Fanfics Brasil - Capítulo 146 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 146

392 visualizações Denunciar


                       


                               • • •  


 


Eles estão na porta, Dulce. Não os deixe entrar! Eles vão nos machucar. Tudo o que querem é nos machucar. Precisamos manter o seu irmão a salvo. Eles já tentaram matá-lo uma vez. Desta vez, vão nos matar. Não os deixe entrar! Shhhh. Pare com esse choro, sua fedelha! Você precisa ficar em silêncio. Completamente em silêncio, para eles irem embora.


Cobri a boca com as mãos para conter os gritos apavorados que eu não conseguia controlar. Detestava quando isso acontecia. A mamãe sempre ficava brava quando batiam à nossa porta. Era um dos momentos em que ela conversava com o meu irmão. Ele não estava lá, mas ela o via. Isso também me assustava.


– Levante-se! Eles foram embora. Vá até a porta e pegue o pacote que deixaram e cuide para que não vejam você.


Eu não queria abrir a porta. Eu não sabia o que estava lá fora e por que queria me pegar, mas eu não queria abrir a porta. A mamãe vinha me obrigando a fazer isso desde o meu aniversário de 6 anos. Sentia muita dor na cabeça quando ela me puxava pelo rabo de cavalo para que eu ficasse de pé. Eu não podia deixar que ela me ouvisse chorar ou tudo ficava ainda pior.


– Vá! – gritou ela naquela voz que fazia o meu corpo inteiro se arrepiar.


Com um empurrão forte, tropecei de dentro do armário para o corredor. Ela continuaria lá até eu voltar com o pacote.


Olhei para a minha mãe e, em vez de olhos loucos e distantes, vi sangue. O sangue jorrava do quarto para o corredor. Não... não era para haver sangue.


Um berro agudo de terror saiu de dentro do quartinho.


             


                                          • • •  


O grito ainda ecoava ao redor quando acordei. Era o meu próprio grito.


O grito era sempre meu, nunca da minha mãe.


Eu estava sozinha. Olhando ao redor da sala, respirei fundo e devagar.


Meu coração batia forte. Levantei as pernas e segurei os joelhos contra o peito. Cair no sono sem o Christopher não era algo que eu costumava fazer. Tê-lo por perto enquanto eu dormia quase sempre evitava que eu tivesse terrores noturnos.


Eram nove da noite, de acordo com o relógio em cima da geladeira.


Christopher já devia ter chegado em casa uma hora atrás. Será que ele ficou até mais tarde com a mãe? Peguei o meu celular em cima da mesa de centro e vi que havia duas chamadas perdidas e uma mensagem de texto. Todas do Christopher.


   Abri a mensagem de texto.


Por favor, atenda. Estou preocupado com você e a mamãe desmaiou durante o jantar. Acho que ela não tem se alimentado direito.


Liga pra mim!


Ele tinha mandado a mensagem dez minutos antes. Dei um salto do sofá e comecei a digitar o número dele quando a porta da frente se abriu e Christopher entrou correndo.




lelema:Pois é ,ela é uma vaca,Dnd gatita,obg <3,acho que era porque ela estava com problema o.0



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Graças a Deus – disse ele, esbaforido. – Que merda, gata, você me assustou. – Sinto muito. Eu acabei de acordar. Cochilei no sofá. Como está a sua mãe? Christopher me puxou contra ele e me envolveu em seus braços. – Ela estava fraca demais para ficar de pé, então chamei uma ambulâ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais