Fanfics Brasil - Capítulo 149 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 149

318 visualizações Denunciar


Minha mãe nunca sentiu a minha falta. Era a marionete do meu pai. Ela me queria por perto apenas quando ele desejava, apenas quando achava que eu ia me casar com Belinda.


– Você está trocando a sua mãe por ela e isso é simplesmente decepcionante, Christopher.


Levantei os olhos do rosto tranquilo de Dulce.


– Não. A minha mãe está escolhendo a porra dos desejos dela acima dos meus. Eu não vou viver a minha vida da forma como ela quer que eu viva.Eu vou amar a pessoa que eu quiser amar. Ela nunca vai controlar isso – respondi com frieza.


– Você tem que administrar o country Club Uckermann e cuidar da sua mãe, Christopher. Precisa de alguém que possa ficar ao seu lado e ajudá-lo. Essa garota é um peso para você! Como pretende ser um homem bem-sucedido aguentando um fardo como ela?


Segurei Dulce perto do peito.


– O que vocês não estão entendendo é que eu não consigo viver sem Dulce. Eu não consigo respirar nem me concentrar. Preciso dela. Só dela.Eu posso fazer qualquer coisa se a tiver comigo. Então guarde os seus comentários e o seu desprezo e me deixe em paz, caralho! Eu sei do que eu preciso e nunca será de você. Está me ouvindo? A ficha está caindo desta vez? Nunca. Vou. Precisar. De. Você.


Belinda abriu a boca, mas nenhuma palavra saiu. O tom vermelho do seu rosto dizia tudo. Finalmente consegui me fazer entender. Ela estava furiosa, o que era bom. Estava na hora. Não a vi sair. Baixei o olhar de novo para Dulce. O simples ato de olhar para ela me acalmava.


 


 


Quatro horas depois, o médico apareceu para avisar que a minha mãe estava bem e queria me ver. Enquanto Dulce esfregava os olhos, ainda acordando, notei os olhares do médico para ela. Não gostava quando homens notavam Dulce dessa maneira, mas não fazia sentido ficar bravo. Ela era linda e sensual para caralho. Eu só precisava me lembrar que ela era minha.


– Vou comprar café para a gente – disse ela com a voz sonolenta. – Entre e converse com a sua mãe.


Dei um beijo demorado em Dulce. Além de querer sentir o gosto dos seus lábios, queria que o médico visse exatamente a quem ela pertencia. Ela imediatamente respondeu ao meu beijo enroscando os braços ao redor do meu pescoço.


– Amo você – falei em um sussurro ao encerrar o beijo.


– Também amo você – respondeu Dulce.


 


 




 


lelema:Porque eu estava um pouco para baixo.Eu tbm sinto sua <3.kkkk.Postado gatita.


juhcunha: Pois é.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela vestia um short de moletom e um dos meus agasalhos, que eu pegara na caminhonete algumas horas antes quando ela sentiu frio na sala de espera. – A mulher que estava no quarto com a sua mãe é a sua irmã? – perguntou o médico. Encarei-o por um momento. Ele não era jovem demais para ser médico? – Não &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais