Fanfics Brasil - 2° Capitulo : Sou Christopher 💫 - Por um momento apenas 💏

Fanfic: - Por um momento apenas 💏 | Tema: Vondy


Capítulo: 2° Capitulo : Sou Christopher 💫

165 visualizações Denunciar


 

Opa. Sou Christopher Alexander Von Uckermann. Meu nome é maior. Mas vocês o ouvirão muito ao longo da história.

 

Bem, pra resumir minha vida .. meu pai largou minha mãe quando eu tinha oito anos e minha irmã, Julieta, dois.

 

Ele agora vive com uma vadia qualquer numa mansão em Nova York, comigo. Eu morava com minha mãe e Julieta, mas depois tive que ir trabalhar com meu pai.

 

Bem, sim, aquele rapaz alto, musculoso, com um moletom azul escuro e bermuda jeans sou eu. Eu estou na padaria, comprando pães. É tão bom estar aqui novamente. Totowa é incrivel ! Pena que terei que voltar para Nova York em uma semana, foi muito pouco tempo de férias com minha mãe. Parece que meu pai faz isso de propósito !

 

Enfim, comprei os pães e estava na fila do caixa, quanto notei quatro pares de olhos me observando, no fundo da padaria. Levantei meus óculos escuros e pude notar quatro adolescentes cochichando algo, provavelmente sobre mim. Não, não sou convencido. Mas, se estivesse vendo como me olham, achariam o mesmo.

 

Pago os pães com pressa e saio da padaria. Vou andando tranquilamente pela rua, observando o movimento. 

 

Este lugar é lindo. Todas as casas são pintadas e os jardins bem cuidados. Por aqui as pessoas preferem andar de bicicleta, e, as que não gostam andam de bonde. Sim, aqui usam bondes. Lindos bondes que apenas embelezam mais a cidade.

 

Estou perdido em pensamentos e observando as casas quando passo de frente a uma e, não, sei, pelo destino, olho para cima.

A casa em si é linda. Pequena, dois andares. Toda na cor branca, muito bonita com uma garagem e um jardim da frente pequeno, mas cheio de flores que deduzi sendo tulipas.

 

Em cima, em uma janela, lá estava, a mais perfeita criatura que um dia já viveu no céu ou na terra.

 

Meus olhos congelaram naquela visão.

 

Naquela ruiva, de pele branca, olhos negros, enrolada em uma toalha branca, me observando.

__________________________________________________________________

Como eu disse, ponto de vista do Ucker também ! Comentem e favoritem meninas, não vão se arrepender, eu prometo ! 💞


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumaoliv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O homem foi parando aos poucos. Foi a mais bela visão de todas. Olhos grandes e verdes me observando, e eu me sentindo completamente nua, apenas de toalha. Já que provavelmente nunca mais o verei, eu mandei um beijinho e fechei a cortina, rindo de minha ousadia e buscando meu vestido, que comprei especialmente para essa entrevista. Ele é belissimo. Bate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dudish Postado em 26/04/2015 - 13:35:38

    Leitora nova posta ++++++




Nossas redes sociais