Fanfic: Na Trilha da Fama | Tema: Novela, Fama, Homossexualidade, Traição, Romance
Toque Play
Cena 1
A novela começa mostrando os principais pontos turísticos de São Paulo, local aonde se passará toda a trama. Até mostrar o prédio da maior agência de talentos do Brasil, Starshow, criada pela família Borges no início dos anos 70.
Indo em direção à sua sala, está Gustavo Borges, um jovem e bonito homem que hoje em dia é a cabeça de toda agência. Gustavo está vestindo uma roupa social e entra com uma grande pasta na mão. Em frente à sua sala, está Isabelle, sua secretária.
Gustavo: --Bom dia Isabelle! Alguma novidade?
Isabelle: --Bom dia, senhor Gustavo! Bom, o senhor Drummond ligou. Disse que precisa de um grupo de dança para apresentar no aniversário de 70 anos da empresa dele. O problema é que o nosso grupo de dança vai se apresentar no festival de streetdance no mesmo final de semana.
Gustavo entra na sua sala enquanto ouvia atentamente cada palavra de Isabelle, que seguia o patrão com algumas pastas na mão.
Isabelle: -O único grupo que tínhamos livre era este... Não sei se terá tempo de conseguir contratar um novo! Eu irei retornar a ligação amanhã, afinal, você pediu para a gente não negar nenhum pedido, até porque...
Gustavo: -Eu sei, Isabelle, eu sei muito bem da situação da Starshow. Eu não sei o que vou fazer, sempre servimos ao senhor Drummond.
Gustavo senta em sua mesa e coloca a mão no queixo, tentando pensar numa solução para este problema.
Isabelle: --Bom... Se o senhor quiser, a gente pode mandar um de nossos caça talentos para procurar algum grupo à tempo.
Gustavo: --Não, não... Drummond é um homem bastante exigente. Ele vai querer algo muito bom mesmo. Quais as especificações que ele pediu?
Isabelle então abre uma pasta e mexe em alguns papéis. Eram suas anotações que ela sempre fazia ao receber uma ligação.
Isabelle: --Parece que o senhor Drummond quer algo diferente. Será um jantar para anunciar o casamento de sua filha. Ele quer algo mais moderno, uma apresentação estilo livre. E ele falou que pagará um preço muito bom pois confia na nossa agência.
Gustavo passa a mão na nuca e nos cabelos, balançando a cabeça.
Gustavo: --Eu sabia que devíamos contratar mais grupos de danças e não somente dançarinos solos. Faz um favor... Peça para o Leonardo verificar se temos condições de ensaiar um grupo até semana que vem. Pega todos os dançarinos que temos e fale que o cachê será muito bom. Agora, mudando de assunto, Bárbara ligou?
Isabelle anotava o que Gustavo pedia e então fechava a pasta, balançando negativamente a cabeça.
Isabelle: -Não, sua mulher não ligou não! Por que? Algum problema, senhor Gustavo?
Gustavo: -Não, não. Mas caso ela ligue, fale por favor que eu preciso falar com ela. Ela é uma ótima dançarina e vamos precisar de todos os nossos recursos que temos. Pode ir agora, Isabelle.
Isabelle assente com a cabeça, com um sorriso simpático no rosto.
Isabelle: -Com licença, senhor Gustavo.
E então, ela se retira da sala, deixando com que Gustavo continue trabalhando no seu escritório.
Toque Play
Cena 2
Então, algumas imagens de um bairro mais simples de São Paulo são mostradas. No bairro, há uma pequena vila que mora alguns dos principais personagens da trama (Vila Paulista). Dentre eles, mora a família Rodrigues. Letícia Rodrigues é filha de Bruna Rodrigues, uma mulher que criou sua filha somente com a ajuda da irmã Beatriz Rodrigues, uma mulher que foi uma modelo nos anos 90, mas hoje em dia, é somente mais uma famosa que caiu no esquecimento.
Letícia está chegando na sua casa, com algumas sacolas na mão. Ela abre o pequeno portão e entra com um simpático sorriso no rosto.
Letícia entra na cozinha, colocando os pães dentro de uma vasilha na pequena mesa redonda.
Letícia: --Bom dia mãe! Eu trouxe tudo para o café da manhã.
Porém,uma mulher de cabelos ondulados e vestindo um belo roupão entra na porta com uma terrível cara de sono.
Beatriz: --Oh, meu sono de beleza restaurador não ajuda se eu acordar antes das 10:00... E é impossível quando se tem uma sobrinha tãããooo escandalosa!
Beatriz: --Bom dia, tia Beatriz!
Letícia sentava na cadeira e logo em seguida, Beatriz também sentava, pegando uma faca de serra e começando a cortar o pão de uma forma elegante. Uma mulher bem vestida e arrumada entrava também na cozinha com um sorriso no rosto, se juntava à elas na mesa do café da manhã.
Brunna: --Bom dia minha filha, bom dia irmã! Mais um dia de trabalho para a gente! Somente com trabalho duro é que você um dia conseguirá chegar aos quarenta como a sua tia...
Beatriz: --Ora, Bruna! 40 não! 40 não porque ainda faltam dois anos para essa lástima! E se foi um elogio, obrigada... Mas não é um trabalho de balconista que vai fazer ela chegar com uma pele e um corpo tão maravilhoso quanto o meu... Você sabe do que ela precisa!!
Letícia dava um sorriso enquanto ouvia as duas mulheres conversarem sobre aquele assunto novamente.
Letícia: --Eu já falei... Eu não tenho condições para ser modelo! E nunca pensei em ser modelo tia... Eu estou trabalhando como balconista para poder pagar minha faculdade! E não se preocupe... Você pode estar chegando nos quarenta... Mas hoje em dia, os quarenta são os trinta de ontem!! E seu corpo e rosto são uns exemplos disso.
Leticia levantava e dava um enorme beijo na sua tia, que abria um enorme sorriso no rosto.
Beatriz: --Obrigada meu bem! Mas eu já falei que se você seguisse o caminho da sua tia...
Letícia: --Pode deixar... Quando eu quiser ser famosa eu vou entrar para uma agência de modelos.
Letícia ia até sua mãe e dava um beijo na bochecha, depois pegava sua bolsa que estava no balcão da pia.
Brunna: --Filha, mas tá indo tão cedo? Por que?
Letícia: --Mãe... Hoje fui convidada para apresentar naquele boate da Maryqueen. Parece que ela vai dar um evento muito bom lá hoje!
Brunna: --Você sabe que eu não gosto de ver você andando com... Aquilo! Mas quem sabe dessa vez não tem um empresário que goste desse dom maravilhoso da dança!
Beatriz: --Eu ainda acho que ela devia seguir a carreira de modelo e não dançarina! Afinal... Gisele Bundchen não seria quem é, se não fosse pelas passarelas!!
Letícia: --Gisele é Gisele, eu sou somente eu... Bom... Beijos para vocês duas! Alguém aqui tem que trabalhar né...
Letícia mandava pequenos beijos para as duas e então saía da cozinha.
Brunna: --Sabe, Beatriz! Acho que faltou mais incentivo para essa garota... Ela ia se tornar uma modelo tão bonita, tão famosa!!
Beatriz: --Relaxa... Quando eu ainda voltar para os holofotes eu vou guiar essa menina para o caminho da moda!!
Brunna: --Haha, você, nos holofotes? Pago para ver. Deixa eu ir costurar que é melhor.
Beatriz: --Pode debochar o quanto quiser... Você sabe que o dia que eu encontrar com o Pedro Borges, não vai ter para ninguém... Ele não vai resistir à esse corpinho!
Toque Play
Cena 3
Dessa vez, as imagens mostram um bairro nobre da cidade de São Paulo. Bairro que fica o condomínio que mora a família Borges. Na verdade, quem mora é a família de Pedro Borges, tio de Gustavo e que possui 45% da Starshow.
Na mesa do café da manhã, está Pedro Borges, sua mulher Carolina, e seus filhos Felipe e Kaique.
