Fanfics Brasil - capitulo 73. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 73.

286 visualizações Denunciar


dedicado a todas minhas leitoras


annie e dulce foran para o hospital,annie havia ido primeiro,no quarto onde estava annie.


annie:e o poncho mamae eu preciso dele...ele tem que estar aki mamae...eu preciso dele...


marichelo:filha vc tem que se alcamar amor.....olha o poncho ja vem ta.


annie:nao mamae ele...tem que estar aki...liga pra ele porfavor.


marichelo:esta bem meu amor....


medico:anahi ja esta tudo pronto para sua filha vir ao mundo....nao da para esperar...sua mae pode ficar com vc.


marichelo:isso eu fico...esta bem meu amor.


annie:tabom mamae.


enquanto ucker estava tentando sair daquele transito infernal,poncho continuava na empresa,tentava ligar pra sua casa,mas ninguen atendia,ja estava preocupado..o transito continuava impossivel,até que ucker decide sair do carro e ir atraz...de dulce a pé...no msm loca onde annie a dulce estava...uma certa pessoa tbm ja se encotrava no local.....a afliçao de poncho e ucker eran inevitavéis...depois de um tempo tentando ligar pra sua casa e depois de nao ter conseguido,ligou para derrick que lhe avisou que dulce e anie estavadando a luz...quando os dois chegan,chris e marichuy,estava na sala e angelique ja havia ido embora...os dois chegan.


ucker:mary e a dulce..ela esta bem...a minha filha ja nasceu ela...


poncho:chris e a annie eu sou soube agora...eu  queria estar com ela...eu devia ter ficado com ela.


chris:calma vcs dois....a gente nao sabe


mary:vai ficar tudo bem ucker e poncho fica calmo ta(os dois sentan no sofá,anda de um lado para o outro,quando escutan choros de bb)


ucker e poncho:nasceu


em outra parte do hosítal,nao muito longe da sala.


xxx:nasceu minha bb nasceu.


de volta a sala de espera


ucker:sera que é a minha filha?


poncho:minha bb...nasceu(nesse momento chega derrick e outro medico)


poncho:derrick entao?


ucker:doutor entao?


derrick:paraben poncho vc é pai de uma linda menininha.


poncho:meu deus...minha bb,meu tesouro.


medico:é vc tbm senhor uckermann é pai de uma linda menina.


ucker:e eu posso ve-la?


poncho:eu tbm quero ver minha filha e minha esposa.


derrick:sim vem comigo(poncho e derrick saem)


ucker:eu tbm posso?


medico:sim claro...


mary:vai vc depois eu vou


ucker:ok(sai junto com o medico)


chris:que bom.....mais uam sobrinha pra vc mary.


mary:sim e se nao fosse por vc...eu nunca teria descobrido, essa minha familia...obrigada chris(se abraçan)


continua...........


comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedicado a todas as minhas leitoras,gracias chicas poncho entrou, no quarto, onde estava annie,se aproximou da cama da esposa. poncho:oi amor...vai beija-la(mas ela vira o rosto)oque foi?(nao responde nada)o derrick disse que nossa filhinha é linda...eu ainda nao a vi mas.....estou muito feliz amor e.... annie:onde vc estava? poncho:como onde estava?eu estava na e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais