Fanfics Brasil - capitulo 81. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 81.

614 visualizações Denunciar


 


algumas horas depois,marichuy chega em casa arrazada,blanca,leonor e mariana,estavan na sala.


mariana:tia que cara é essa?


blanca:oque foi minha filha?


leonor:como foi no cinema com o christian?


marychuy:nao teve cinema mamae(se senta no sofá ao lado de blanca)


blanca:oque aconteceu querida?


marichuy:christian me deu um bolo mamae.


mariana:como assim?


marichuy:ele nao foi no nosso encontro nao,foi fiqueie sperandomais de duas horas ele nao apareceu.


leonor:e vc tentou ligar pra ele?


marichuy:sim mas o celular dele só dava desligado,nem pra me ligar para avisar que nao vinha,nem isso ele foi capaz de fazer,sabe oque é isso eu o odeio.


blanca:hó meu amor sinto muito.


mariana:tia eu....eu...nada deixa pra la eu tbm sinto muito(nesse momento chega fernando)


fernando:bom noite familia?


as quatro:boa noite.(da um selinho na esposa,o beijo no rosto de leonor,e no rosto de mariana,quand chega em marichuy)


fernando:marichuy filha esta chorando?


marichuy:nao papai esta tudo bem.


fernando:como bem seus olhos estao vermelhos e sua face esta humida,oque te fizeran filha?


marichuy:nada papai,esquece ta.


fernando:ok


mariana:vovô o tio ucker nao veio com vc?


fernando:nao ele nao veio,inclusive nem ne empresa apareceu hj.


blanca:meu deus sera que aconteceu alguma coisa?


leonor:calma blanca daqui apouco ele esta aki.


marichuy:sera que teve alguma coisa haver com a briga que teve com a dulce hj de tarde.


blanca:como assim marichuy que história é essa de briga?


marichuy:sim ela e christopher discutiran hj.


leonor:mas dinovo(nesse momento chega dulce)


dulce:christopher....ha papai é os enhor.


blanca:filha oque acontece entre vc e o christopher hj.


dulce:a gente discutiu mamae só isso.


fernando:mas pq vcs discutiran filha?oque esta acontecendo entre vcs(nesse momento christopher chega em casa completamente bebado)christopher oque significa isso?


ucker:ola familia(vóz tremula)


dulce:christopher eu nao acredito nisso,vc esta bebado.


blanca:filho pqDecepção?


ucker:haaa,me deixen em paz ta certo(vai tentar subir as escadas,mas quase cai,fernando o segura)


fernando:eu naop acredito nisso chrostopherIra(o empurra no sofá)


dulce:papai nao porfavor paraChorão.


fernando:nao se mete dulce.(pega ucker pela gola da camisa)vc nao vai crescer nunca,ja nao basta tudo oque passou agora faz issoIra


ucker vai para cima de fernando.


ucker:nao vou permitir que me agrida vc nao é o meu pai nao manda na minha vidaIra


fernando:vc me empurrou com o ousa?se nao que te agrida aprenda a ter responsabilidades,com sua esposa,nao ve o qaunto ela sofre com essa situaçao,eu devia ter dar uma surra(vai para cima de ucker mas blanca entra na frente de fernando.)


blanca:fernando nao faça isso,pelo amor de deus,pela memoria de nossa filha que descançe em pazChorão


fernando:esta bem....mas manha conversaremos(sai)


mariana:tio vc ta bemDecepção?


ucker:estou otimo,eu vou pro meu quarto(tenta se levantar mas nao consegue)


dulce:amor calma,a gente vai te ajudar a subir,vc nao esta em condiçoes de subir sozinhoDecepção(nesse momento ele a empurra)


ucker:nao preciso que me ajudenIraDecepção(vai até a escada e sobe sozinho,quase cai mas consegue subir)


dulce:ai meu deus,a culpa é minha mari minhaChorão(marichuy a abraça)


marichuy:calma dul porfavorDecepção


mariana:tia vc nao tem culpa de nadaDecepção.


blanca:nininha meu amor vá buscar,um copo de agua pra sua tia,leonor e marichuy fiquen aki com ela eu vou falar com fernandoDecepção(sai)


continua.....


comentem!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  blanca foi falar fernando. blanca:fernando... fernando:nao blanca nem começa blanca:mas fernando,nao devia ter feito oque fez,nao percebe que dulce sofre muito com isso. fernando:blanca ele passou dos limites ele veio pra cima de mim,assim que alexandra voltar irei falar com ela,ucker nao pode continuar como esta,ou ele muda ou ele tera que ir embora da mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais