Fanfics Brasil - 1 Vizinhos novos Nuestro Celestial Amor

Fanfic: Nuestro Celestial Amor | Tema: RBD


Capítulo: 1 Vizinhos novos

211 visualizações Denunciar


Mai: Nossa aqui é muito lindo, e é bem espaçoso...gostei! Ou melhor amei....aqui é perfeitoo!
Dul: Aqui é perfeito! (disse imitando a irmã, e Maite revilhou os olhos)Maite pare de ser futil....
Mai: Eu não sou futil, apenas gostei da decoração, não posso Dul?
Dul: Vai se ferrar Mai...é brincadeira....mais se quizer é só ir.... (Dulce estava completando a frase quando Maite a interrope)
Mai: Okay Dul....vou voltar pra sala ta? (Dulce apenas balançou os ombros)
Ucker: Anny, porque a luz da casa ao lado esta acesa?
Anny: Ah não sei, e nem quero saber! (respondeu grosseiramente....)
Ucker: Nossa que mal humor, ta de TPM? é maninha?
Anny: Não....e não que isso te interessa, mais é porque eu quebrei uma unha na hora que eu estava ensaindo o salto da torcida com as meninas! (falou com cara fechada)
Ucker: Ah....ta melhoras para sua querida unha! (Falou com ironia) E você Angel?
Angel: Eu o que Ucker?
Ucker: Sabe porque a luz da casa ao lado esta acesa? que eu saiba os vizinhos estão de ferias não? (curioso até demais)
Angel: Ah sim....são outros vizinhos! (respondeu nolmamente)
Ucker: Como assim vizinhos novos? e os chatos dos Macouzet?
Angel: Macouzet? (Não lembrava) Ah ta.... é aqueles que voce e o Chris comeram as netas deles? (Ucker assentiu normalmente) Ah se mundaram....!
Ucker: E porque?
Angel: Porque descobriram que vocês comeram as netas deles? (ironica) eu vi eles chegarem mais cedo!
Ucker: E ae como eles são?
Angel: Ah eu estava chegando do Shopping, e vi uma ruiva abraçada com uma morena, suponho que sejam irmãs e por sinal elas são muito lindas, dai derrepente entrou um garoto, gatissimo por sinal pegou a morena no colo e a rodopiou.... rapazes como aqueles só precisam ter namoradas.
Ucker: Um.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Exercito_Pollitas

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais