Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)
com chris,mariana e raul,eles estava indo embora,quando passaran por uma praçinha,vem uma menininha chorando. mariana:oi pq vc esta chorando? xxx:pq eu fuji de casa raul:fujiu de casa? chris:e como vc se chama? xx:klara me chamo klara mariana:e pq vc fijiu de casa seu pais deven estar preocupados com vc. klara:eu nao tenho pai raul:e sua mae? klara:ela nao é minha mae ela mentiu pra mim ,me enganou,eu naoquero nunca mais voltar pra casa porfavor nao me leven,ela é muito mau só sabe brigar comigo. mariana:tabon olgha vc vai pra casa com a gente raul:mas mariana mariana:cala boca raul ela vai e ponto final raul:ta mas hó depois nao diga que nao avisei heim chris:vamos logo(saem) algun tempo depois os três chegan em casa. marina:tia dulce deçe aki rapido klara:dulce? chris:é oque tem? klara:é o nome da minha professora raul:que coescindencia né?(sophia deçe correndo) sophia:klara? klara:sophia(se abraçan) sophia:oque ta fazendo aki? klara:eu fuji de casa sophia:mas pq? klara:pq descobri que minha ame nao é minha mae,e nao quero mais ficar com ela,quero encotrar minha mae diverdade. mariana:e como era o nome dessa sua mae falsa heim? klara:era karla chris:karla?(nesse momento chega dulce a anahi) dulce:mariana pq vc gritou oque....vc? klara:professora(abraça dulce,que a pega no colo) dulce:meu deus oque vc ta fazendo aki? sophia:ela fujiu de casa tia dulce:fujiu? sophia:sim raul:ela disse dul,que mae dela,nao era mae dela,que brigava com ela dulce:oque como assim? klara:é vdd tia,eu ouvi ela falando pro moço que sempre ia la em casa que eu nao era filha dela. dulce:tem certeza,vc nao ouviu errado? klara:nao professora,vc nao vai me levar de volta né? chris:dulce ela disse que a mae dela se chamava karla dulce:oque? klara:sim era parecido com o meu nome,eu nao gosto dela, ela vive brigando comigo e as vezez me bate,e grita muito comigo. anahi:que horro(dulce ja estava tremendo,sera que oque ela estava pesando)dulce oque vc tem? dulce:eu ja volto(coloca a menina no chao e sai) anahi:oque sera que aconteceu? chris:vc nao percebe annie,sao muitas coescindencias anahi:ta querendo dizer que.... chris:sim pode ser anahi:meu deus mariana:sera que(olha pra menina) klara:pq estao todos me olhando?(dulce chega) dulce:klarinha olha essa foto,e me responde uma coisa vc conheçe essa mulher?(a menina pega a foto na mao) klara:sim eu conheço é a minha mae,vc a conhece pq tem uma foto dela na sua casa professora. dulce:meu deus..sera que.... dulce olha pra a menina seus olhos ja estava cheio de lagrimas,abraça a menina com tanto carinho,com tanto amor,e a menina corresponde da msm forma,com o msm carinho,com o msm amor,foi como ter voltado no tempo,e ter pego seu bb nos braços pela primeira e ultima vez. dulce:sera,sera que é vc..sera que vc é a minha klarinha? continua....... comentem!!! o raul e a marina,nessa reta final que etrara da web sera como a bianca e o felipe de caras e bocas eles vao ajudar e descobrir muitas coisas ta.
Autor(a): Gabiih
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
com dulce e os demais. klara:pq ta me perguntando isso? mariana:acontece que vc pode ser a filhinha da minha tia klara:eu??? raul:sim.e ja pensou ter uma mae assim heim,gata mariana:raul(dá um tapa nele)pois eu tenho secrteza que ela é sua filha tia dulce:mariana...eu naos ei a karla tbm estava gravida do christopher na época klara:entao vc &e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4400
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10
BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!! -
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10
BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!