Fanfics Brasil - Capitulo 18 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 18

14 visualizações Denunciar


Encontrei o lugar certo. Havia vários carros estacionados. Era um pouco intimidante, mas, por outro lado, era também mais uma experiência. Eu estava fazendo aquela viagem por coisas assim. Estacionei o carro e saí, esperando estar vestida adequadamente. Fiquei dividida entre usar roupas que combinassem com os membros do clube com quem tivera contato nos últimos dois dias e me vestir para combinar com Maite. Decidi usar algo intermediário. Esperava que a saia jeans azul, as botas de couro pretas e a camiseta vintage do Bob Marley funcionassem.


Antes que eu batesse, a porta se abriu e Maite estendeu a mão para me puxar para dentro.


– Você chegou!


Não consegui responder, porque ela começou a gritar para alguém parar de comer molho em cima do tapete branco. Deixei que me guiasse pela casa lotada até a varanda dos fundos.


– Desculpe, está uma loucura. Não está tão terrível aqui atrás – disse ela, olhando para mim.


Havia três caras sentados ao redor de uma fogueira segurando cervejas. Aquele parecia ser o nosso destino.


– Meninos, esta é a Dulce. Ela é amiga do Tripp. – Maite sorriu para mim e apontou para um cara bonitão que fazia lembrar tanto o Tripp que não fiquei surpresa quando ela explicou: – Este é o Christian. – Então apontou para um cara com longos cabelos loiros encaracolados e um sorriso malicioso. – Aquele é o Thad. – Ele piscou e eu decidi que gostava dele. Tinha aquele jeito de “pura diversão”. – E este é o Grant, que apareceu de surpresa. Nós achávamos que ele estava no norte de novo.


Grant era de longe o mais bonito dos três, com seus cabelos escuros presos atrás das orelhas e um brilho no olhar. O sorriso sexy que lançou para mim foi extremamente tentador.


– Olá, Dulce, por que não vem sentar aqui comigo? Eu deixo você inclusive tomar da minha cerveja – disse Grant com a voz arrastada.


Pensei em dizer não, mas mudei de ideia e abri um sorriso antes de caminhar na sua direção.


– Você vai abrir um espaço ou eu devo me sentar no seu colo? – perguntei, esperando que o tom provocador na minha voz não parecesse ridículo.


O sorrisinho de Grant virou um sorrisão.


– Ah, claro que quero que você se sente no meu colo – respondeu ele.


Eu estava tentando decidir se a Anahi  iria achar essa uma atitude ousada e divertida ou um comportamento de uma vagabunda. Nunca saberia. 




gabysavinon:que bom que volto,vai demorar um pouco para dulce fala o que a mãe dela tinha e o que aconteceu com o irmão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela sempre foi o meu termômetro do que eu deveria ou não fazer. Esse foi um dos motivos pelos quais ela me mandou viajar: para entender a vida sozinha. Agora era melhor seguir em frente. Eu já havia agido de modo atrevido. Passei por cima das pernas dele, me encostei sobre a grade de ferro que cercava a lareira e me sentei no colo do estranho. – E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais