Fanfic: Na Trilha da Fama | Tema: Novela, Fama, Homossexualidade, Traição, Romance
Paula Albuquerque é uma jovem e batalhadora garota que sempre sonhou em ganhar a vida com o que ela sabe fazer de melhor: cantar. Porém, sua condição de vida dificulta ela correr atrás desse sonho, fazendo somente pequenos shows em bares e festas de amigos. Além disso, é evangélica e totalmente virgem, querendo se relacionar somente depois do casamento. Além de Letícia, Paula tem outra amiga que a considera como irmã.
Adriele Drummond sempre teve uma vida de luxo. Mimada, sempre teve tudo o que queria e às vezes gosta de se achar melhor que todo mundo. Mas tem um grande coração e faz de tudo para agradar aqueles que ama. Inclusive o seu namorado, João Pedro.
Um cara ambicioso e canalha, João Pedro está com Adriele somente pelo dinheiro da garota e acredita que ela é o investimento que pode financiar sua aclamada carreira de modelo. Infelizmente para Adriele, ele também não deixa faltar a oportunidade de ficar com outras mulheres, mesmo com o casamento marcado.
Aperte Play
(Tema de Nicole)
Diferente de seu irmão, Nicole Fernandes é uma garota íntegra e de bem com a vida. Nicole participa de um grupo de teatro e acredita que é capaz de se tornar uma atriz da rede Globo. O mesmo grupo que ela participa é financiada pela irreverente Drag Queen... Shoshanna MaryQueen.
Shoshanna MaryQueen é o nome de Drag de Paulo Henrique. Ele desde pequeno queria trazer alegria e diversão a todos e é dono de uma casa de festas chamada Red Space e financia o grupo de teatro da comunidade de Nicole. Sonha em ter o seu próprio programa na televisão, mas enquanto isso se contenta em gravar vídeos para a internet.
Aperte Play
(Tema Shoshanna)
Autor(a): gleeknovel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Brunna Rodrigues é a mãe de Letícia Rodrigues e sempre sonhou que sua filha fosse famosa. Leva uma vida como costureira somente para sustentar a casa que mora ela, a filha e sua irmã, Beatriz Rodrigues. Brunna nunca esqueceu o pai de Letícia e grande amor da vida dela, mas mantém a identidade dele oculta para que a filha tamb&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo