Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O par misterioso Waiting For This Love - Esperando por esse amor

Fanfic: Waiting For This Love - Esperando por esse amor | Tema: Austin Mahone, Justin Bieber


Capítulo: Capítulo 1 - O par misterioso

173 visualizações Denunciar


<< Sexta- Feira, 17:37 p.m. >>


 


 Meu nome é Shopia, hoje é dia 09 de Janeiro, uma sexta-feira, e bom, hoje é basicamente um dia comum, como todos os outros, se não fosse pelo fato de que eu não paro de pensar no garoto que eu conheci na semana anterior.


 


Vamos por partes, tudo começou na manhã do dia 03 de Janeiro, era um sábado, eu estava em casa quando de repente ouvi o barulho do telefone tocando na sala. Minha mãe foi até o telefone e viu que quem estava ligando era minha amiga Larissa e que provavelmente ela queria falar comigo, fui até a sala aonde minha mãe estava, ela me passou o telefone e então o atendi.


-Oi Lari. (Eu disse)


- Oi Shopia , você está ocupada hoje?  (Ela respondeu)


-Não, mais porque a pergunta? (Eu respondi)


-Porque eu queria que você fosse comigo a um baile que terá no meu colégio que hoje a noite, o Vinicius seu amigo vai estar lá também. (Ela disse)


- Assim, hoje eu vou ajudar minha vizinha a tarde, mais a noite eu estou livre, podemos ir sim. (Eu respondi)


- Ok, nos encontramos na minha casa as 20:00hrs então, pode ser?( Larissa)


-Pode sim. Mas, agora tenho que desligar, até depois, tchau. (Eu)


-Até. (Ela respondeu)


 


Minha amiga tinha me chamado para um baile, confesso que eu estava muito ansiosa, pois fazia tempo que não saímos juntas, e a coisa que eu mais queria era ir ao um baile.


Passei a tarde toda na casa da minha vizinha, ajudando ela.


Finalmente chegou a noite, eu estava muito ansiosa pra ver a Larissa, eu me arrumei e fui pra casa dela, chegando lá começamos a fazer uma maquiagem mais elaborada e a arrumar o cabelo, eu tinha os cabelos loiros, lisos e compridos, a pele branca, e olhos claros, então fizemos um penteado lindo nos meus cabelos e passei um batom vermelho. Eu estava com um vestido vermelho, e um salto. Ela estava estonteante também.


Quando terminamos de se arrumar escutamos o barulho da campainha, era Robert nos esperando, ele era o namorado da Larissa, e também o seu par para o baile.


Entramos no carro de Robert, falei pra Larissa que eu estava com muita vergonha, porque todos do baile tinham um par e eu passei a tarde toda tão ocupada que nem tinha pensando sobre isso, nesse momento Robert me interrompeu, disse que tinha arrumado um par pra mim, mais que o meu par iria me esperar no baile, disse que era um amigo dele, mais isso era surpresa, fiquei eufórica e pedi pra ele me contar quem era o meu par, ele olhou para a Larissa, os dois deram um sorrisinho e ficaram quietos durante todo o caminho até o baile, quando chegamos, vi um garoto vindo em minha direção, pensei: será esse o tal amigo do Robert? Mas, poxa, o garoto parecia tão desengonçado, confesso que por um momento fiquei brava com o Robert, mas, aquele não era o par misterioso, era apenas Cesar o garoto da sala da Larissa, me senti aliviada quando soube disso rsrs.


O meu par na verdade era o garoto que estava atrás do Cesar, o nome dele era Austin Mahone, meu Deus, meu mundo parou quando vi aquele garoto, eu nem acreditava que ele era real, ele tinha o sorriso mais perfeito que eu já tinha visto em toda minha vida, ele era forte, alto, era praticamente um príncipe. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swag_do_bizzle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

...  Fiquei totalmente sem reação quando o vi, ele veio até mim, e educadamente me chamou para entrar no baile, já lá dentro começamos a conversar. -Você é a “famosa” Sophia então? (Ele disse todo sem jeito) -Sou sim (Respondi) -Robert e Larissa têm falado de você á algumas s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais