Fanfics Brasil - capitulo 83. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 83.

9 visualizações Denunciar


entraran na sala de aula.


karla:amorzinho a mamae nao vai poder esperar sua professora ta.


klara:tabon mamae xau(da um beijo no rosto de karla e ela sai)ai nem acredito que to na escola(até que sofia filha de anahi esbarra na pequena klara)


sofia:desculpa.....oi meu nome é sofia


klara:o meu é klara,vamos sentar juntas aki na frente?


sofia:ta vamos(se sentan minutos depois dulce entra na sala)


dulce:bom dia crianças?


todos:bom dia professora.


sofia:eu conheço a professora ela é amiga da minha mae.


klara:que legal.


dulce:bom meu nome é dulce maria e serei a nova professora de vcs.


todos:ebaaaaaaaaa(vai andando até sua mesa,mas deixa uma caneta cair no chao,klara pega a caneta e vai entregar para dulce)


klara:professora aki esta sua caneta(dulce lentamente se vira para ver a menina,e quando ve a menina sente algo especial,uma emoçao forte,seus olhos ameaçan lagrimejar)


dulce:o..obrigada


klara:dinada(vai saindo)


dulce:qual o seu nome pequena?


klara:é klara professora.


dulce:ok klara sente-se ta


klara:ta


sofia:que foi pq essa cara?


klara:nao sei,gostei muito da professora(as duas riem)


com poncho ele estava em casa,no escritório,quando angelique traz um café para o patrao)


angelique:senhor trouxe um suco para o senhor,como esta uma manha quente pensei que fosse gostar


poncho:obrigada e minha esposa?


angelique:foi levar a menina na escolinha senhor.


poncho:e minha sogra?


angelique:foi com ela(ele começa a beber o suco,mas nem imaginava,que angelique havia colocado um liquido no suco)


pensamento de angelique:ai ponchinho hj vc sera meu.


com anahi e a mae,em um café.


marichelo:filha tem certeza que era uma marca de baton?


anahi:sim mamae poncho esta me enganandoChorão


marichelo:meu amor calma


anahi:como quer que eu fiquei calma mamae,como ele foi capaz de fazer isso comigo,eu nao entedo,nao entedoChorão


marichelo:e oque vc pretende fazer meu amor?


anahi:eu nao sei ame,nao sei,eu estou pensando em pedir o divorcio ao ponchoChorão


marichelo:tem certeza que é isso msm que vc quer?


anahi:ai mamae me ajudaChorão


marichelo:calma minha filha vai ficar tudo bem,fica calmaDecepção


com poncho em sua casa,ele começa a sentir muito sono.


angelique:algun problema senhor?


poncho:nao sei derrepente,me deu um sono.(tenta se levantar,mas se senta dinovo)


angelique:senhor é melhor ir se deitar,vem se apoie em mim,que eu te ajudo.


com dulce na escola,era hora do recreio da crianças,dulce ficava olhando as meninas brincaren,ma snao consegui tirar os olhos da pequena klara.


dulce:klara tem o msm nome que o da minha filha,pq sinto assim perto dessa menina,pq meu deus(foi quando a menina brincando caiu e acabou machucando o joelho,dulce imediatamente vai até a menina)oque foi lindinha?


klara:machuquei meu joelho ai ta doendo muitoChorão(derrepente veio um flash back em sua mente,de muitos anos atraz,o msm aconteceu com ela,as msm palavras foran ditas,sentiu uma coisa estranha,revivendo outra vez oque havia passado)


dulce:nao chora eu vou te levar para enfermaria ta.


klara:tabonChorão


continua....


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

depois de ter levado a menina e enfermaria dulce passou um bom tempo com a menina,sentiu um carinho muito forte. dulce:nossa sua mae ta demorando pra chegar heim? klara:sim ela sempre demora dulce:e o seu pai? klara:eu nao conheço. dulce:nao conhece? klara:nao minha mae sempre diz que ele ambadonou a gente,para ficar com outra mulher. dulce:puxa sinto mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais