Fanfics Brasil - Capitulo 22 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 22

328 visualizações Denunciar


   Christopher


 


Eu ia levá-la comigo para casa naquela noite. Queria sentir o gosto dela de novo e passar horas roçando a língua naqueles mamilos. Ela era viciante. Eu havia precisado de toda a minha força de vontade para deixá-la na última vez. Agora, eu precisava tirá-la da minha cabeça, ou pelo menos morrer tentando.


Ela se aninhou mais nos meus braços e o suspiro baixinho e satisfeito fez com que eu ficasse com tesão de novo. Caramba, ela era o máximo. Eu não devia estar fazendo isso, mas o meu corpo pensava diferente.


Saí lentamente de dentro dela, mas já estava duro de novo. Se eu ia recomeçar a brincadeira, precisava trocar a camisinha antes.


 – Christopher Uckermann, eu vou bater em você se estiver fazendo o que eu acho que está fazendo! Você precisa ir embora. A Belinda acabou de chegar! – Maite estava gritando furiosa enquanto batia à porta do quarto.


Cacete! Eu não queria ter que lidar com a Belinda agora. Dulce se afastou do meu abraço e olhou para mim com a testa franzida.


– Quem é Belinda?


Quem era Belinda? Eu deveria mentir? Não. Não podia mentir. Mas contar a verdade significava que eu não poderia fazer sexo com Dulce de novo. Precisava encontrar uma forma de explicar a história sem acabar com aquilo... aquela coisa que estava acontecendo entre nós.


 – Por favor, responda, Christopher – disse ela, apoiando as pernas no chão e se afastando de mim.


Senti frio sem ela. Levantei as calças. Ela cruzou os braços na frente do peito defensivamente. Isso só fez com que eu quisesse afastá-los para que não bloqueassem mais a minha visão.


– Christopher? – Ela estava esperando. Eu não podia fazer aquilo. Não podia mentir apenas para ela continuar trepando comigo. Caramba! Por que eu precisava ser tão honrado?


– Ela é minha futura noiva.


Senti dor ao pronunciar essas palavras. A ideia de me casar com Belinda e nunca mais sentir o que acabara de sentir quase me fez atirar toda aquela merda e o meu pai pela janela e dizer foda-se para tudo. Mas não consegui. Dulce logo iria embora. Eu não podia jogar o meu futuro no lixo por algumas semanas da melhor trepada da minha vida.


– Futura? – perguntou ela, pegando o sutiã.


 Queria ajudá-la a vesti-lo, mas sabia que ela não iria deixar. Não depois de eu ter dito o que disse.


– Eu vou pedi-la em casamento amanhã de manhã durante o evento beneficente Delamar, no clube. Dulce arregalou os olhos e começou a tentar vestir desajeitadamente o sutiã enquanto


aumentava a distância entre nós.


– Hum... – sussurrou ela, enfiando a blusa pela cabeça. Fiquei olhando inutilmente enquanto ela vestia a saia. – Eu fiz de novo... – murmurou ela, balançando a cabeça, descrente. Quando ela foi em direção à porta, entrei em pânico. Aquilo não podia terminar assim.


 – Dulce, espera, por favor – implorei e ela balançou a cabeça.


– Não, não fale nada. Eu entendi. Eu sou uma transa fácil. Como está prestes a se amarrar a uma garota para o resto da vida, você me usou. Mais uma noite de diversão. – Ela deu uma risada dura. – Eu sou um alvo fácil. Sei disso. Parabéns pelas futuras núpcias. Espero que ela aceite o pedido. Não soube o que dizer para consertar a situação, então ela abriu a porta e ficou diante de uma Maite muito irritada.


 – Você está bem? Não, não está. Venha comigo – disse a Dulce em um tom tranquilizador. Então me lançou um olhar furioso. – Eu não acredito em você!


 Fiquei assistindo às duas se afastando de mim. Abri o jeans e enfiei a camisa para dentro. O pedaço de tecido cor-de-rosa que arranquei na minha ansiedade de entrar nela continuava atirado no chão. Ela estava andando por aí com aquela saia curta sem calcinha. Caramba. Recolhi a última lembrança que eu teria de saber como Dulce Maria era gostosa e enfiei no bolso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Grant me encontrou no corredor. Eu devia a ele um pedido de desculpas também. Não que estivesse a fim de pedir desculpas. Ele provavelmente seria o próximo a descobrir como Dulce  era incrível. Senti o sangue ferver quando imagens de Grant tocando Dulce surgiram na minha mente. – Que merda você está fazendo? Pensei que fos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais