Fanfics Brasil - O tiro.. O vizinho...

Fanfic: O vizinho... | Tema: Real


Capítulo: O tiro..

261 visualizações Denunciar


Ooii, meu nome é Julia e tenho 15 anos, tenhoum vizinho muito gato que se chama Mario, e tambem tem 15 anos.


 Tudo começou com um menino chegando com uma mochila enorme, entrando na casa da minha vizinha Quando ele passou por mim, ele me encarou CABULOSO, parecia que tudo girava em torno de nós dois.


Depois de 3 semanas, o pai dele e a madrasta saíram, e ficamos nós dois, eu e o Mario sózinhos, fui pra varanda do meu  quarto e quem estava la ?? Sim, o Mario, jogando bola.


Quando virei de lado ele tava com a bola na mão me encarando. Eu nao aguantei meu povo, me deu um ataque de riso na hora, mas consegui segurar, virei de lado contrario ao dele e fingi que nada tinha acontecido.


Qando de repente ouço um barulho de tiro e um grito:


- AAI, MINHA PEERNAA


  Quando eu vi, o Mario tiha levado um tiro na perna, fiquei louca da vida, corri e pulei o murinho que separava nossa area, caí no chão e fui correndo igual uma doida socorrer ele.


- MEU DEUS ! :o Calma vou te ajudar perai


      Fui correndo pegar os primeiros socorros que eu tinha em casa e voltei, só enfaxei a perna dele, pois a bala ainda estava la denro e eu nao conseguia tirar ela.


Levantei ele do chao e levei ele até a cama da madrasta dele, deitei ele la, e liguei pro pai dele e pra Janaina   ( a madrasta)


- Alo ?


- O-oi, Janaina pelo amor de Deus você precisa me ouvir, sou eu a vizinha, o Mario levou um ti...


-O QUE ????????? ELE LEVOU UM O QUE ????


- Sim, ele levou um tiro de bala perdida, esta aqui deitado na sua cama encontra a gente la na UPA de taguatinga, você precisa manter a calma, sei que é dificil mas tenta. Liga pro pai dele e avisa a ele tambem. Obrgada, tchau.


- Okay, vou avisar.


 Liguei pra ambulancia e depois de uns 10 minutos ela chegou. Entramos na ambulancia e fomos à caminho do hospital. O hospital era um pouco longe. Mario deitou no banco com a cabeça no meu colo e acabou cochilando, aprovetei que ele cochilou, e dei um selinho nele. No mesmo momento ele acordou olhou pra mim e deu aquele sorrisinho de canto dele:


- Me desculpe- Eu disse


- Me desculpe ? Pelo que ? Ainda estou me perguntando porque nao continuou rs.- Ele falou dando um sorriso de tipo ~~vem logo e me lasque um beijo~~


-Okay então


         Lasquei um beijo de lingua nele, e ele retribuiu o beijo. Um beijo calmo e tranquilo, depois de um tempo a gente ainda tava se beijando,mas a moça da ambulancia interrompeu dizendo:


- Desculpe atrapalhar os dois pombinhos, mas nós ja chegamos... 


 


Gostaram ? Comentem por favor, amanha ecrevo o segundo capitulo bjs


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manu33

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desculpe atrapalhar os dois pombinhos mas nós ja chegamos..     Quando a gente chegou a enfermeira rapidamente pegou ele e levou para uma sala pra ele se recuperar da bala.Umas duas horas depois Mario sai com a perna enfaixada, e uma enfermeira do lado.: - Sra. Janaina, Sr. Bernardo (pai de mario), tudo bem ? O Mario nao poderá sair por 3 semanas, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais