Fanfics Brasil - Capítulo 1 O par misterioso continuação Waiting For This Love - Esperando por esse amor

Fanfic: Waiting For This Love - Esperando por esse amor | Tema: Austin Mahone, Justin Bieber


Capítulo: Capítulo 1 O par misterioso continuação

118 visualizações Denunciar


...  Fiquei totalmente sem reação quando o vi, ele veio até mim, e educadamente me chamou para entrar no baile, já lá dentro começamos a conversar.


-Você é a “famosa” Sophia então? (Ele disse todo sem jeito)


-Sou sim (Respondi)


-Robert e Larissa têm falado de você á algumas semanas já rsrs (Ele respondeu)


-Como assim á algumas semanas já? (Respondi assustada)


Ele sorriu ao ouvir minha pergunta, em seguida disse:


-Robert é um grande amigo meu, e ele me mostrou você á um tempo atrás quando você estava saindo de casa, confesso que fiquei encantado, eu disse a ele que queria muito te conhecer, então arrumamos um jeito de te trazer ao baile (Respondeu com aquele lindo sorriso no rosto)


Fiquei sem jeito quando ele disse isso, então eu apenas olhei para o chão e sorri. Eu estava encantada com o carisma e a beleza de Austin, passamos o baile todo juntos, conversando e se divertindo, ele me tirou sorrisos bobos á noite toda, eu estava me sentindo a garota mais sortuda do mundo,  por estar ao lado dele, dava pra ver nos olhos das outras garotas o quanto elas queriam estar no meu lugar, isso chegava a ser um pouco estranho até.


O baile tinha sido perfeito, e Austin me levou pra casa, quando fui me despedir dele, ele roubou um beijo meu, fiquei surpresa, mas, correspondi, no fundo eu achava que não devia ter correspondido, porque, eu tinha muito medo de acabar me apaixonando por ele, vai que ele só queria “curtição”, eu já estava cansada de garotos assim, eu queria alguém que realmente gostasse de mim, mais como negar um beijo a ele? Era a primeira vez que havíamos conversado e ido a um baile juntos, mas parecia que eu o conhecia a décadas, eu me sentia tão protegida ao lado dele, quando ele me beijou, parecia que meu mundo havia parado, eu me senti tão bem por estar com ele, mesmo assim, me despedi e entrei em casa.


Quando cheguei em casa fui direto para meu quarto, me sentei na cama e comecei a lembrar do baile, quem diria que aquele sábado aparentemente tão simples, iria acabar daquele jeito, tinha sido melhor do que eu esperava.


Eu estava muito cansada então tomei um banho demorado e fui deitar, depois de muito tempo consegui dormir, a imagem dele não sai da minha cabeça, e eu só conseguia pensar nele.


No outro dia, acordei com meu celular tocando, fiquei na esperança de ser o Austin me ligando, mais não, era apenas meu pai me ligando pra me lembrar de ir ao Studio de dança falar com meu professor de hip hop. Passei o dia todo no Studio, eu me sentia tão bem lá, quando eu estava lá parecia que as horas passavam tão rápido, mais aquele dia foi diferente, as horas pareciam que não passavam nunca.


Eu havia pensado no Austin o dia todo, eu não conseguia esquecer aquele sorriso dele, o jeito me ele me olhava, acho que eu estava  me apaixonando por ele, mas, como assim? Isso não podia estar acontecendo comigo!


Eu não podia me apaixonar por ele...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): swag_do_bizzle

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais