Fanfics Brasil - capitulo 86. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 86.

348 visualizações Denunciar



com will e karla.



will:vc é louca sabiaDecepção


karla:ai nao vem me da sermao agora nao ta,o problema é que a dulce é a professora dela na escola,entao ela pode descobrir a qualquer momento,nao posso ficar akiDecepção.


wiil:e onde posso te ajudar em tudo issoIndeciso?


karla:quero que me consiga passaportes e documentos falsos,por ainda estou sendo procurada pela policia,pq como vc sabe né eu matei a maite hahahaRiso


will:vc é uma louca desequilibrada,como pode fazer isso,eu amava sua desgraçadaIra.


karla:ta nao começa com cena dinovo,se esqueceu que no dia do incedio,que eu ia matar a dulce e o christopher vc me ajudou,e agora que vai ficar contra mim éIra?


will:vc é um monstroDecepção.


karla:ai coitadinho,e ai vai me conseguir os documentos falso ou naoIra?


will:esta bem mas como vai fazer,pra onde vaiIndeciso?



karla:eu vou para espanha,e vou levar a klara comigo,assim nao corro o risco de que dulce descubra sobre a menina,e que a klara descubra que nao sou mae dela.(sem ela imagina a menina haviua escutado,toda conversa com will)



klara:ela nao é minha mae,ela nao é minha mae(chorando baixinho,foi para seu quarto sem que karla percebesse,a ja no quarto)ela mentiu pra mim,nao quero ir embora come la antes disso eu fujoChorão.



 




com will e karla.



will:pra quando vc querIndeciso?


karla:pra ontem meu filho,sei que vc faz isso  a muito tempo,ja falsificou varios documentos,quero pra essa semana ainda,pra amanha ou depoisIra.


will:ok farei como quer,amanha o mais tarde depois de amanha eu te trago esse documentos esta bemDecepção?


karla:okRiso



 




com nininha ela estava na pracinha com um amigo,na vdd ela gostava dele,esse era seu primeiro amor.



mariana:sim e minha tia ta muito triste por issoDecepção.


raul:mas nininha,pq vc nao conta a vdd,para sua tiaDecepção.


mariana:pq eu nao posso raul,ela ficara com raiva de mimDecepção.


raul:,ela é sua tia e te ama,nao ficara com raiva de vc ,ela tem que saberDecepção.


mariana:mas tbm, quem garante, que o christian nao fez nada, com a tal moçaDecepção.


raul:pq nao vamos na casa do chris e falamos com ele,ai depois falamos com sua tiaDecepção.


mariana:nao sei,tenho medo,meu pai pode se zangarDecepção.


raul:confie em mim taSorriso.(se olhan)


mariana:ta vamosSorriso(saem)



 




com ucker ela havia ido no msm bar ve se encotrava com a tal moça dinovo,pra varia começou a beber dinovo,até que a tal moça aparece.



barbara:vc aki dinovoSurpresa?


ucker:que bom que te encotreiDecepção.


barbara:oque houveIndeciso?


ucker:minha esposa me expulsou de casa,pq descobriu sobre a genteDecepção.


barbara:entedo mas nao fique assimDecepção.


ucker:eu a amoChorão(diz chorando,oque deixa barbara irritada)


barbara:mas se ela te amasse,nao faria oque ela faz com vc,te deixando sozinho,nao cuidando de vc,te evitando,uma mulher quando ama seu homen,nao o trata assim quem lhe garante,que ela nao te traia esse tempo que te evitava,acha msm que sua muljer é uma santa,vai deixar ela fazer isso com vc,olha seu estado,esta acabado por causa dela,essa muelher nao teama ,nao se sinta culpado por nada,pois ela é a unica culpada,tenho certeza que essa hora esta rindo da sua cara junto com o amante delaIra.


ucker:nao ela nao faria isso dulce nao....Chorão




barbara:nao seja bobo,ela esta te enganando sempre te enganou,vc vai deixar isso barato?


ucker:nao,nao vou,ela nao pode fazer isso comigo,mas oque faço?


barbara:tome beba, mais um pouco,e depois vai até ela e lhe ensine uma liçao,mostre a ela que quem manda na relaçao é vc,e que ela esta errada,sempre esteve errada(sunssurra em seu ouvido)


ucker:é isso msm que vou fazer(bebe mais um gole e sai)


barbara:hahahahaha





casa de dulce,blanca,leonor e mary havian saido,para sair,fernando se encontrava na empresa,e nininha estava na casa de chris junto com o amigo.claro que ela havia avisado,depois de ter saido do bar totalmente transtornado,christopher chegou em casa.



ucker:dulceeeeeeeeeee!!!!(dulce aparece)


dulce:oque faz aki eu te disse para sumir da minha vida e da minha casa


ucker:preciso falar com vc,cadê ele?


duce:ele quem?


ucker:seu amanteIra


dulce:oque o unico que tem amante aki é vc,como pode me enganar christopher,pensei que vc me amasseChorão.


ucker:vc pensou dulce eu ja cansei disso,vc nao me da tençao,nao me da carinho,nao atende as minhas nececidades...Ira


dulce:claro e por isso, vc foi procura fora de casa né,vc é um canalha,um cretino eu te odeioIraChorão(dando tapas em ucker)



ucker:para,para vc esta me machucando(a empurrou no sofá)



dulce:vc,me empurrou..Surpresa


ucker:dulce nao,dulce me perdoa eu...Decepção


dulce:oque vai fazer,me baterIraDecepção?


ucker:nao,nao meu amor,me perdoa eu te peçoChorão(vai até ela,tenta abraça-la)


dulce:nao me toque,se vc me traui,se nao confia em mim,e se acha que nao estou te fazendo feliz,que estou te fazendo mau,entao a melhor soluçao é nus separamosChorão.




ucker:oque?




continua...........



comentem!!!



 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

com dyu. ucker:dulce vc nao pode tar falando serio né dulce:vc me magou muito christopher como pode me trair. ucker:mas vc foi a culpada dulce vc é culpada por eu ter procurado na rua. dulce:christopher vc nao entede,o quanto eu sofgro,eplo sumiço da nossa filha. ucker:mas eu tbm sofro dulce,vc nao é aunica,acha que nao queria estar com n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais