Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)
depois de ter visto,as fotos de ucker com outra mulher ficou arrazada,nao acreditava no que estava vendo,começou a chorar e chorar,foi quando marichuy chegou. mary:dulce oque foi? dulce:eu quero morrer mary. mary:pq oque houve? dulce:olha isso(mostra as fotos) mary:eu nao acredito nisso dulce:pq ele fez isso mary,pq ele nao tinha esse direito(nesse momento chega,blanca) blanca:filha oque foi? dulce:o ucker me traiu mamae,ele me traiu. blanca:mas como assim,do que esta falando? mary:mae olha isso(mostra as fotos) blanca:meu deus,nao acredito.(nesse momento chega ucker,e as três olhan pra ele) ucker:oque foi pq todas estao me olhando? mary:como vc pode fazer isso christopher? ucker:do que esta falando? dulce:disso(joga o envelope na cara de christopher)vc é um safado christopher como pode me trair nunca vou te predoar,eu te odeio,quero que suma da minha casa, quero que suma da minha vida,nunca irei te perdoar nuncaaaaa(sai correndo para o quarto) blanca:pq filho? ucker:mamae eu sinto muito,nao sei como essas fotos foran parar na mao dela,mas ela é a culpada mae,dulce ,me evita sempre,isso ja vem durando muito tempo,eu cansei sou homen mamae,eu sei que ela sofre com o desaparecimento da nossa filha,eu tbm sofro,mas tem hora que nao da pra aguentar entede. mary:e oque vai fazer agora? ucker:eu nao sei blanca:pq nao fala com ela? ucker:eu vou falar, nao agora mas eu vou,agora eu tenho que sair. mary:aonde vc vai? ucker:por ai,eu preciso esfriar a cabeça(sai)
com karla e klara. klara:ai mamae,a minha professora é muito legal karla:sim vc ja disse isso umas mil vezes. klara:mas pq ela é legal. karla:hum....e como ela se chama? klara:se chama dulce maria(karla rapidamente,se vira ao escutar aquele nome,dulce maria,nao,nao podia ser ela,mas esse nome era tao dificil de encotra) karla:e como ela é? klara:é linda
karla:como ela é?(irritada)
klara:ha ela é ruiva,tem um cabelo muito bonito,é magra e....
karla:nao,nao pode ser
klara:oque foi mae?
karla:vai para seu quarto agora(seria)
klara:mas...
karla:agoraaaaaaaaaaaaaaaa(a menina sai correndo)maldiçaoooooooooooo,infeliz desgraçada,claro que é ela,nao pode ser só coescidencia,e agora oque eu faço?
com anahi,sophia e marichelo no ape da marichelo. annie:como ela pode fazer isso comigo mae,ele nao tinha esse direito,o odeio. sophia:mamae vc disse que nao ia se separar do meu papai. annie:acontece que as coisas mudaran agora sophia:mas pq? annie:chega de tantas perguntas sophia sophia:mas mae annie:mas nada marichelo:filha calma,meu amorzinho vai para seu quarto. sophia:mas vovó... marichelo:vai anjinho sophia:tabon(sai triste) marichelo:filha vc esta muito nervosa,se alcame meu amor vc nao ta sozinha nao,eu estou do seu lado meu amor. annie:ha mamae(se abraçan)
com karla,ela havia ligado para will,e ele havia ido até la. will:que bagunça é essa oque vc quer? karla:preciso da sua ajuda
will:novidade né(ironico)
karla:nao seja idiota,antes que vc me ajude precisa saber de uma coisa.
will:que coisa?
karla:sabe a menina,a filha da dulce que sumiu.
will:sim eu sei,dulce até hj sofre com isso,coitada.
karla:que coitada oque,fui eu que roubei a menina,ela esta comigo...
will:entao quer dizer que....
karla:sim isso msm a klara é a filha da dulce e do ucker.
wiil:oque???
continua.............
comentem!!!
continua............. comentem!!!
Autor(a): Gabiih
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
com will e karla. will:vc é louca sabia karla:ai nao vem me da sermao agora nao ta,o problema é que a dulce é a professora dela na escola,entao ela pode descobrir a qualquer momento,nao posso ficar aki. wiil:e onde posso te ajudar em tudo isso? karla:quero que me consiga passaportes e documentos falsos,por ainda estou sendo procurada pela policia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4400
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10
BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!! -
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10
BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!