Fanfics Brasil - capitulo 88. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 88.

313 visualizações Denunciar



com aya



poncho:annie vamos conversar porfavor


annie:eu nao quero falar com vc


marichelo:filha é melhor vcs conversaren


annie:esta bem,sophia vai la pra cima


sophia:mas....


marichelo:faça oque sua mae disse querida,vem vamos comigo.


sophia:tabon papai vc nao vai embora né?


poncho:nao filha eu nao vou nao(sophia e marichelo sairan)


annie:pq vc dise que nao vai embora,vc vai embora sim


poncho:anahi meu amor me escuta...a angelique ela,foi ela que....


annie:ha porfavor alfonso,eu vi vcs dois juntos na cama eu vi


poncho:mas annnie eu nao sei oque aconteceu eu juro,aquela mulher ela,annie eu teamo jamais faria isso com vc.


annie:nao faria né,mas de uns dias pra ca vc estava muito distante,vivia brigando comigo,pq?hum pq me amava?


poncho:annie sabe perfeitamente que seu ciumes estava me sufocando um pouco.


annie:oque?ai eu nao to acreditando noq ue estou escutando alfonso,vc se distancio de mim,vc me traiu,com a nossa empregada como pode fazer isso como?e nossa filha poncho vc pensou nela,quando fez tudo isso,e em nó tuido oque pasamos vc pensou alfonso nao,entao eu tb nao vou pensara gora nao vou.


poncho:vc me ama?


annie:Chorão



poncho:me ama anahi responde?


annie:sim eu teamo,mas vejo que vc nao.


poncho:ei vou te provar anahi,que essa mulher armou tudo sozinha,mas quero te pedri anahi que nao afaste minha filha de mim.


annie:eu jamais faria isso


poncho:vcs estao bem aki,nao falta nada?


annie:estamos bem sim nao nus falta nada,teamo tudo


poncho:e a escolinha da sophia?


annie:ela ira normalmente,irei falar coma dulce parece que ela naoe sta bem


poncho:oque ela tem?


annie:ela tbm foi traida pelo christopher,sabe vcs dois devia dar as maos sao iguasi,agora se nao se importa,eu te peço que saia da minha casa.


poncho:nao vai em deixar se despedir da nossa flha?


annie:nao se nao ela vai começar a achorar e sinceramnete,nao estou com cabeça pra isso,vou acabar perdendo a pasciencia com ela.


poncho:esta bem anahi...mas olhas quero que saiba que...que eu teamo muito meu amor



annie:ta(poncho sai)ai poncho como eu teamoChorão



 




com karla,depois de ter falado com will,tinha que começar a arrumar as coisas,para sua fuga,notou que a casa tava muito silenciosa.



karla:klara,klara..ué cadê essa menina?(foi até o quarto da menina e nao a encontrou)klara,klara cadê vc?



começou a procura em todos os comodos da casa,mas nada ja estava nervosa e desesperada,se alguem descobrisse sobre a menina iria pra cadeia,voltou para o quarto da menina,e viu um evelope.



karla:oque é isso?(abre a o envelope)



eu ja sei de tudo,sei que vc nao é a minha mae,e vou procurar por ela.



karla:naooooooooooooo,mais que inferno,onde esta essa garota que inferno,o pior é que nem posso chamar a policia,pq se eles descobren eu to ferrada, e essa pirralia maldita ja sabe que nao sou a mae dela,que droga,ai oque eu faço.



continua..........



comentem!!!



 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

com chris,mariana e raul,eles estava indo embora,quando passaran por uma praçinha,vem uma menininha chorando. mariana:oi pq vc esta chorando? xxx:pq eu fuji de casa raul:fujiu de casa? chris:e como vc se chama? xx:klara me chamo klara mariana:e pq vc fijiu de casa seu pais deven estar preocupados com vc. klara:eu nao tenho pai raul:e sua mae? klara:ela na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais