Fanfics Brasil - Capitulo 16 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 16

21 visualizações Denunciar


Dulce


                          


–Não toque nesta comida, Dulce. É do seu irmão. É a comida preferida dele. Você sabe disso. Por que sempre tenta jogar fora? Por quê, Dulce? Por que faria isso com ele? Seja uma boa menina, Dulce.


– Mas, mamãe, está cheirando mal. Está velha e com moscas...


– CALA A BOCA! CALA A BOCA! Vá para o seu quarto. Não queremos você aqui. Tudo o que você faz é reclamar. Vá para o seu quarto. Vá para o seu quarto.


– Mamãe, por favor, só... Vamos preparar outro prato para ele. Este já ficou velho. A casa toda está cheirando mal.


– Ele quer que você deixe o prato aí. Ele vem comer. Só vá para o seu quarto, Dulce. Vá cantar uma música bonita. Uma música de que todo mundo goste.


Eu não queria cantar uma música. Queria jogar a comida fora. Balancei a cabeça e comecei a protestar, quando ela me agarrou pelo pescoço e começou a me sacudir.


– Eu disse para você cantar, Dulce. Deixe a comida do seu irmão em paz. É dele, menina dos infernos. Que pirralha egoísta! – gritou ela com a voz aguda que eu havia aprendido a temer.


Tirei as mãos dela do meu pescoço, lutando para respirar, mas não conseguia. Ela ia me sufocar. Senti um filete de algo molhado na bochecha e quando levantei o olhar, vi sangue caindo em cima de mim.


Era o sangue dela. Era o sangue da minha mãe.


Olhei para as minhas mãos e vi que elas estavam cobertas de sangue. Virei para gritar por ajuda, mas não havia ninguém. Eu estava sozinha. Sempre sozinha.


   


Sentei na cama, com um grito me rasgando o peito. Abri os olhos e encarei um entorno desconhecido. As grandes janelas à minha frente me mostravam a luz do sol do começo da manhã dançando sobre as ondas do oceano. Agarrei o edredom e respirei fundo várias vezes. Eu não estava de volta. Continuava a salvo. Tudo estava bem. Meu corpo estava trêmulo enquanto eu observava em silêncio a beleza em que me encontrava imersa.


Eu não sabia se as minhas lembranças acabariam desaparecendo ou se um dia iriam me consumir. Até lá, eu precisava viver. Toda vez que pensava em voltar para casa e desistir da minha viagem, tinha que relembrar o por que de eu tê-la iniciado. Meu tempo era limitado. Atirando as cobertas para longe, fui até o banheiro para tomar uma ducha. O suor que cobria o meu corpo fez a camiseta colar na pele. Eu havia acordado assim todas as manhãs dos últimos três anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando ao fim do segundo dia de trabalho, eu ainda não tinha visto Christopher de novo. Comecei a achar que ele estava me evitando. Talvez fosse melhor assim. Ele era o meu superior e eu já provara desse amargo remédio. Namorar o chefe era uma péssima ideia. Acho que Christopher estava garantindo que deixássemos o passado para trás ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais