Fanfics Brasil - 3° Capitulo - Deus Grego, porque não ? 💎 - Por um momento apenas 💏

Fanfic: - Por um momento apenas 💏 | Tema: Vondy


Capítulo: 3° Capitulo - Deus Grego, porque não ? 💎

2 visualizações Denunciar


O homem foi parando aos poucos. Foi a mais bela visão de todas. Olhos grandes e verdes me observando, e eu me sentindo completamente nua, apenas de toalha. Já que provavelmente nunca mais o verei, eu mandei um beijinho e fechei a cortina, rindo de minha ousadia e buscando meu vestido, que comprei especialmente para essa entrevista. Ele é belissimo.


Bate em cima dos joelhos e é rodado, preto e sem estampa. Me olho no enorme espelho do guarda roupa e ponho saltos altos pretos para terminar o look.


Estou bem bonitinha.


Pego minha bolsa e saio do quarto com um suspiro, descendo as escadas, rezo para conseguir esse emprego. Minha irmã trabalha em um ateliê como assistente de estilista, e com seu salário, paga quase todas as contas da casa. O que sobra de seus meros setecentos doláres mensais, que quase sempre são cinquenta doláres, ela usa para si mesma. Eu a admiro. A amo. Meu pai tem uma oficina não muito distante daqui, mas o dinheiro pagava a faculdade de minha irmã e a minha, e agora que eu terminei, ele ajuda minha irmã com as despesas.


Chego a cozinha super aconchegante e sorrio satisfeita ao notar que Claudia fez meu prato favorito. Churros.


- Que delicia, Claudia ! - Eu afirmo, sugando o ar quente que sai dos churros.


- Fiz especialmente para que você vá satisfeita a entrevista - Ela disse sem me olhar, mexendo algo no fogão.


- Onde está o papai ? - Eu disse, com a boca cheia de churros.


- Saiu logo cedo.


Eu termino e bebo suco de laranja. Escovo meus dentes no banheiro do quarto e desço correndo, dou um beijo na bochecha de Claudia e sorrio, quando, ao fechar a porta, escuto ela gritando um feliz " BOA SORTE ".


Pego um bonde e parto para o centro da cidade. Para a filial da empresa.
__________________________________________________________________


Owwn :3 Super feliz que a minha primeira fanfic no site já atingiu duas favoritações no primeiro dia ! Obrigada meninas ✌ Peço que favoritem cada vez mais, e que comentem, se possivel 💋



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumaoliv

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dudish Postado em 26/04/2015 - 13:35:38

    Leitora nova posta ++++++




Nossas redes sociais