Carolina: --E como foi a viagem da Louisy, meu filho?
Carolina perguntava para Kaique que estava ocupado passando uma mensagem de texto para alguém e ao ser perguntado pela mãe, simplesmente se atrapalha e guarda o celular.
Kaique: --Errr, ainda não tive tempo de falar direito com ela, mãe! Mas acredito que tenha feito uma boa viagem. Parece que ela trouxe alguns presentes para todos.
Kaique come um pouco de seu mamão, e o seu pai permanece sério na mesa.
Pedro: --Pelo menos um está seguindo com os planos certos! Casamento. Estranho é que Felipe nunca nos apresentou uma mulher... E fica com esse visual, esse visual delinquente.
Pedro aponta para o garoto que possui um piercing no nariz, cabelo com um estilo alternativo e algumas roupas extravagantes. Ele fica um pouco constrangido e bebe um pouco de suco sem responder o pai.
Carolina: --Pedro, não fale assim do Felipe. Ele é um só um jovem seguindo a moda.
Carolina dava um sorriso para o filho e Pedro somente balançava a cabeça.
Pedro: --Sabe, como eu poderia passar a minha cadeira da agência para um garoto como você? Olha você, foi colocar esse negócio no nariz! Isso não é cosia de homem!!
Carolina: --PEDRO! Por favor, não vamos falar sobre isso na mesa!! Eu não vou tolerar esse tipo de assunto.
Carolina batia com as mãos na mesa e olhava para Felipe que estava totalmente constrangido. Kaique também observava tudo calado.
Pedro: --Agora seu irmão não... Seu irmão sempre foi um garoto de exemplo. Normal, com namorada! Aliás... Quando você vai apresentar alguma namorada, Felipe?
Felipe: --Pai... Eu... To só saindo com algumas garotas, mas nada sério...
Pedro: --Você vai fazer vinte anos, Felipe! E sabe o que as pessoas falam nas costas? Eu não vou tolerar esse tipo de fofoca sobre a nossa família!
Carolina então levanta da cadeira, batendo com mais força na mesa, totalmente estressada.
Carolina: --EU JÁ FALEI PARA NÃO FALAR ASSIM COM O FELIPE! Ele é somente um jovem diferente! Deixe que as pessoas falem, eu sei que o nosso filho não é... Não é uma abominação como essa que você está referindo.
Felipe não falava nada, somente escutava tudo calado. Pedro continuava balançando a cabeça.
Pedro: --Espero mesmo que não seja... Espero mesmo! PORQUE EU NÃO CRIEI FILHO PARA USAR ARGOLA EM NARIZ E MUITO MENOS CABELO DESSE JEITO!!
Pedro batia na mesa também levantando. Ele pegava um guardanapo depois de falar e passava sobre a boca.
Pedro: --Agora com licença, eu vou trabalhar! Kaique... Quero você na agência mais tarde! E você... Dê um jeito de mudar esse visual para que as pessoas parem de falar.
Pedro se retirava. Felipe permanecia com os olhos marejados de lágrimas, mas não chorava. Kaique observava tudo no seu canto, enquanto terminava de beber seu suco. Carolina, permanecia em pé, e bastante chateada com aquele assunto.
Kaique: --Bom, acho que tá na hora de sair! Vou ver como está Louisy e depois passar na agência. Falou mãe, irmão!
Kaique também se retirava. Carolina somente balançava a cabeça, indo até o filho e o abraçando.
Carolina: --Eu sabia que ia dar nisso quando você chegou ontem com esse nariz furado, Felipe. Seu pai é tradicional, não gosta das modas dos jovens de hoje!
Felipe: --Eu só queria... Ser eu, sabe mãe? Sem ter que ser julgado pelo próprio pai!
Carolina: --Você ainda vai mostrar para ele filho, vai mostrar que será um homem de família tão responsável e sério, quanto o teu irmão.
Felipe deixava cair uma lágrima, mas ele se mantinha calado, deixando que sua mãe o abraçasse.
Cena 4
Pedro chegava na agência de modelos, e ia em direção da sua sala. Isabelle estava digitando algo no computador quando percebeu o homem se aproximando.
Isabelle: --Bom dia, senhor Pedro!
Pedro: --Bom dia, Isabelle! Sabe se o Gustavo já chegou?
Isabelle: --Já sim, está na sala dele.
Pedro: --Tudo bem, eu vou para minha sala, qualquer coisa é só me chamar!
Isabelle: --Doutor Drummond ligou! Disse que está precisando de um grupo de dança... Acho melhor você resolver esse assunto junto com o senhor Gustavo.
Isabelle dizia, interrompendo Pedro que estava seguindo em direção à sua sala, que é ao lado da sala do Gustavo.
Pedro: --Nós temos um grupo de dança! Mande eles! Gustavo não precisa da minha ajuda para esses trabalhos inúteis.
Pedro então seguia para sua sala, mas Isabelle levantava.
Isabelle: --Mas o nosso grupo vai apresentar em um festival! Gustavo está selecionando novos dançarinos, e é melhor aceitar mesmo, você sabe como anda as finanças da...
Pedro: --EU SEI MUITO BEM ISABELLE! Se não temos um grupo então não mande nenhum... Negue o pedido de Drummond! Ligue agora e negue esse pedido. Não temos condições para contratar mais dançarinos. Agora me deixe trabalhar...
Gustavo: --Ela não vai negar pedido nenhum, tio Pedro!
Gustavo saía da sua sala. Ele olhava sério para o seu tio, que também o encarava com um semblante hostil.
Gustavo: --Eu vim ver o que estava acontecendo aqui, por que essa gritaria? E você queria passar por uma ordem minha? Você sabe que meu pai fundou essa empresa. Eu sou o presidente, você somente cuida das questões administrativas.
Pedro: --É por isso, Gustavo, que eu estou falando que não se deve atender um pedido desse. Contratar dançarinos em cima do tempo... É loucura!
Gustavo: --Você sabe que o Drummond sempre foi um cliente fiel à gente! E ele paga bem... Portanto, não negue o pedido Isabelle! Aliás... Toda decisão da empresa tem que permitida por mim... Não faça nada a não ser que eu tenha mandado! Agora pode ir trabalhar tio, e por favor, sem gritaria aqui na porta da diretoria.
Pedro encarava Gustavo com grande rancor e então seguia em direção à sua sala, Gustavo fechava a cara para Isabelle e voltava também para dentro de sua sala, fechando a porta.
Toque Play
Cena 5
Letícia estava já no balcão do supermercado. Quem trabalhava junto com ela era Nicole e Paula, duas vizinhas de Letícia que eram grandes amigas desde a infância.
Nicole estava em pé em frente ao balcão, no supermercado, não havia muito movimento por isso elas não estavam totalmente ocupadas. Nicole estava com uma revista de celebridades na mão e mostrava uma reportagem para as duas.
Nicole: --Olha aqui, casamento marcado do Gustavo Borges e Bárbara Almeida. Sabe quem é né? Trabalham na Starshow... Gustavo é o presidente de lá!
Nicole jogava a revista em cima do balcão e Letícia e Paula olhavam, com uma certa curiosidade.
Paula: --Starshow?
Nicole: --A maior agência de talentos do Brasil. Na verdade, da América Latina! Eles mandam figurantes e até mesmo atores para testes da Rede Globo.
Letícia: --Mas isso é para você né, Nicole! Seu sonho é ser atriz!
Nicole pega a revista e então a dobra, sentando no balcão.
Nicole: --Não, na verdade não! Lá eles trabalham com um grupo de staff completo! Atores, cantores, modelo... Tudo... Até mesmo dançarinos! Lá para eles qualquer talento vale!
Paula se interessava ainda mais, mas Letícia não estava muito confiante.
Paula: --Cantores? Quem dera se algum produtor dessa Starshow me chamasse para fazer pelo menos um single.
Letícia: --Não seja boba Paula! Nicole... Isso é para gente bem de vida! Bem financeiramente... Não para a gente! Eles não são um grupo de ação social! São pessoas que selecionam os melhores, se você me entende...
Ao falar isso, Letícia faz o sinal de dinheiro alisando a ponta de seus dedos. E então bate na bunda de cada uma em cima do balcão para elas saírem dali.
Letícia: --Agora dá licença que temos que trabalhar né? Daqui a pouco a clientela chega!! Vai, vai!!
Nicole pega sua revista e vai em direção ao estoque, dando beijinhos para trás e Paula vai junto com ela. Porém... O telefone de Paula toca e era sua melhor amiga que estava viajando para as ilhas do Caribe. A menina chamava Adriele.
Paula: --Alô! Adriele?
Cena 6
Adriele estava numa cadeira de praia, no hotel que estava instalada nas ilhas do Caribe. A garota estava de óculos escuros e em um biquíni bastante bonito, com um chapéu para se esconder do sol.
Adriele: --Oi Paulinha!! Tudo bem, querida? Queria saber como você está? Em breve chego em São Paulo e vamos sair, hein?
Do outro lado da linha, estava Paula que sabia porque Adriele estava ligando. Mesmo que seja a melhor amiga dela, Adriele gostava de se achar e queria falar que estava em Caribe com o namorado.
Paula: --Tudo bem, quando chegar me avisa tá? Espero que esteja se divertindo bastante.
Adriele: --E estou! João Pedro é um excelente namorado, bem diferente do Daniel! Bom... Mais tarde te ligo, tenho que ir ali ficar um pouco com meu amor. Foi ótimo falar com você... Beijos amiga!!
Paula: --Tchau Adriele!!
Adriele então desligava e se levantava olhando ao redor a procura de seu namorado.
Adriele: --Cadê o João Pedro?
Toque Play
Cena 7
João Pedro estava dentro do spa, agarrando a massagista e deitando-a na cama de massagem.
João Pedro: --Sabia que eu estou adorando essa viagem?
João Pedro então dava cada vez mais beijos nela.
Adriele: --João Pedro?
Adriele falava de fora da sala, e João Pedro então parava o que estava fazendo e ficava totalmente em pânico.
João Pedro: --É a Adriele! E agora, ela não pode me pegar aqui com...
João Pedro olha para todos os lados e então encontra uma porta totalmente fechada. Ele a abre e vê que é cheia de toalhas e tudo mais.
João Pedro: --É o jeito... Por favor, tente fazer ela ficar ocupada para que eu possa sair.
João Pedro entra dentro da sala, no meio de todas aquelas toalhas e tudo mais e a massagista rapidamente fecha a porta. Então, Adriele entra com o óculos na mão.
Adriele: --Por acaso o João Pedro passou por aqui?
A massagista estava com as mãos estendidas na porta das toalhas, com um certo medo no rosto. Ela ajeita a sua camisa, abotoando-a e vai em direção à Adriele.
Massagista: --João Pedro? Não sei nem quem é! Haha... Você aceita uma massagem, senhorita Drummond?
Adriele olha para todos os lados e então sente um cheiro estranho no ar.
Adriele: --Sabe... Eu acho que estou sentindo o cheiro do perfume dele por perto! Tem certeza que ele não está aqui por perto?
Adriele olha para todos os lados e a massagista fica extremamente preocupada. Ela então tem uma ideia. Aproxima de um vaso cheio de incensos e acende todos eles na vela vermelha que estava em cima da cabeceira da cama.
Massagista: --Che-cheiro dele? Não, não aceitamos homens nesta ala do Spa! Na verdade, você está sentindo a mistura dos incensos!!!
A massagista pega todos eles e começa a rodar por toda a sala. Adriele olha para ela de um jeito estranho e joga os ombros para trás.
Adriele: --Que seja... Vamos fazer aquela massagem?
A massagista coloca os incensos na cabeceira da cama e então conduz Adriele para que deite de barriga para baixo.
Massagista: --Por favor, sinta-se a vontade... Vou só pegar o óleo!!
Adriele ajeita sua cabeça no travesseiro. A massagista abre a porta das toalhas, João Pedro estava suando frio e com as tolhas envoltas no corpo todo.
Adriele: --Sabe o que é? Quero aquela massagem com pedras quentes, por favor!
Adriele levantava a cabeça em direção à massagista, que fechava a porta rapidamente, prendendo os dedos dos pés de João Pedro que estava tentando sair. A massagista novamente estende os braços pela porta e Adriele acha tudo estranho.
João Pedro: --Ui...
Massagista: --Não estava aqui o óleo! Haha
Adriele: Estranho... Achei que tivesse escutado algo atrás dessa porta!!
Adriele começava a sentar na cama, porém a massagista rapidamente ia até ela fazendo-a deitar novamente.
Massagista: --Fui eu que falei: "Ui, não estava aqui o óleo"! É porque quase derrubei todas as tolhas... Sou uma desastrada sabe...
Adriele: --Ah sim, entendi...
A massagista então colocava as mãos sobre a cabeça de Adriele, pressionando para que ela não pudesse sair.
Massagista: --Vou te dar uma bela massagem!! Por favor... Não SAIA, e não se preocupe...
A massagista pressionava a cabeça de Adriele e então olhava para a porta que via João Pedro saindo da sala de toalhas. O garoto aproveitava que a massagista prendia Adriele para que ela não o visse saindo e mandava um beijinho para a massagista, que retribuía e mandava o garoto sair. Adriele tentava tirar a cabeça das mãos da massagista que a soltava logo depois.
Adriele: --Ei, não me aperte assim! Eu tava ficando sem ar... Incompetente! Não quero mais saber da massagem... Você quase quebrou meu pescoço.
Adriele se levantava e então saía daquela sala. Por sorte da massagista ela não viu João Pedro e a mulher respirava aliviada.
Cena 8
Já era tarde e Kaique chegava na agência. Isabelle estava digitando algo no computador.
Kaique: Meu pai falou para eu vim aqui... Fala para ele que estou aqui! Gustavo está ocupado?
Isabelle pegava o telefone e balançava a cabeça negativamente.
Isabelle: Não, não! Pode entrar senhor Kaique! Seu pai está em reunião e assim que terminar vou falar para você entrar!
Kaique dava uma piscadinha para Isabelle e então seguia para a sala de Gustavo. Ao entrar nela, via o garoto mexendo em alguns papéis usando um óculos de grau.
Gustavo: Eae, Kaique, entre... Estava aqui vendo os dançarinos da empresa.
Kaique: Por que? Não vai me dizer que mudou de time... Haha.
Kaique sentava na cadeira na frente da mesa de Gustavo.
Gustavo: Ei, me respeita né primo! Na verdade, estamos precisando de um grupo de dançarinos e não sei o que fazer... O nosso vai estar ocupado.
Kaique: Um grupo de dança? Se eu pudesse eu ajudava...
Gustavo: Eu faria qualquer coisa. O Drummond é um cliente muito leal... E paga bem! E do jeito que a Starshow anda...
Gustavo olhava mais algumas fichas dos contratados da Starshow. Então, uma ideia passava na cabeça de Kaique.
Kaique: Sabe de uma coisa? Vai abrir uma casa de festas hoje, fiquei sabendo que será uma balada muito boa. E terá apresentação de dança. Vai que esse grupo possa se interessar.
Gustavo: Não sei Kaique... Não sei se teríamos condição de pagar por um grupo profissional. Deve ter os seus agentes e empresários...
Kaique: Bom, não custa nada tentar! Vamos, eu vou contigo! Só não deixe ninguém saber, até porque poderia dar problema para mim com a Louisy..
Gustavo encara Kaique por alguns minutos. E então balança a cabeça com um sorriso.
Gustavo: Tudo bem... Podemos tentar fazer isso. Depois me passa o endereço direitinho...
Nesse momento, Isabelle entrava na sala.
Isabelle: Licença, seu pai está te esperando Kaique!
Kaique: Já estou indo! Bom, então até mais tarde Gustavo!!
Cena 9
Kaique estava sentado no sofá da sala de Pedro e seu pai estava em pé com um pequeno prêmio nas mãos.
Pedro: Você sabe que sempre fomos uma empresa de sucesso e reconhecimento, mas de uns tempos para cá temos perdido credibilidade... E você sabe o que foi isso não é?
Pedro colocava o prêmio na sua mesa, e em seguida sentava nela encarando o seu filho esperando pela resposta.
Kaique: Não sei, talvez as pessoas estão querendo ter os seus próprios empresários?
Pedro: Não seja burro Kaique! Nós somos melhores que os empresários... Nós oferecemos nossos trabalhos para qualquer tipo de mercado de mídia. Esse caos começou a acontecer desde que aquele garoto tomou o lugar do Fernando, seu tioi...
Kaique: Se você estiver falando do Gustavo, saiba que ele sempre se dedicou a Starshow pai... Agora tá lá, quebrando a cabeça por causa de um problema com um tal de... Drummond!
Pedro: Eu sei... Ele me envergonhou na frente daquela empregadinha hoje por causa disso. Ele acha que só porque o pai dele tem maior parte das ações da Starshow ele tem o poder sobre tudo...
Kaique: Ele tem 45% pai... Você tem somente 40, a tia Fátima tem 5% e sua irmã que mora na Europa também tem 5%, mesmo vindo aqui no Brasil uma ou duas vezes ao ano.
Pedro: Eu sei, eu sei... Mas a Starshow está indo à falência se continuar assim! Você um dia tomará o meu lugar nessa agência por isso começarei a te instruir como fazer quando essa empresa ruir e esse garoto vim pedir ajuda.
Kaique: Ihhh, me tira fora dessa, pai! Bom, vou encontrar com a Louisy agora. Falou pai.
Kaique se levantava e acenava para o pai, começando a se dirigir para fora da sala, deixando Pedro sozinho.
Pedro: Droga... Mas calma, que esse moleque não vai estar sempre no comando. Pode apostar.
Cena 10
Era noite e a hora da festa chegou. Gustavo e Kaique chegavam juntos na frente da casa de festas Red Space. Era uma casa de festas de estilo alternativo, uma balada GLS e Gustavo fica um pouco desconcertado ao ver tantas drags e gays num mesmo lugar.
Kaique não parecia muito preocupado, estava tranquilo em relação ao ambiente que estava.
Gustavo: Que lugar é esse Kaique? Isso aqui é uma balada... Uma balada gay??
Kaique: Eu não sabia, po! Só me falaram que hoje seria a inauguração de uma nova casa de festas... Se quiser, podemos ir embora.
Gustavo olhava para todos os lados. Provavelmente o dançarino seria algum drag ou coisa parecida. Ele não poderia ficar aqui.
Gustavo: Com certeza... Vamos embora!
Gustavo então vira o seu corpo e tromba com uma garota que estava toda arrumada e parecendo estar apressada para o que quer que fosse fazer.
Ela deixa cair algumas sacolas no chão e seu salto acaba quebrando com a queda.
Letícia: Ei, cuidado!! Olha por onde anda..
Gustavo: Me desculpa... Eu... Eu não vi você e...
Gustavo ajuda a moça se levantar e Letícia então o reconhece da revista. Gustavo fica encantado com a beleza da moça, toda maquiada e vestida com uma roupa justa ao seu corpo. E Letícia encanta ao ver de perto o presidente da maior agência de talentos... Starshow.
Continua...
Toque Play
Abertura
Notas: Os capítulos serão postado de três em três dias.
Autor(a): gleeknovel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cena 1 Era noite e a hora da festa chegou. Gustavo e Kaique chegavam juntos na frente da casa de festas Red Space. Era uma casa de festas de estilo alternativo, uma balada GLS e Gustavo fica um pouco desconcertado ao ver tantas drags e gays num mesmo lugar. Kaique não parecia muito preocupado, estava tranquilo em relação ao ambiente. Gustavo: Qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo