Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)
blanca,e leonor chegan em casa. dulce:mamae que bom que chegou blanca:oque foi filha? dulce:mamae quero que conheça uma pessoa..klara,klara deça aki porfavor(a menia aparece) blanca:que é essa garotinha tao linda leonor:ela se parece com vc dulce dulce:vc acha? leonor:sim eu acho klara:oi tudo bem? blanca:tudo...mas como vc é linda filha?oque essa garotinha faz aki quem é ela? dulce:mamae ela pode ser a..a..a minha filha blanca:oque?(abaixondo-se na altura da menina)minha netinha? dulce:talvez mamae leonor:mas como? klarinha:tia eu to com fome dulce:tabon meu amor leonor:eu levo ela,converse com sua mae,vem bonequinha(sai junto com a menina) blanca:agora me explique tudo isso dulce:esta bem(dulce começa a contar tudo) enquanto isso mariana e raul falavam com ucker ao telefone. mariana:é isso msm entedeu vc tem que vir pra cá ucker:eu nao posso nininha dulce esta muito brava comigo,e com razao. mariana:mas tio e se essa menina for sua filha? ucker:minha filha...meu deus mariana:isso mss entao vem pra ca urgentemente xau(desliga) raul:nossa heim garota vc é doida mariana:cala boca raul...eu ainda tenho que falar com a minha tia...mas ela ta demorando muito pra chegar. raul:ela deve ta com seu pai né mariana:é msm...ai sabe raul apesar dele ser meu pai,nao confio nele,as vezes ele me da medo. raul:medo? mariana:sim...mas nao vamos falar sobre isso agora raul:o mariana que foto é essa...caramba é os eu tio beijando outra mariana:sim é raul:que safado mariana:cala boca...eu tenho que saber quem é essa mulher e como essa foto veio para na smaos da minha tia raul:mas coo vc vai descobriri isso? mariana:ainda nao sei...mas vc vai me ajudar... raul:ta mas agora eu tenho que ir pra casa eu tenho que jantar estou com fome né mariana:ta né vc só pensa nisso msm...mas olha a amanha depois da escola a gente vai procurar saber quem é essa mulher entedeu,vamos procurar por ela até no quinto dos infernos raul:eu heim...bom eu ja vou indo(dá um beijo no rosto de mariana e sai) algun tempo depois ucker chega em casa. dulce:vc oque faz aki heim?eu nao disse que era pra vc ir embora daqui ucker:cadê a menina? dulce:quemte falou sobre ela?(mariana aparece) mariana:fui eu tia...ele tinha o direito de saber que essa menina é filha de vcs dulce:mariana eu nao sei se ela é ainda mariana:ai tia claro que é(nesse momento chega a menina) ucker:é ela? dulce:sim klara:oi ucker:oi klara:quem é vc? ucker:eu sou mariana:ele é seu pai klara:é msm...vcs sao msm meus pais? ucker:me da um abraço? ucker:como vc é linda...parace um anjinho klara:vcs nao vao me mandar morar com a karla dinovo né.....porfavor ela é muito má,sempre me bate,e briga comigo,ela nao é minha mae,eu ouvi ela falando,eu nao quero porfavor(abraça ucker chorando) ucker:nao se preocupe ta ninguem vai te levar par essa mulher. klara:como vou saber que vcs sao meus pais msm? mariana:um texte de dna pra ontem né. klara:que isso? ucker:nossa filha(os dois se olhan fixamente) continua....... comentem!!!
klara:tabon(abraça ucker,que fica emocionado,coo era doci,meiga,esperta,tinha que ser sua filha,sua filha que a tanto tempo ele procura)
dulce:é um exame que vai provar se vc é ou nao é minha filha
Autor(a): Gabiih
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
com dyu e a menina. klara:entao quando vcs vao fazer esse tal de teste de dnt,dnk sei la... dulce:dna ucker:por mim fariamos amanha msm dulce:por mim tudo bem klara:ebaaa dulce:agora vai terminar de jantar que jaja eu vou la ta. klara:ta(vai saindo) ucker:ei,ei,ei eu nao ganho nenhum beijinho? klara:claro que sim(dá um beijo e m um abraço em ucker) ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4400
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10
BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!! -
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10
BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!