Fanfics Brasil - Capitulo 10 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 10

314 visualizações Denunciar


Comentou que é uma ótima garçonete, que trabalha muito e nunca se atrasa. Também disse que é linda e que os homens darão boas gorjetas.


Eu sempre precisava de uma boa garçonete.


 – Claro. Basta ela falar comigo quando chegar à cidade. Nós lhe daremos um uniforme e a botaremos para trabalhar.


Christian pareceu aliviado.


– Obrigado. Eu detesto pedir favores, mas ele pareceu especialmente preocupado com essa garota. Já me ligou duas vezes hoje para se certificar de que tudo estará arranjado quando ela chegar. Não queria deixá-lo na mão.


– Eu entendo. Não me importo. E diga ao Tripp para me ligar da próxima vez que precisar de um favor. Adoraria falar com ele.


Pouco tempo depois de Christian sair, a porta da minha sala se abriu de novo e Belinda entrou. Ela jogou os longos cabelos loiros por cima do ombro e sorriu para mim. Aquele sorriso sedutor ensaiado. Aquilo me entediava. Pôs a língua para fora e lambeu os lábios enquanto se aproximava da minha mesa.


– Senti a sua falta. Não soube mais de você desde a semana passada. Achei que tínhamos nos divertido no buraco dezesseis.


Eu havia concordado em fazer a última rodada do dia na semana passada com Belinda. Sabia que tiraria o meu pai do meu pé e a deixaria satisfeita. O que eu não esperava era que ela iria ficar se esfregando em mim e agarrando o meu pau o tempo todo. Quando ela deslizou as mãos na frente do meu short e disse que queria ser comida, não aguentei: eu a abaixei, firmei suas duas mãos em uma árvore e a fodi por trás. Assim eu não precisava ver as suas expressões falsas de prazer. Ela estava fazendo isso para me obrigar a casar com ela. O paizinho dela queria isso e Belinda fazia tudo que ele pedia. Nada além disso.


Depois de gozar, terminei o jogo e fiquei fugindo dela desde então.


– Andei ocupado – respondi friamente.


Ela não pegou a deixa. Em vez disso, se colocou no meio das minhas pernas e se abaixou por cima de mim, me proporcionando uma visão direta da camisa dela. Ela não tinha muito peito. Não sabia ao certo o que estava me mostrando. Se nos casássemos, ia pagar para ela botar silicone.


 


– Muito trabalho sem diversão... – ela arrulhou, caindo de joelhos e esfregando indiferente a mão sobre o meu pau. – Eu posso dar um jeito nisso.


Ela prometeu e começou a abrir a minha calça. Eu havia me sentido mal da última vez que a deixara ir tão longe. Afinal de contas, eu a estava usando. Claro que ela também me usava, mas isso não queria dizer que eu precisava baixar tanto o nível. Era errado. Não queria ficar com ela. Se me casasse com ela, seria por obrigação. Não havia motivo para manter essa piada. Eu precisava de algum tempo para pensar.


– Para, Belinda. Eu preciso trabalhar. Agora não. – Resisti ao impulso de empurrá-la. Isso seria frio demais.


– Você pode trabalhar e eu posso fazer com que seja bom. Mostrar o que você pode ter pelo resto da vida.


Nós dois sabíamos que no instante em que eu dissesse “sim”, o sexo entre nós se tornaria uma obrigação. Ela inventaria motivos para não transar e boquetes no escritório seriam apenas uma lembrança do passado.


– Não me trate como se eu fosse um idiota, Belinda. Eu sei o que você está fazendo e por quê. No instante em que nos casarmos, essa sua máscara vai cair.


Os olhos dela se encheram de ressentimento. Eu só estava sendo sincero. Era a vez de ela ser também.


– Só porque o meu pai quer que eu me case com você não quer dizer que seja o único motivo pelo qual eu queira fazer isso. Sinto atração por você. Que mulher não sente? A diferença entre mim e as outras mulheres é que eu sou boa o bastante para você. Nós nos completamos. Você pode lutar contra isso e fazer um esforço tremendo para continuar tendo a sua vidinha de playboy, mas eu não vou a lugar nenhum. Eu quero no meu dedo o anel que sei que o seu pai comprou. Quero o seu sobrenome. O sexo pode ser incrível para nós dois, se você deixar. Eu não vou ser sempre a puta com quem você fantasia. Você poderia aproveitar essa parte enquanto pode.


Ela se levantou e ajeitou a camisa.


– Você sabe onde me encontrar quando estiver pronto para admitir que você e eu somos perfeitos juntos.


 




Capitulo dedicado a gabysavinon


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Dulce   Parei no posto onde conheci Christopher  apenas quatro meses atrás. Aquele tinha sido o início da minha viagem. Era irônico que a orientação de Tripp tivesse me levado justamente para lá. Eu nem sabia se Christopher morava por perto. Ele me levara para uma cidade próxima para jantar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais