Fanfics Brasil - capitulo 78. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 78.

1586 visualizações Denunciar


dedicado a todas as minhas leitoras obg meninas vcs sao lindas.


7 anos depois,em algun lugar.


xxxx:vem aki sua malcriadaIra(a segurava pelo braço com violencia)


xxxx:vc ta me machucando,sua bruxaChorão.


xxx:e vou te machucar mais ainda,(a empurra no sofá)entao vc tentou fujir dinovo néIra.


xxx:sim e se nao fosse vc eu teria conseguindoDecepção.


xxxx:klara vc é minha filha...pq quer fujir de mim?eu teamoDecepção.


klara:se vc me amasse me colocaria na escola e nao me bateria como vc me bateChorão.


karla:eu te bato,pq vc nao me obdece,e quanto a escola,vc ainda é muito pequena pra ir pra escolaDecepção.


klara:mentira sua pq eu ja tenho 7 anos,eu devia estar na escola,todos meu amiguinhos, estao estudando menos eu,pq?pqDecepção?


karla:meu amor vem cá com a mamae vem(a abraça)me desculpe eu prometo,que vou te colocar na escolhinha,e nao vou te bater tabon,vc é minha filha,minha unica filha,que eu amo muito,muitoChorão


klara:se vc me ama...entao me deixa ir pra escola,e nao me bate maisDecepção


karla:esta bem amanha msm eu vou te matricular na escola ta.


klara:jura?


karla:juro(com dulce ela estava em seu quarto deitada na cama,qaundo ucker chega)


ucker:oi meu amor.


dulce:oiDecepção


ucker:oque vc temIndeciso?


dulce:nadaDecepção.


ucker:quer sair,para algun lugarDecepção?


dulce:naoDecepção


ucker respira fundo estava tendo com dulce um pasciencia jamais tida antes,passou a mao de leve nas pernas de dulce que estava por conta de um shortinho que usava,dulce tirou a mao dele de sua perna.


dulce:para nao começaDecepção


ucker:dulce vc é minha esposa sabia,sera que nao pode esquecer um pouco nossa filha,e me da um pouco de carinho e atençao que porraIra


dulce:quer que eu a esqueça, como vc esqueceu,vc nao se importa nunca se importou com ela,com que eu sentia...vc nao se importa com ninguen nem com vc msmIraChorão


ucker:para com isso esta se escutando...dulce acha que nao sofro com isso,mas a vida nao para vc m,e prometeu que ia me ajudar ficar do meu lado,e agora isso,dulce estamos juntos a 7 anos,sabe oque é isso,eu sou homen dulce eu preciso me sentir amadoIraDecepção,eu preciso de...de....


dulce:de sexo,vc só pensa nisso né,se nao esta satisfeito com que te douIraChorão


ucker:ja chegaIraquer saber dulce eu ja cansei disso(vai saindo)


dulce:aonde vc vaiDecepção?


ucker:nao te interessaIra(bate a porta e sai)


dulce:ucker...ucker!!!te odeioIraChorão(nesse momento,chega marichuy)


mary:dulce oque foi?pq esta assim?


dulce:ai maryChorãoeu quero morrerChorão(mary a abraça)


mary:calma ta eu estou akiDecepção


em outra parte da cidade,em uma sorveteria,will esperava pela filha,quando nininha chega.


will:filha que bom que chegou pensei que nao vinhesseRiso


nininha:mas eu vimDecepção


will:e vc descobriu se sua tia esta namorando com o tal do christianIndeciso?


nininha:eles vao sair hj a noite...


will:pra onde?


nininha:pro cinema do centro...ele vai espera ela laDecepção.


will:ha é entao sua titia tera um grande surpresaSorriso.


nininha:oque vc vai fazerIndeciso?


will:nao se preocupe filhaSorriso.


nininha:eu nao devia ter te dito nada...nao sei pq vc cismou com ela,a marichuy nao é a mamae papaiDecepção


will:eu sei querida.


com annie em sua casa ela esta em seu quarto quando,sofia chega.


sofia:mamae....oque esta fazendo?


annie:nada.


sofia:esta chorando mamae?


annie:nao filha...é que caiu um sisco no meu olho.


sofia:mamae eu nao sou nenhuma boba ta,seus olhinhos estao vermelhos vc tava chorando oque vc tem?


annie:vc nao entederia filha.


sofia:vc e o papai brigaran dinovo nao foi.


annie:ho meu amor....


sofia:sabe oque a menina da minha escola disse mamae,que vc e o papai vao se separar é vdd,vao msm se separar mamae?


continua.........


comentem!!!!


nininha 12 anos:



willian pai da nininha



alexandra mae da anahi



angelique babá da sofia filha da annie.



derrick medico de dulce a migo da familia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

annie:esqueça isso meu amor ta seu pai e eu nao vamos nus separar,nao ligue pro que essa garotinha fala tabon. sofia:vc promete? annie:sim eu prometo(a abraça) depois da discuçao que teve com dulce saiu,precisava esfriar a cabeça,as discuçoes com dulce,só piorava a cada dia,as pouquissimas vezes que tinha algo com sua esposa,era a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais