Fanfics Brasil - capitulo 79. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 79.

489 visualizações Denunciar


annie:esqueça isso meu amor ta seu pai e eu nao vamos nus separar,nao ligue pro que essa garotinha fala tabon.


sofia:vc promete?


annie:sim eu prometo(a abraça)


depois da discuçao que teve com dulce saiu,precisava esfriar a cabeça,as discuçoes com dulce,só piorava a cada dia,as pouquissimas vezes que tinha algo com sua esposa,era a melhor coisa,nunca havia traido dulce com nenhuma outra mulher,mas aquele situaçao estava ficando insuportavel,precisava de antençao de amor de carinho,mas dulce,o evitava só conseguia, pensar na filha,estava chata,dizia a ele que nao sentia mas desejos,que nao tinha vontade,de fazer nada,aquilo o deixava triste,muiti triste,angustiado,impaciente,saiu da casa e foi para um bar,fazia muito tempo que nao bebia,mas precisava afogar as magoas,voltou a anos atraz, quando dulce e ele,se amavan intesamnete,que apesar de saber que era probido,aquela paixao aumentava mais e mais,lembrava-se dos momentos lindos que passaran juntos,onde nao importava nada só amor,muito amor,muito desejo,qaundo estava no bar,quando uma linda morena,de cabelos negros,olhos verdes,cabelos longos encaracolados surgiu.


xxxx:ola


ele a olha de cima a baixo,era muito bonita.


ucker:ola


xxx:nao achja que esta bebendo demais nao?


ucker:que é vai querer mandar em minha vida,nao se meta moça.


xxx:nossa que grosseria


ucker:me desculpe,estou com alguns problemas é isso.


xxx:deixe-me adivinha problemas com a esposa?


ucker:sim mas como sabe?


xxx:a aliança no seu dedo.


ucker:ha sim é msm.


xxxx:olha pq nao me conta heim?


ucker:te contar?mas qual o seu nome?


xxx:barbara.....mas pode me chamar de baby,agora me conte oque há de errado com vc e sua esposa?


enquanto isso com dulce e mary.


mary:dulce me desculpe,sei o qaunto sofre pelo sumiço da sua filha,minha sobrinhas todos nós sofremos,mas maninha vc precisa continuar vivendo,dulce ucker é homen,é seu marido sente falta,da relaçao de vcs,nao pode se fechar pro mundo,muito menos pra ele,ele teama muito,mas as vezes o homen nao aguenta dulce,a quanto tempo vcs nao tem relaçoes sexuais?


dulce:eu nao sei...mas ja faz muito tempo,ai marichuy oque faço me ajude,nao consigo pensar em mais nada,ao nao ser na minha filha,qaundo eu e ele brigamos me sinto muito maus,como se o céu desabasse mais e mais sobre minha cabeça,essa semana começan as aulas no colegio em que darei aula,tentarei dar meu melhor,vou tentar mudar meu jeito,mas é dificil.


mary:eu sei que é,mas tenho certeza que vc vai conseguir.


dulce:sim....mas onde esta a mariana?


mary:saiu com umas amiguinhas dela,e a mamae tbm saiu,e o papai esta na empresa,eu vou tomar uma banho pq,vou sair com christian.


dulce:serio?aiq ue bom.


chris:ele me disse que tem uma coisa importante pra me dizer,eu espero que me peça em namoro,sao sete anos de espera dulce.


dulce:ta vai la


mary:vc vai ficar bem?


dulce:vou sim ta


mary:ok entao(sai)


dulce decidi descer para o andar d ebaixo da casa,quando chega la embaixo,a campanhia toca,ela vai até a porta e atende.


dulce:derrick?oque faz aki?


derrick:oi dulce eu vim te ver,saber como estao as coisas.


dulce:claro entre(ele entra e da um beijo no rosto de dulce)


derrick:espero nao estar te icomodando.


dulce:nao que isso,fique a vontade,que ber alguma coisa?


derrick:nao obg,mas seus olhos estao inchados,estava chorando?


dulce:nao,nao é nada.


derrick:dulce somos amigos confie em mim,oque vc tem esta assim por causa da sua filha nao é?.


dulce:sim...ai derrick eu queria estar com a minha filha,quero estar como ela sabe como ela esta,ai derrick pq a vida é tao injusta comigo pq?(ele a abraça)


derrick:ela vai aparecer tenha fé...mas esta acontecendo mais algumas coisas,me conta.


dulce:ucker e eu brigamos.


derrick:dinovo?


dulce:sim ele nao entede,oque estou passando,só pensar em ha deixa pra la,sinto vontade de morre,queri ter morrido no lugar da miha irma.


derrick:ei,ei nunca mais diga isso dulce,olha eu sei como se sente(acaricia o rosto de dulce com as maos)nao suporto te ver chorar(vai se aproximando de dulce para beija-la(ao perceber a inteçao dele,rapidamente o afasta)


dulce:oque pensa que vai fazer?


continua........


comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

com dulce e derrick na casa de dulce. derrick:dulce me desculpe,eu ia cometer um erro,mas nao posso evitar dulce eu teamo,ja faz muito tempo que sinto isso por vc. dulce:nao,nao vc esta enganado,nao pode me amar,eu sou casada,vc é amigo domeu melhor marido,e eu amo o chriostopher. derrick:eu sei,sei mas nao posso evitar. dulce:vc esta louco,vai embora da minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais