Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy
Ela sempre foi o meu termômetro do que eu deveria ou não fazer. Esse foi um dos motivos pelos quais ela me mandou viajar: para entender a vida sozinha.
Agora era melhor seguir em frente. Eu já havia agido de modo atrevido. Passei por cima das pernas dele, me encostei sobre a grade de ferro que cercava a lareira e me sentei no colo do estranho.
– Ele não vai ficar por aqui por muito tempo, querida. Talvez você queira vir para este colo aqui. Eu nunca saio daqui – disse Thad do outro lado da fogueira.
Grant passou o braço pela minha cintura e me puxou contra o peito dele.
– Nunca se sabe, Thad. Talvez eu tenha encontrado um motivo para ficar por aqui por um tempo.
Tive certeza de que eu estava completamente enrolada.
– Grant, comporte-se. Ela é amiga do Tripp – Maite chamou a atenção dele. Comecei a me preocupar.
E se agora ela estivesse achando que eu era uma puta barata?
– Não fique tensa no meu colo, querida. Pode se aconchegar – Grant sussurrou no meu ouvido. O suave sotaque sulista dele fez com que eu me sentisse à vontade. Gostei daquele cara. – Aqui, pode ficar com a minha cerveja. Alguém busca outra para mim na próxima rodada.
Eu não gostava muito de cerveja. Mas como não queria ser rude, aceitei.
– Obrigada.
– É um prazer.
Fiquei surpresa por ele não colocar as mãos nas minhas pernas, mas mantido uma ao redor da minha cintura e outra repousando no braço da cadeira. Gostei disso. Ele não ficou achando que eu era fácil só porque me sentei em seu colo.
– Como está o Tripp? Nós não o vemos há uma eternidade – disse Thad.
Eu não sabia muita coisa sobre o Tripp. Conversávamos nas noites em que trabalhávamos juntos, mas nunca havíamos nos aprofundado muito nas histórias pessoais
– Ele está bem. Tem mulheres que percorrem quilômetros só para sentar um pouco no bar e flertar com ele. Tripp tem um fã-clube bem dedicado. Ele gosta do trabalho, mas, depois de ver seu apartamento, não entendo por que está em Dallas.
Thad olhou para Christian e os dois fizeram uma expressão solene. Eles obviamente sabiam a razão e isso os chateou. Sentiam falta dele. Não podia culpá-los. Tripp era um cara incrível.
– Por que você saiu de Dallas? – perguntou Grant, deslizando a mão que estava na minha cintura para a barriga.
Ficou com o polegar extremamente perto de roçar na parte de baixo do meu seio esquerdo.Não sabia ao certo se estava tudo bem ou se eu devia deixar rolar.
– Christopher! Já era hora! – As palavras de Christian me surpreenderam e eu não sabia mais se estava tudo bem estar sentada no colo do Grant. Não imaginava que Christopher passaria lá. Olhei para ele e senti o meu coração parar. Christopher fixou o olhar em mim... ou no Grant... ou em nós dois.
– Não sabia que você estava de volta à cidade – comentou Christopher para o Grant, olhando diretamente para mim.
– É, cheguei ontem à noite. Talvez fique por um tempo.
Christopher não pareceu achar graça no tom provocador da voz dele. Fiquei sem reação quando Christopher veio na minha direção e estendeu a mão.
– Dulce, pode vir comigo, por favor?
Por mais atraente que Grant fosse, era difícil de resistir ao tom sombrio e imponente de Christopher. Pus a minha mão na dele e ele me puxou para longe do colo de Grant. Comecei a dizer algo, mas Christopher me levou para dentro da casa sem dizer nada a ninguém.
– Para onde estamos indo? – perguntei, deixando a minha cerveja em cima da primeira mesa que consegui alcançar, antes que ele me fizesse derramá-la.
Christopher não respondeu. Fez um aceno de cabeça para as primeiras pessoas que o cumprimentaram, mas depois passou a ignorá-las. Precisei correr para acompanhar os seus passos rápidos.
Passamos por um corredor e Christopher abriu a porta do último quarto à esquerda e me empurrou para dentro antes de fechar a porta atrás de si. Eu estava começando a ficar preocupada que tivesse de alguma forma o irritado quando ele veio até mim e me encostou na parede. As emoções nos seus olhos castanhos me confundiram. Ele não parecia irritado. Parecia confuso, ferido e talvez excitado.
– Sinto muito – disse ele, por fim, espalmando as mãos na parede, nas laterais da minha cabeça.
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não estava esperando por um pedido de desculpas. – Tudo bem – respondi, esperando por alguma explicação. – Eu quero você, Dulce. Quero arrancar a sua saia e entrar de novo na boceta mais apertada em que já estive. Opa. Christopher abaixou a cabeça até o seu hálito quente alcanç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32
Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56
To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa
-
Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48
Heyyy *---* Venha postar mais :3
-
lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22
Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa
-
emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03
continuaa sss
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55
Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28
Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...
-
juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12
Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!
-
anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32
Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55
Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais