Fanfics Brasil - Conhecendo os personagens principais!!! Uma Doce Menina

Fanfic: Uma Doce Menina | Tema: Anahi y Alfonso


Capítulo: Conhecendo os personagens principais!!!

198 visualizações Denunciar


 Anahi Uma linda menina de 16 anos que foi abandona pelo seus pais na porta da mansão Herrera.Logo o casal Alfonso Herrera e Ruth Herrera a adotou,sonho do casal ter uma filha,pois já tinham um menino que se Chamava Alfonso Herrera assim como o pai.Anahi foi crescendo e com seu jeitinho doce ganhava cada vez mais o carinho de toda a família,menos do Poncho que parecia a odiar.Quando mais crescia mais bonita ficava e seu coração mais puro,com uma alegria intensa que sempre  contagiava a todos.Mas por trás do seu lindo sorriso tem uma menina sensível e forte que o alfonso não conhecia,mas estava preste a conhecer.Sabe que é adotada desde seus 12 anos,foi um choque para ela,mas soube lidar muito bem.E uma otimista.Ama muito seus pais adotivo e nunca teve nenhum rancor de Poncho,pelo contrário o adora muito e não sabe por que ele a trata mal.


 


Alfonso tem 24 anos,trabalha para seu pai e passa quase todo o tempo resolvendo os problemas das empresas `H` (Herreras).O estresse do trabalho lhe deixa rancoroso com as pessoas.costuma ficar com várias mulheres mas não quer se envolver com nenhuma.Não gosta de Anahi pois pensa que todos preferem ela do quê ele.Mas sua mãe sempre teve a impressão que ele sente ciúmes de Anahi quando algum cara se aproxima dela.Mas é uma pessoa muito boa apesar de demonstrar ao contrário.As pessoas mais íntimas o chama de Poncho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joselynrbdaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymitrauma Postado em 09/01/2015 - 16:28:28

    Gostei da descriçao, posta mais, leitora nova

  • francielle_oliveira Postado em 01/01/2015 - 01:59:27

    gostei da introdução da fic, parece boa! posta mais!

  • mily_aya Postado em 31/12/2014 - 17:54:58

    segunda a comentar,continua...

  • amanda_andressa Postado em 31/12/2014 - 16:16:00

    Primaira a comenta continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais