Fanfics Brasil - 1° Capitulo - Sou Dulce 🌹 - Por um momento apenas 💏

Fanfic: - Por um momento apenas 💏 | Tema: Vondy


Capítulo: 1° Capitulo - Sou Dulce 🌹

198 visualizações Denunciar


Olá. Sou Dulce Maria Saviñón. Sim, eu estou dormindo em um quarto todo rosinha e verde, mesmo tendo 22 anos.

 

Deixe - me resumir minha vida para você. Minha mãe, Blanca Saviñón, abandonou a mim, ao meu pai e minha irmã quando eu tinha 3 aninhos apenas. Sim, ela levou tudo, mas deixou para trás um pequeno par de brincos de brilhantes e uma caixinha de música de madeira maçiça.

 

Oh - A caixinha de música. Morro de medo dela. Não a abro desde que tenho sete anos.

 

Sim, aquela morena de corpão e exuberantes olhos azuis me chacoalhando é Claudia, minha irmã.

 

Claudia : Dulcinhaaaa ! Acorde ! - Ela me disse. Odeio que me chamem de Dulcinha.

 

Dulce : Que horas são ? - Eu perguntei, sentando na cama e esgregando os olhos.

 

Claudia : Sete e doze ! - Ela disse, batendo palmas e dando pulinhos.

 

Minha irmã deve ser a única pessoa com 25 anos na face da terra que acorda as cinco da manhã disposta.

 

Eu sorrio enquanto nego com a cabeça e me levanto. Pego minha toalha e entro no banho.

 

Lá dentro, me lembro que hoje é segunda - Feira, e tenho que ir para uma entrevista de emprego. Acabei de me formar na Universidade Federal de Nova Jersey, em arquitetura.

 

Eu estou indo tentar um emprego na filial de uma das maiores empresas de arquitetura do mundo, a Polliestier Inc. 

 

Quando percebo, estou no banho a quase meia hora, e não posso me dar a esse luxo.

 

Saio do banho enrolada em uma toalha, e não posso deixar de observar o quarto que eu e minha irmã dividimos desde sempre. 

 

Ele é tão simples, e foi decorado pelo meu pai, há mais ou menos vinte anos. O quarto é pintado todo em branco, com finas lidtras verde claro e rosa claro também. Há duas camas brancas com roupas de cama idênticas as paredes, e uma mesinha de estudos branca. Também há uma televisão na parede, e puxa, tudo é decorado nas mesmas cores. Eu amo esse lugar.

 

É meu porto seguro.

 

Claro, não posso me esquecer da penteadeira, que fica ao lado de uma enorme janela, que vai do chão ao teto. Eu me sento na penteadeira e escovo meus cabelos ruivos e sedosos, pensando no quanto esse emprego vai ajudar minha familia. 

 

Eu termino de fazer isso e me levanto para buscar meu vestido no guarda roupa, me detenho na janela pelo que parece ser um simples segundo, mas vira muito mais que isso no momento em que meus olhos o tocam.

 

____________________________________________________________________

 

Oe Oe Meninas 💞 Bem, esse é o primeiro capítulo da minha fanfic - Por um momento apenas, carinhosamente apelidada de P.u.m.a 😍

 

Enfim, eu espero que tenham gostado do capítulo, e eu quero esclarecer que estou repostando aqui, eu também posto em uma página no facebook, mas esrou repostando aqui para que vocês tenham a oportunidade de ler. 

 

A fanfic é dividida assim : 1° Capitulo Ponto de Vista da Dulce, 2° Capitulo Ponto de Vista do Ucker, 3° Capitulo da Dulce, 4° Do Ucker e assim vai, ok ?

 

Sendo assim, peço que comentem e favoritem, obrigada 💞


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumaoliv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Opa. Sou Christopher Alexander Von Uckermann. Meu nome é maior. Mas vocês o ouvirão muito ao longo da história.   Bem, pra resumir minha vida .. meu pai largou minha mãe quando eu tinha oito anos e minha irmã, Julieta, dois.   Ele agora vive com uma vadia qualquer numa mansão em Nova York, comigo. Eu morav ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dudish Postado em 26/04/2015 - 13:35:38

    Leitora nova posta ++++++




Nossas redes sociais