Fanfics Brasil - Capitulo 113 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 113

323 visualizações Denunciar


Meu pai tencionou o maxilar e eu percebi que havia destruído a armadilha que ele preparara cuidadosamente. Essa reunião tinha sido marcada para me atrair e me mostrar tudo o que eu poderia ter. Então, ele iria me atingir com um ultimato envolvendo Dulce. Ele precisava compreender que nada vinha antes dela. Que se ele não podia aceitá-la, eu iria embora. O country club Uckermann podia ser deixado para algum parente distante ou, quem sabe, até mesmo para o filho de Mortimar, já que o papai o amava tanto.


– Eu sei do seu casinho. Eu inclusive conheci a moça. Ela não é o tipo de pessoa que se poderia chamar de mentalmente estável.


O que ele queria dizer com “conheci a moça”? Quando? Atravessei a sala e espalmei as mãos na mesa atrás da qual ele estava e olhei furioso para os seus olhos calculistas.


– O que isso quer dizer?


Meu pai não se abalou e me devolveu um olhar irado.


 – Quer dizer exatamente o que eu disse. Ela não está bem da cabeça e você sabe disso. No entanto, pesquisei um pouco e o lance é muito mais profundo do que acho que você sabe ou compreende.


Ele estava calmo demais. Havia alguma coisa errada.


– Quando você a conheceu?


 – Eu fui à sua casa ontem de manhã. Ela estava sozinha. Mal falei qualquer coisa e ela ficou completamente catatônica. Ela não respondia. Ficou sentada na minha frente, olhando para o nada. Você é um homem inteligente, meu filho. Acha realmente que tem um futuro com essa garota?


 Ontem. Eu havia voltado para casa e ela estava no chão. P orra.


– Você a deixou lá no chão daquele jeito? Não pensou em ligar para mim?


Meu pai deu de ombros.


 – Eu não ia tocar nela. Ela podia se voltar contra mim como fez com a própria mãe. Fui embora. E fiz uma pesquisa.


Ele a havia deixado daquele jeito. Fui tomado pelo ódio enquanto olhava para aquele homem que eu nem sequer conhecia. Ele tinha me criado, mas eu não o conhecia.


– Ela contou para você que a polícia a encontrou com as mãos cobertas de sangue? Ela estava sentada ao lado do corpo inerte da mãe se balançando para a frente e para trás, completamente impassível. Sangue nas mãos, Christopher. A vizinha disse à polícia que havia passado a noite toda com ela. Aparentemente, foi ela quem ligou para a polícia.


Senti o meu estômago revirar. Dulce encontrou a mãe morta. P uta merda. Ela não tinha me contado isso. Também não havia me contado que fora considerada suspeita da morte da mãe ou como ela morrera. Havia muita coisa que eu não sabia.


 – Eu não sabia que ela havia encontrado a mãe morta. Merda.


Cambaleei para trás e afundei na cadeira perto de mim. Não era de admirar que ela fosse confusa. Ela vivia com uma mulher louca, afastada do mundo. Então, quando criou coragem o suficiente para fugir, voltou para casa e encontrou a mãe morta. Sangue nas mãos. Puta que pariu. Eu precisava ir embora. Precisava abraçá-la. Ela podia estar bem, mas eu não estava. Quanta coisa ela precisou enfrentar em tão pouco tempo?


– Eu preciso ir – disse, me levantando e seguindo em direção à porta.


– Como pai, eu preciso tomar decisões para o seu bem. Lembre-se disso quando pensar que eu estou controlando a sua vida. Estou ajudando você a se tornar o Uckermann que foi criado para ser.


Não olhei para ele. Não me importava o que ele queria ou achava que eu deveria ser. A imagem do meu avô observando a minha avó com tanto amor nos olhos me veio à mente. Ele dizia que não conseguia imaginar um mundo sem ela. Eu compreendia isso agora. Eu não era filho do meu pai. Eu era filho do pai dele. A visão sórdida, distorcida e insensível que o meu pai tinha da vida não era algo que eu herdara. Eles eram o motivo pelo qual eu iria encontrar felicidade na vida. Meu avô me ensinou o que eu devia procurar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Leo parou na entrada de carros da casa de Anahi, meus pulsos estavam em carne viva e eu estava com tanta vontade de fazer xixi que minha barriga doía.  – Chegamos – disse cerrando os dentes por causa da dor. Eu não disse nada enquanto ele soltava as algemas das minhas costas. Tive vontade de chorar de alívio ao sentir as m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais