais proximos,e ja começava va rolar algo....aya estavan muito bem,derrick que era medico e gineocologista,e acompanhava  a gravidez de annie e dulce,e ele começava a sentir algo diferente por dulce,nao sabia bem explicar mas sempre lhe tirava o sono,no nonô mês de gravidez de annie e dul,o dia tao esperado por ambas estava prestes a acontecer,na casa de annie ela estava em seu quarto folheando uma revista,marichelo sua mae que havia vindo morar, com ela durante um tempo por causa da gravidez,estava no andar de baixo, com a empregada que poncho, havia contratado,com annie no quarto.


annie:ai minha filhinha...logo,logo,vc estara aki em meu braços,meu amor,assim poderei cuidar de vc te dar muito carinho e muito,muito amor(sente uma pontada)aiiiiiiiii,nossa.......aiiiiiiiiiii meu deus,que dor,ai filhinha como vc é....aiiiiiiii(sente algo molhado,em suas pernas)aiiiiiiiiii oque é isso.....a bolsa...a bolsa estorou....mamae...mamae!!(chama)mamae!!(marichelo e a empregada chegan)


marichelo:filha oque foiIndeciso?


annie:mamae...a bolsa...a bolsa estourou,minha filha,vai nascerDecepção.


marichelo:meu deus...vamos para o hospital agora...angel pegue as coisas dela...filha calma nós vamos para o hospital taDecepção.


annie:o poncho mamae avisen ele...quero que ele esteja comigo....preciso dele....Chorão


marichelo:esta bem filha...angel faça issoDecepção.


angel:sim senhora...Decepção


marichelo:vem filha vamosDecepção(saem)


angel:avisar quemIndeciso?eu nao vou avisar ninguen seria bom,se essa anahi morresse e a filha dela....assim eu teria o poncho só pra mim.....nao vou avisar nada...imagino que a anahi ficara muito chateada,quando o maridinho nao forRiso(annie e marichelo...vao indo para o carro)


marichelo:filha olha calma....vai ficar tudo bem taDecepção(angel aparece)


angel:senhora aki esta a bolsa....Decepção


anahi:ligou para o ponchoChorão?


angel:eu tentei,mas ninguen antede,o celular parece estar desligadoDecepção.


anahi:nao..tenta dinovo...eu preciso dele...Chorão


angel:mas senhorita...


marichelo:filha la do hospital a gente liga ta....Decepçãoangel querida venha com a genteDecepção.


angel:sim senhoraDecepção(entran no carro e saem)


com poncho ele estava em uma reuniao,da empresa onde agora trabalhava,se sentia aguniado.


homen:entao senhores...estao de acordo com tudo oque resolvemosIndeciso?


todos menos poncho:sim...eu concordo.


homen:alfonso...alfonso.(serio)


poncho:me desculpe eu....estava distraido...oque dizianIndeciso.


homen:oque vc tem alfonso...nao esta nem ligandoIndeciso.


poncho:desculpe-me rodrigo...mas olha eu concordo com o projeto taDecepção.


rodrigo:menos mau.....agora vanos passar para o proximo passo,o local aonde sera construido...o grande predio esta sendo................


na casa de dulce,marichuy e dulce conversavan no quarto,onde seria o quarto do bb.


marichuy:ai dul...ficou realmente lindoSorriso.


dulce:sim mary, ficou mesmo eu amei,ficou super fofo néSorrisoDecepção.


marichuy:sim ficou mesmo....mas oque tem pq esta com essa carinha tao tristeIndeciso?


dulce:nao sei mary...estou com um mau presentimentoDecepção.


marichuy:mau presentimento?como assim dulce?oque esta sentindoIndecisoDecepção?


dulce:nao sei como se alguma coisa muito ruim fosse acontecer...eu nao sei explicar, é uma coisa, que me da tanta vontade, de chorar....que ai mary,nao sei oque esta, acontecendo comigoChorão(marichuy a abraça)


marichuy:calma...vc esta assim por causa da gravidez...é normal as mulheres fican mais sensivéis,mais sentimentaisSorriso


dulce:é pode ser....é tao bem ter vc aki do meu lado.


marichuy:sim é msm.....(dulce sente uma pontada)


dulce:aiiiiiiiii....


marichuy:oque foi?


dulce:uma dor forte.....aiiiiiiii


marichuy:senta aki....deve ser as contraçoes do parto dulce.


dulce:mas ja...aiiiiiiiiii


marichuy:ja?como ja?esta mais que na horaSorrisoacho que é hora da sua filhinha nascerSorrisoChorão.


dulce:acho que simDecepçãoChorão.


ucker estava,no meio do transito que estava completamente congestionado.


ucker:mas que otimo, era só oque faltava....essa porcaria de transito parado(buzinou,derrepente sente uma coisa,uma emoçao)nossa que coisa estranha...to sentindo uma vontade de chorar....alegria...eu heimSorrisoIndeciso....................(algun tempo depois ainda no transito,ucker ja estava mais que irritado,quando seu celular toca)alô?


blanca:filho?


ucker:oi mamae...Sorrisoesta tudo bemIndeciso?


blanca:filho....meu filho.


ucker:oque foi mamae fala....Decepção


blanca:a sua filha vai nascerSorrisoChorão


ucker:oqueSurpresaSorriso?


em outra parte da cidade...bem longe dali,em uma grande casa,localizada afastada da cidade,um telefone começa a tocar.


xxx:alô?...ha é vc....entao oque me conta?


xxxx:ela foi para o hospítal......o bb vai nascer.


xxx:Risofinalmente....obrigada por me avisar.....ai finalmente meu bb vai nascerRiso


continua.............


comentem!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        novos personagens. leonor mae adotiva da marichuy: alexandra mae do christopher: angelique empregada de anahi: derrick james amigo e medico da dulce: sofia filha da annie(com 7 anos) klara filha da dulce(com 7 anos) pessoal olha o filho, que agora é filha da dulce, era para ser um menino,só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais