Fanfics Brasil - 2 Verão de Amor

Fanfic: Verão de Amor | Tema: Barken, Chaverroni, Vondy, Ponny


Capítulo: 2

11 visualizações Denunciar


Capítulo 1:


Chegaram as tão sonhadas férias de verão para todos que estudam, Anahí Portilla decidiu passar as férias no Havaí com sua amiga Belinda Perigrin e sua irmã mas nova Maite Perroni, é seu namorado Christopher Uckermann eles namoram desde crianças se adoram, lá ela reencontraria uma prima que foi pra lá faz algum tempo Angelique Boyer. É então suas famílias deixaram e eles foram, depois de algumas horas de viagem chegaram ao tão sonhado destino que era lindo, sua prima a esperava no areoporto junto com o seu namorado. Quando Maite viu Christian ficou o olhando o achou lindo, o seu coração acelerou, não sabia ao certo o que estava sentindo. É para ele foi o mesmo ao vê a morena a achou muito linda e fofa, mas tinha uma namorada mas isso não o impedia de olha-la.

Anahí: Prima que saudades(disse a abraçando)

Angel: Eu também morri de saudades de vocês todos(disse agora abraçando Maite)

Maite: Quem é ele?(disse olhando para o garoto de cabelo laranja que estava parado as olhando)

Angel: O meu namorado Christian Chávez, vem amor eu quero te apresentar minhas primas Annie e May, é minha melhor amiga Belinda, e aquele alí e o Ucker(disse apontando cada um)

Christian: Vocês são lindas(disse as olhando, mas a sua atenção estava voltada mas para Maite que chamou sua atenção)

Anahí: Prazer sou Anahí Giovanna Puento Portilla, mas pode me chamar de Annie ou Barbie, sou irmã mas velha da May.(disse o abraçando)

Maite: Eu sou Maite Perroni Beorlegui.(disse e ele a abraçou, e lhe deu um beijo na bochecha, ela ficou embriagada com o perfume dele, e ele também ficou com o perfume dela, eles se abraçaram bem forte sentindo a fragância um do outro, quando se separaram ficaram se olhando encantados)

Ucker: Eu sou namorado da Anahí me chamo Christopher Von Uckermann, mas me chame de Ucker(disse o cumprimentando com um aperto de mão)

Belinda: Oi eu sou Belinda Perigrin Schull, mas me chame só de Bel.(disse sorrindo o abraçando)

Eles entraram no carro de Christian e partiram para uma casa de Angelique onde iriam ficar, quando chegaram conheceram a mansão de Angelique e depois foram para o quarto conversarem, os meninos ficaram jogando video-game na sala.

Anahí: Aqui é lindo(disse olhando a vista bela janela da varanda)

Angelique: Mas me conte as novidades sobre vocês.(disse se sentando em uma cadeira na varanda)

Anahí: Eu to namorando o Ucker, e estamos muito bem e felizes.(disse colocando o óculos de sol rosa)

Maite: Eu estava saindo com o Derrick, mas ele ficou lá, só vai vim daqui a alguns dias.(disse também olhando a vista que dava para uma praia linda e cristalina)

Angelique: O Derrick e o Ucker são lindos, e eu também estou muito feliz com o Christian. Mas que tal sairmos para a praia?

Anahí: Vamos maninha(disse e Maite assentiu com a cabeça) Vou me vestir e vamos(disse entrando no quarto, e as duas foram junto)

Enquanto isso na praia no kiosque, Dulce e Poncho trabalhavam, servindo mesas, e Pablo chega.

Pablo: Meu amor.(disse lhe dando um selinho) vim te chamar para darmos um mergulho(sugeriu a olhando)

Dul: Poncho segura aqui que eu já volto(disse tirando o avental e a blusa, ficando só de shorts e biquini)

Poncho: Não acha que esse biquini está curto demais?(disse a olhando com ciumes)

Dul: Larga de ser ciumento Poncho.(disse dando lingua para ele e saiu rebolando com Pablo em direção a agua)

Poncho: Bonito a senhorita vai da um mergulho e eu tenho que ficar aqui servindo(disse reclamando a olhando ir até a agua, e nesse momento chega um grupinho de turistas, eram quatro meninas uma loira com franja olhos azuis, outra loira cabelo castanho claro e olhos azuis, outra loirinha quase branco com mechas rosas e franja, e outra morena com olhos escuros, e dois garotos um de cabelo laranja e outro cabelo castanhos claros, ambos altos. Mas quem chamou mesmo sua atenção foi a loira de olhos azuis e franja, parecia patricinha, mas chamou sua atenção a achou linda, ficou alguns segundos a fitando, e o grupo venho até ele fazer pedidos, todos fizeram menos Anahí que o olhava encantada ambos ficavam se olhando, até que Angelique estalou os dedos chamando a loira que despertou.

Anahí: Ah eu quero um suco de maracuja.(disse sem tirar os olhos de Poncho)

E voltaram para a mesa que sentavam, e Anahí de lá continuava o olhando sem parar, e Belinda também não parava de olha-lo ele tinha chamado a atenção das duas, mas a sua atenção era voltado só para Anahí.

Angel: O que foi Bel e Annie apaixonaram pelo garçom?(disse as olhando)

Anahí: Claro que não eu tenho namorado(disse olhando Christopher que estava com uma cara de poucos amigos)

Ucker: Agora você se lembra que tem um namorado?(perguntou irritado batendo na mesa)

Anahí: Eu pensei que o nosso namoro fosse aberto.(disse tentando beija-lo mas ele se afasta)

Ucker: Mas eu não quero que fique olhando para outra na minha frente(disse enciumado se levantando) É por um garçom ainda mas.

 

Comentem...

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2: Annie: Calma Ucker não banque o ciumento você sempre da mole para as garotas na minha frente.(disse dando um beijo no rosto de Ucker que estava irritado) Ucker: Eu não faço isso(disse negando mas fazia sempre) Ok eu sei que temos uma amizade colorida não é bem um namoro.(disse e saiu tirando a camiseta e indo em d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 01/01/2015 - 23:10:33

    Continuaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 01/01/2015 - 15:18:38

    Primeira a comentar !!! Posta mais !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais