Fanfics Brasil - Capa da Fanfic Vondy Verão de Amor

Fanfic: Verão de Amor | Tema: Barken, Chaverroni, Vondy, Ponny


Capítulo: Capa da Fanfic Vondy

873 visualizações Denunciar



Personagens:


Anahí Portilla- Patricinha, metida, fútil mas é uma boa pessoa, tem 16 anos, irmã mas velha de Maite, se apaixona por Poncho que é irmão de Dulce as duas no começo vivem brigando mas depois ficarão amigas.



Angelique Boyer-Tem 16 anos prima de Anahí e Maite, namora Christian é obsessiva e não deixará ele ficar com Maite fará de tudo para impedir o namoro dos dois.



Maite Perroni- Garota meiga e fofo, tem 15 anos se apaixona por Christian namorado da sua prima, mas vai tentar de tudo para esquece-lo pois adora Angelique é não quer magoa-la.



Julia Alvarez- Tem 17 anos, Namorada obsessiva de Poncho o ama, é não deixará viver o amor com Anahí de jeito nenhum é obsecada por ele.



Christian Chávez- Tem 17 anos, ama Maite e fará de tudo para ficar com ela, terminando com Angelique.



Dulce Maria- Tem 16 anos é muito madura para sua idade, apesar do jeito marrento e rockeiro, trabalha e é bem centrada nos estudos, namora Pablo é o adora até conhecer Ucker que mudará a sua vida, trabalha de garçonete com seu irmão Poncho, tem uma irmã menor Maria ela a adora, é uma mãe doente seu pai não sabe onde anda.



Pablo Lyke- Tem 18 anos, namora Dulce Maria a adora e obsecado por ela, é brigará com Christopher pelo amor dela, eles namoram desde criança.



Christopher Uckermann- Tem 16 anos, namora Anahí mas se apaixona por Dulce, mas sua família não ira aceita-lo namorando com Dulce, ele é um mauricinho mimado mas mudará muito.



Belinda Perigrin- Tem 16 anos, amiga de Maite, Angelique e Anahí, tem inveja de Anahí, porque sempre foi louca por Christopher mas ele nunca lhe deu bola, mas agora se apaixona por Poncho que também gosta de Anahí.



Alfonso Herrera- Tem 18 anos, irmão mas velho de Dulce a protege de todos, amigo de Pablo, namora Julia mas não a ama, e se apaixona por Anahí que é seu oposto.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1: Chegaram as tão sonhadas férias de verão para todos que estudam, Anahí Portilla decidiu passar as férias no Havaí com sua amiga Belinda Perigrin e sua irmã mas nova Maite Perroni, é seu namorado Christopher Uckermann eles namoram desde crianças se adoram, lá ela reencontraria uma prima ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 01/01/2015 - 23:10:33

    Continuaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 01/01/2015 - 15:18:38

    Primeira a comentar !!! Posta mais !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais