Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy
Jimmy saiu marchando da cozinha, sorrindo para nós.
– Parece que vamos receber atendimento especial também – brinquei, acenando com a cabeça na direção de Jimmy.
– Ora, olá, minhas lindas. Eu não sabia que ia ter tanta sorte hoje – disse Jimmy com o sotaque sulista que fazia a maioria das mulheres babarem por ele.
– Olá, Jimmy – cumprimentou Blaire.
– Estou vendo que você se liberou das obrigações com o bebê…
– Nunca é uma obrigação – respondeu ela.
– Chá gelado para as duas? – perguntou ele.
– Água com gás para mim – pediu Blaire.
Ele levantou as sobrancelhas e deu risada.
– Nossa, olha só a Alabama ficando toda sofisticada com o seu pedido… Caramba, menina, eu me lembro de quando você bebia água da torneira.
Blaire deu risada.
– É melhor para o bebê, seu chato. Só isso.
– Sei… Logo, logo, vai pedir escargot – brincou ele, sacudindo o dedo para ela. Então piscou um olho na nossa direção e voltou para a cozinha.
– Ele é maluco… – comentou Blaire, com um carinho sincero na voz.
– Concordo, mas administra a cozinha muito bem. Não sei o que faríamos sem ele.
Blaire se recostou na cadeira e cruzou as pernas.
– Vocês implorariam para ele voltar. É o que fariam.
Ela sabia o quanto ele era importante porque havia trabalhado como atendente ali. Jimmy fora seu primeiro amigo em Rosemary.Maite me contou que ela chegou à cidade procurando pelo pai e, no lugar, encontrou Rush Finlay. Rush, por sua vez, não gostava do pai de Blaire e não foi muito legal com ela inicialmente, mas deixou que morasse no quarto da empregada enquanto o pai dela e a mãe dele voltavam de viagem.
Rush a tratava mal, mas, no fim, o amor venceu e eles acabaram se apaixonando. Tiveram algumas dificuldades para ficarem juntos e uma mentira os afastou por um tempo. Mas, vendo-os agora, era difícil imaginá-los separados.
– E a bruxa má? Sumiu de vez por causa da minha arma? Ou foi obra do Christopher? – perguntou Blaire.
– Ambos, eu acho. Ela foi embora naquela noite e não a vimos nem ouvimos falar nela desde então. A Sra. Uckermann não está muito feliz com o Christopher em relação à coisa toda. Ela o culpa por Belinda ter ido embora.
– É só dizer que a culpa foi toda minha – sugeriu Blaire com um sorriso.
– Obrigada, mas não acho que vá fazer diferença. Ela não me aprova. Prefere que Christopher fique com Belinda.
Blaire suspirou.
– Eu entendo isso. Minha sogra me odeia tanto que ainda não conheceu o próprio neto.
Blaire era equilibrada e linda. Não lidava com uma doença mental. Assim, seria de imaginar que sua sogra deveria amá-la. Mas ela representava para a mãe de Rush algo que jamais desapareceria. Parte do passado sombrio que ela compartilhava com o pai de Blaire.
– Fiquei sabendo que o pai do Rush esteve na cidade na semana passada visitando o Nate – disse, lembrando como todo o clube ficou falando sem parar sobre o baterista do Slacker Demon estar na cidade. – Ele é uma lenda do rock.
– E um avô maravilhoso. É um pouco surreal vê-lo ninando Nate no colo e cantando para ele. Nate o adora. Gosto de ficar observando o rosto de Rush enquanto ele testemunha o pai com o filho. Fico com lágrimas nos olhos todas as vezes.
– Imagino que seja especial mesmo.
Eu não tinha pais que fossem ver qualquer filho que eu pudesse vir a ter. Isso se eu algum dia me sentisse segura o bastante para ter um filho.
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Minha mãe me levava à loucura. Sem Belinda, ela passava a maior parte do tempo sozinha. Eu a tinha visto no clube jogando tênis com algumas amigas no começo da semana. Fez uma excelente cena para elas, me pintando como o filho do qual sentia orgulho. Mas eu sabia que ainda estava brava comigo. Durante toda a minha vida particip ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32
Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56
To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa
-
Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48
Heyyy *---* Venha postar mais :3
-
lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22
Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa
-
emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03
continuaa sss
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55
Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28
Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...
-
juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12
Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!
-
anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32
Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55
Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais