Fanfics Brasil - capitulo 74. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 74.

646 visualizações Denunciar


dedicado a todas as minhas leitoras,gracias chicas


poncho entrou, no quarto, onde estava annie,se aproximou da cama da esposa.


poncho:oi amor...vai beija-la(mas ela vira o rosto)oque foi?(nao responde nada)o derrick disse que nossa filhinha é linda...eu ainda nao a vi mas.....estou muito feliz amor e....SorrisoChorão


annie:onde vc estavaDecepção?


poncho:como onde estava?eu estava na empresa amor....pq nao me avisou que estava vindo, para o hospital...eu teria vindo com vc eu queria ter assistido ao seu parto meu amor...eu queria ter estado do seu ladoDecepção


annie:eu tbm queri poncho...mas vc nao estava vc prometeu que ia estar comigo nesse momento, e nao estava,pq seu celular estava desligado,oque vc estava fazendoChorão?


poncho:annie meu celular estava todo tempo ligado...eu esperei sua ligaçao...passei quase que o dia,inteiro esperando...e vc vem me dizer que meu celular estava desligado...vc esta desconfiando de mim? é issoDecepção?


annie:eu estou desconfiando de vc...eu tenho motivo para desconfiar de vc alfonsoIndecisoDecepção?


marichelo:porfavor vcs dois nao discutan agora...annie esta de dieta...e nao pode passar nervoso,poncho em casa  vcs resolven isso.


nesse momento chega a enfermeira com o bb de anahi e derrick tbm


annie:minha filhaChorãoSorriso(entrega a menina para anahi)


poncho:annie ela é linda.


marichelo:minha netinha...deu como é linda minha filha.



annnie:minha filhinha linda...meu amor a mamae esta akiChorão


poncho:qual vai ser o nome dela?


annie:eu pensei em varios...mas vou chama-la de sofia...vc gosta?


poncho:sim gosto muito...entao sera sofia...nossa sofia(beija a menina na testa)


no quarto de dulce...ucker entra.


ucker:meu amor...esta acoradada é?


dulce:sim


blanca:estamos esperando a minha netinha chegar...vc ja a viu?


ucker:nao eu cheguei faz poco tempo...estava louco pra vera  dulce,deixei meu carro la no meio do transito.


dulce:seu louco...e quem vai pegar os eu carro?


ucker:eu falei com um amigo...precisava te ver amor,ver nossa filhinha,cadê ela?(nesse momento chega,a enfermeira com a bb no colo e o medico,entrega a bb a dulce)


dulce:meu anjinhoChorãoSorriso


blanca:filha...como é linda meu deusSorriso.


ucker:minha filha....ChorãoSorriso


dulce:nossa filhaChorãoSorriso



a enfermeira que entrou junto com o medico,que na vdd era karla disfarçada,diz cinsigo mesma


karla:nossa filha meu amor.....irei tira-la de vc dulce...ira se arrepender por tudo oque me fez eu juroSorriso


blanca:vomo vai ser o nome dela?


dulce:ai eu nao sei....pensei em colocar o nome da mai...mas nao sei...oque vc acha meu amor?


ucker:eu nao sei princesa....


karla:desculpe...mas dizen que colocar nome de alguen que ja morreu em alguen que  ja nasceu faz mau...


dulce:como sabe que minha irma ja morreu?


karla:ha...é me desculpe é que vi na sua ficha...


dulce:sim foi exatamente issoChorãome tiraran uma das pessoa que mais amava nesse mundo.....mas tbm tenho um recopensa maravilhosa...que é a minha irma marichuyChorãoSorriso


karla:vc tem outra irma?como assim?eu pensei que...


ucker:um momento,qual o seu nome?


karla:mar...marcia pq?


ucker:nao acha que esta sendo...um pouco curiosa e intrometida demais.


blanca:filho que isso...(repreende)


ucker:desculpe mamae acontece que....é que ela me lembra alguenIndeciso.


karla:impossivel eu nao morava aki...Bico calado


medico:sim é vdd a marcia é nova aki,mas vc tem razao senhor uckermann, marcia nao se meta tanto esta bem?


marcia:sim senhor


blanca:filha...eu vou chamar sua irma para ve-la...


medico:olha dona blanca, a menina tem que ir para o berçario....a trouxe para a mamae amamenta-laSorriso


dulce:esta bem(a bb começa a chorar)ho meu amor esta com fominha é...fica calminha.


ucker:dulce pq nao a chamamos de klara?


blanca e dulce:klara??


dulce:hum gostei...entao ela se chamara klara...né klarinha(enquanto dulce,amamentava a menina,fernando,alexandra,nininha chegan,na sala de espera)


marichuy:papai..alexandra...nininha que bom que chegaran.


fernando:e a dulce?


alexandra:o christopher?


nininha:e a minha priminha?


chris:dulce esta bem senhor


mary:o ucker tbm.


leonor:e a menininhja ja nasceu.


nininha:ebaaaaaaaaaaaa


fernando:vcs ja a viran?


mart:ainda nao mas nao me aguento de tanta anciedade.


alexandra:minha netinha....meu deus(de volta ao quarto de dulce)


marcia:agora eu tenho que leva-la senhora.


dulce:mas ja(seu olhos,se enchen de lagrima)mas nao quero que ela vá...nao poden leva-la de mimChorão


ucker:meu amor calma...ela só vai para o berçario..vc vai ve-la depois e todos os dias.


dulce:mas....mas...Chorão


marcia:tenho que leva-la....


dulce:esta bem....Chorão(olha para o rostinho da filha,que agora ja estava com os olhinhos abertos....e brilhavan feito duas estrelinhas,dulce sentiu um aperto no coraçao,uma dor que sentia que ia aumentar cada ve mais,via algo estranho naquela mulher,que queria pegar sua filha nops braços,deu um beijo na testinha da menina,e as lagrimas foran inevitavéis,acariciou a face rosada da menina,e a entregou para a tal enfermeira,a menina começou a chorar,como se pedisse socorro..mas oque ia fazer,oque nao passou por sua cabeça...é que seria ali a primeira e ultima vez que veria sua filha,a enferemeira saiu,ela chorava desesperada,oque deixou blanca angustiada e ucker tbm que logo em seguida,foi acalmar a esposa,marcia com a menina nos braços ria enloquecidadamente em seus pensamentos,seus planos saian conforme o combinado,quandoe estava indo,acabou se encontrando marichuy pelo caminho)


mary:ola...


karla a olhou foi como se visse maite...mas nao podia ser maite estava morta,ficou sem reaçao.


karla:nao pode ser....


mary:essa é a filhinha da dulce...


karla:é....ha..hér...sim...é ela.


mary:posso pega-la?


karla:na...nao


marichuy:pq nao?


karla:ela vai para o berçario....e nao pode pega-la


mary:mas ele ta chorando muito...ela é minha sobrinha eu tenho o direito de pega-la.


karla:naoooooooooooo,nao pode,se quizer a veja...mas no berçario...


mary:nao espere...qual o seu nome?


karla:ma...marcia.


mary:ela esta chorando muito me da ela...


karla:nao...nao(ela a pega)vc nao pode...


mary:aonde fica o berçario?


karla:por aki vem(saem)


continua..........


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dedicado a todas a minhas leitoras meninas obrigada foran em direçao ao berçario,e colocaran a meninas em dos berços. mary:pronto lidinha...ta vendo nao aconteceu nada...qual o nome que minha irma colocou nela?(karla que ainda estava surpresa com oque via,e nao respondeun nada,era como se ela tivesse entrando em estado de choque)eu te fiz uma pergunta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais