Fanfics Brasil - capitulo 75. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 75.

332 visualizações Denunciar


dedicado a todas a minhas leitoras meninas obrigada


foran em direçao ao berçario,e colocaran a meninas em dos berços.


mary:pronto lidinha...ta vendo nao aconteceu nada...qual o nome que minha irma colocou nela?(karla que ainda estava surpresa com oque via,e nao respondeun nada,era como se ela tivesse entrando em estado de choque)eu te fiz uma pergunta que nome minha irma colou nela?


marcia:kla...klara


mary:ho minh princesinha como é linda...irei avisar meu pai e o resto do pessoal para viren ver o bb(sai)


karla:meu deus...que isso...eu só posso estar louca...né filhinha nao se preocupe pq jaja a gente vai embora(fernando,alexandra,chris,nininha,blanca,marichelo,marichuy,leonor,poncho,ucker e até msm derrick,todos olhavan as duas crianças admirados,eras lindas e fofas,mas tbm com as mamys que tinha né rs)


nininha:sao tao lindas as bbs nao é titia minha priminha...e minha priminha tbmSorriso


poncho:claro princesinha.


marichelo:vc vai cuidar delas nininha?


nininha:vou sim tia cheloSorriso.


mary:ai parabens aos dois fizeran filhas lindasSorriso


blanca,alexandra,marichelo e fernando:minha neta(emocionados)


ucker e poncho:minha filha(emocionados)


o tempo se passava,todos havian ido em suas casas,voltarian no dia seguinte,alias todos precivan descançar,mas blanca voltaria ainda aquela noite,mas o tempo que dulce ficou sozinha no hospital,foi o tempo que karla teve para roubar a menina da maternidade,enquanto ela pegava a menina,dulce dormia,mas começou a ter um pesadelos,uma especie de aviso....começou a se sentir angustiada,e começou a gritar pela filha os medico entaran repidamente no quarto para alcama-la,mas ela estava desesperada,ligaran para casa de dulce e avisaran oque estava acontecendo,blanca,ucker,fernando e alexandra foran para o hospital,até poncho e marichelo foran pois ficaran preocupados com a annie,esse tempo foi o tempo deles chegaren no hospital...a essa altura ja sabia do sumiço da menina...eran mais ou menos 19:horas quando dulce recebeu a tragica noticia,do sumiço da filha)


medico:sua filha desapareceu...


dulce:oqueSurpresaChorão


ucker:para de mentir...e me diz cadê minha filha(vai pra cima, do medico,mas fernando o segura)


http://www.youtube.com/watch?v=pTpRt7nuMv4&feature=related musica de fundo


fernando:filho calma...doutor isso é alguma brincadeira...diga,que nao é vdd,que minha netinha, esta bem e estaChorão


medico:nao senhor..


dulce:Chorãominha filha,doutor cadê minha filhaChorão(dessa vez ela que vai para cima do medico)


blanca:meu amor calma..pelo amor de deusChorão


dulce:Chorãominha filha mamae...eu quero elaChorãoesse medico esta mentidoChorãonossa filha christopher cadê elaChorão(vai até ucker)


ucker:eu nao sei dulceChorão


dulce:Chorãonao,minha filha naoooooooooChorão(o abraça,e todos choran junto,era demais,tudo oque estava passando)minha filhaaaaaaChorão


enquanto isso karla que ja estava com a menina nos braços,dirigia o carro feito louca,e ria e chorava ao msm tempo,estava completamente,louca.


karla:hahahahahaha.....RisoChorãoRisominha filha minhaaaaaaaaaaaaaRiso(dividan a cena em duas partes uma o desespero de dulce e a outra a vitória e a loucura de karla)


continua...........


comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedicado a todas as minhas leitoras,mis amores muchas gracias. leian esse capitulo escutando salvame gente essa musica é tudo pra mim rs. http://www.youtube.com/watch?v=6n6W3SyZGaQ o desespero de dulce e de toda sua familia,era demais,depois de tudo oque havian passado,quando tinha a chance de ser feliz,a maldade,estragafa tudo,dulce sentiu seu mundo cair, ao saber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais