Fanfics Brasil - capitulo 82. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 82.

378 visualizações Denunciar


 


blanca foi falar fernando.


blanca:fernando...


fernando:nao blanca nem começa


blanca:mas fernando,nao devia ter feito oque fez,nao percebe que dulce sofre muito com isso.


fernando:blanca ele passou dos limites ele veio pra cima de mim,assim que alexandra voltar irei falar com ela,ucker nao pode continuar como esta,ou ele muda ou ele tera que ir embora da minha casa.


blanca:mas meu amor....


fernando:mas nada(entra no banheiro para tomar banho)


com annie em sua casa,poncho acba de chegar do serviço.


annie:nossa efim chegou né.


poncho:estava trabalhando oque queria?e a sofia?


annie:ja esta dormindo.


poncho:ok eu vou tomar um banho(sobre para o quarto e annie sobe minutos depois antes passa no quarto da filha e ve que a menina etsa dormindo,depois vai para seu quarto,poncho esta tomando banho anahi vai pegar as roupas para colocar para lavar,quando pega a camiseta de poncho ve um marca de banton)


annie:mas oque significa isso...é baton de mulher,que perfume mais vagabundo,aiiii que odioChorãopq vc faz isso poncho pqChorão(poncho depois de alguns minutos sai do banheiro annie esta deitada na cama,ele se aproxima deita na cama ao lado de anahi,acaricia sua pele,tenta beija-la,mas ela se afasta)


poncho:oque foi agora?


annie:nada


poncho:como nada,vai querer dar uma de dulce agora?se negando a fazer amor com o ucker,que é vc por acaso perdeu um filho tbm ou algo parecido,quando da suas crises de ciumes né,agora que eue quero te dar carinho e atençao vc faz essas coisas,qual o problema?


annie segura o choro para nao demostrar nada ao marido.


annie:nada apenas estou com sono,boa noite


poncho:otimo depois nao reclame ta legal(se vira e depois de alguns minutos dorme,dia seguinte)


dulce se levanta todos ja estao na cozinha com exeçao de ucker.


blanca:esta mais calma meu amor?


dulce:sim mamae,hj é meu primeiro dia na escola,estou ansiosa,darei o meu melhor.


mariana:e qualquer coisa eu to na escola ai vc me chama tiaSorriso


dulce:ok nininhe entao vamos?


mariana:sim vamos mas nao me chame de nininha,eu ja creci né.


dulce:tabon ...


leonor:nao vai esperar o uckerr para falar com ele?


dulce:nao leonor eu nao vou esperar(sai junto com mariana,algum tempo dulce e mariana chegan na escola onde  daria aula)ai finalmente(dulce ve um monte de crianças correndo para entra na escola acompnhada do pais,e se sentir triste)


mariana:tia oque foi?


dulce:nada vamos entrar(entran,logo em seguida,karla e klara chegan na escola)


klara:é aki que eu vou estudar mae?


karla:sim é aki vc gostou?


klara:sim muito msm


karla:entao vamos entra(entran)


continua.....


comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

entraran na sala de aula. karla:amorzinho a mamae nao vai poder esperar sua professora ta. klara:tabon mamae xau(da um beijo no rosto de karla e ela sai)ai nem acredito que to na escola(até que sofia filha de anahi esbarra na pequena klara) sofia:desculpa.....oi meu nome é sofia klara:o meu é klara,vamos sentar juntas aki na frente? sofia:ta vamos(s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais