Fanfics Brasil - capitulo 87. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 87.

390 visualizações Denunciar



com dyu.



ucker:dulce vc nao pode tar falando serio né


dulce:vc me magou muito christopher como pode me trair.


ucker:mas vc foi a culpada dulce vc é culpada por eu ter procurado na rua.


dulce:christopher vc nao entede,o quanto eu sofgro,eplo sumiço da nossa filha.


ucker:mas eu tbm sofro dulce,vc nao é aunica,acha que nao queria estar com nossa filha...meu amor depoiis de tudo oque passamos,para ficar jutn os vamos...


dulce:isso msm christopher depois de tudo oque passamos para ficar juntos,vc me apronta um dessa,eu nao entedo pq faz isso,eu teamo,teamo muito mas nao posso suportar uma traiçao.


ucker:dulce eus ei que errei,mas foran só bjs nao rou mais nada mei amor,,,quase rolou ma sao rolu pq na hora eu lembrei de vc.


dulce:e na hora do beijo christopher vc nao lembrou de mim.


ucker:dulce me perdoa porfavor(vai abraça-la,mas ela o afasta)


dulce:eu preciso pensar porfavor me de um tempo


ucker:mas dulce....


dulce:porfavor...


ucker:esta bem dulce sera como vc quer,mas eu te garanto uma coisa dulce,que nao importa,oque eu tenha feito,eu teamo com todas as forças de minha alma,e msm eu tendo ajido como u idiota vc é coisa mais valiosa da minha vida dulce,é vc.


dulce:vai christopher,vai logo porfavor!!


ucker:esta bem(sai)



com mariana,raul e chris.



mariana:mas vc jura que nao fez nada?


chris:nao aconteceu nada nininha,eu amo sua tia,aquela moça chegou la dise que precisava de ajuda eu a ajudei,a trouxe pra ca,ela dormiu no meu quarto e eu dormi no sofá,jamais faria isso com sua tia mariana eu amo,nao só por ela se aparecer com sua ame,mas pq eu seti algo muito forte pela marichuy quando a conheci,ela é muito especial pra mim,seu pai,é um canalha mariana vc sabe como ele é vc o conhece,ele é obsecado pela sua mae sempre foi msm depois de morta,e agora vendo a marichuy,ele ve sua mae,pq ela sao gemes indenticas,nininha eu nao posso permitir ele nao ama,vc tem que falar a vdd par sua tia.


raul:foi oque eu disse chris..e sabe acredito em vc,tenho certeza que nao fez nada com essa mulher.


nininha:ta eu vou fala com ela...mas vamos comigo porfavor


chris:esta bem eu vou.


nininh:entao vamos(saem)



com poncho depois de tudo oque havia acontecido ela voi até a casa de marichelo falar com anahi,ele toca a campanhia,marichelo abriu a porta.



marichelo:você aki?


poncho:a anahi esta?


marichelo:ela nao quer te ver


poncho:dona marichelo porfavor eu preciso falar com a anahi(nesse momento sophi dece correndo)


sophia:papai,paizinho(o a abraça)


poncho:minha filha como vc esta?


sophia:eu to bem papai,e vc?


poncho:eu tb estou bem


sophi:papai que bom que vc chegou,vc e a mamae vao ficar juntos nao vao?


poncho:filha eu...(nesse momento chega anahi)


anahi:oque vc faz aki?



continua.......


comentem!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

com aya poncho:annie vamos conversar porfavor annie:eu nao quero falar com vc marichelo:filha é melhor vcs conversaren annie:esta bem,sophia vai la pra cima sophia:mas.... marichelo:faça oque sua mae disse querida,vem vamos comigo. sophia:tabon papai vc nao vai embora né? poncho:nao filha eu nao vou nao(sophia e marichelo sairan) annie:pq vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais