Fanfics Brasil - 3 Verão de Amor

Fanfic: Verão de Amor | Tema: Barken, Chaverroni, Vondy, Ponny


Capítulo: 3

381 visualizações Denunciar


Capítulo 2:


Annie: Calma Ucker não banque o ciumento você sempre da mole para as garotas na minha frente.(disse dando um beijo no rosto de Ucker que estava irritado)

Ucker: Eu não faço isso(disse negando mas fazia sempre) Ok eu sei que temos uma amizade colorida não é bem um namoro.(disse e saiu tirando a camiseta e indo em direção a agua)

Maite: O Ucker é assim porque é muito mimado irmã, e acostumado ser sempre o centro das atenções por isso age assim.(comentou tomando sorvete)

Belinda: Nossa ele é muito gato(disse apontando o garçom Poncho) Mas se está afim dele Annie, eu não vou empatar(disse se fazendo de amiga)

Annie: Não eu não to, eu estou com o Ucker nada haver, só estava olhando porque achei ele gato mas afim eu não to, imagina eu Anahí Giovanna Puento Portilla afim de um garçom(disse olhando as unhas negando mas no fundo sabia que sim, mas não queria admitir)

Belinda: Então eu vou investir no gato(disse ela se levantando e indo em direção a ele toda sorridente e sedutora)

Enquanto isso na areia da praia, Ucker estava andando e uma ruiva linda e sexy estava deitada na areia tomando um sol olhando o namorado nadar, quando ele a vê no mesmo momento fica atraído por ela, a achou muito linda, ela se levanta e fica em pé olhando o mar, e o seu olhar cruza com o dele, eles ficam se olhando atraídos, até que Ucker vai até ela.

Ucker: Você é muito gostosa parece uma sereia(disse ele a olhando de cima a baixa com um olhar malicioso mordendo os lábios, ela estava só de biquini que era bem sexy e provocante vermelho)

Dul: Gostou? que pena tenho namorado.(disse olhando Pablo nadando)

Ucker: É quem se importa, eu não tenho ciumes sereia(disse ele a puxando pela cintura e a beijando, no começo ela tenta o empurrar mas acaba sedendo ao beijo que por sinal ela adorou a deixou sem folêgo, o beijo dele foi com pegada, era quente e picante, ele o empurra quando se lembra que namora Pablo e que ele está sendo chifrado bem na sua frente, ela se arrepende e lhe da um tapa bem forte na cara, o empurra e lhe da um chute certeiro no seu pênis, e ele se joga na areia se contorcendo de dor)

Dul: Nunca mas encoste em mim seu idiota(disse limpando os lábios) Pensa que eu sou uma puta barata? se enganou tenho namorado.

Ucker: Gata selvagem assim que eu gosto, eu sei que adorou quando eu te peguei de jeito, é agora lembra que tem uma namorada sua doida.(disse irritado se levantando)

Pablo: Ei porque chama a minha namorada de doida seu imbecil(disse chegando ao lado da namorada)

Ucker: Porque é isso que ela é, eu a beijei e ela deixou, agora vem me bater é uma pirada fácinha.(disse com raiva)

Pablo: A então você beijou minha namorada?(disse irritado colocando as mãos na cintura)

Dul: Sim ele me agarrou a força, mas já foi já dei o que ele merece.(disse puxando Pablo, mas ele se solta e lhe da um soco em Ucker que cai na areia)

Ucker: Seu idiota vai me pagar(disse se levantando e indo para cima de Pablo, os dois lutavam na areia da praia, e Dulce gritava por ajuda para separa-los, e Poncho que estava conversando com Belinda correu junto com o grupinho deles para lá, Christian pegou Ucker e Poncho puxou Pablo)

Poncho: O que houve aqui?(perguntou os olhando)

Dul: Esse idiota me agarrou e o Pablo me defendeu.(disse ficando no meio dos dois)

Ucker: Opa agente se beijou e você gostou, não minta garota, porque se não fosse no meio da praia acho que já estava até dando para mim já.(disse debochado e Poncho lhe acertou um soco)

Poncho: Respeita a minha irmã seu idiota.(disse irritado sendo segurado por Pablo)

Annie: Não bata no meu namorado seu grosso caipira(disse a loira indo para cima de Poncho)

Poncho: Namorado?(perguntou surpreso)

Annie: É sim porque? algum problema?(disse irritada dando um selinho em Ucker, isso deixou Poncho incomodado)

Poncho: Não nem sei porque fiquei surpreso, vocês formam um casal perfeito.(disse os olhando com deboche)

Ucker: Eu vou falar com o dono dessa joça e vou informar que um de seus garçons fica agredindo os clientes defendendo a irmãzinha a pobre indefesa e inocente(disse debochado) Eu vou acabar com todos vocês, vão saber quem é Christopher Uckermann, ninguém se mete comigo.(se achando)

Poncho: Fale o que quiser, mas eu vou defender minha irmã sempre nem que eu perda o emprego(disse o enfrentando sem medo nenhum)

Ucker: Vamos aqui já deu, não vou ficar me misturando com esses mortos de fome(disse saindo e puxando Annie, e os outros o seguiu, menos Belinda)

Belinda: Poncho agente pode sair hoje a noite?(disse o convidando toda animada)

Poncho: Pode ser.(disse dando de ombros)

Belinda: Aqui o meu celular(disse dando um papel com o número de celular dela, e ele recebeu)

Poncho: Ok eu te ligo mas tarde e agente combina.(disse olhando Anahí saindo, nem prestando atenção em Belinda)

Belinda: Tchau Baby vou indo.(disse lhe dando um selinho e saindo saltitando de felicidade porque ira sair com ele)

Dul: Ei maninho já conquistou a loirinha turista.(disse batendo de leve no ombro dele) mas parece que gamou na outra patricinha(disse percebendo como ele olhava para Annie)

Poncho: Que outra ta doida?(disse fingindo não entender)

Dul: A loirinha namorada do tarado que me agarrou.(disse dando um risinho)

Poncho: Deus que me livre aquele patricinha.(disse negando a atração pela loira)

Dul: Todas desse grupinho são patricinhas metidas, ou Bad Boys metidos a galãs.(disse os olhando entrar no carro)

 

Comentem...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 01/01/2015 - 23:10:33

    Continuaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 01/01/2015 - 15:18:38

    Primeira a comentar !!! Posta mais !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais