Fanfics Brasil - Capitulo 24 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 24

361 visualizações Denunciar


  Dulce


 


Eu não queria voltar para a varanda com Maite. Vi Grant chegando e só queria sair de lá. Desta vez, doeu. Com Jeffery, eu só havia ficado enojada. Mas com Christopher... doeu. Para mim, ele era diferente. Ou pelo menos eu achava que era. A forma como ele me tocou havia me dado esperança. Fui uma boba ao pensar que sexo selvagem seria a resposta para os meus problemas. Foi um ato egoísta. Christopher não estava me dando apenas carinho. Meu coração ainda estava doendo. Eu queria tanto aquilo.


Senti minha visão começando a embaçar. Precisava ficar sozinha. Ninguém mais precisava ver aquilo. Não queria aquelas pessoas achando que eu era uma maluca também.


– Eu só quero ficar sozinha, se você não se importa – disse a Maite, forçando um sorriso tímido antes de sair para o ar frio da noite.


 Não olhei para trás nem tentei encontrar o meu carro. Não estava em condições de dirigir. Precisava de algum lugar escuro e silencioso. Algum lugar seguro. Fiquei repetindo a palavra “seguro” na cabeça conforme a minha visão ficava mais e mais embaçada. Consegui encontrar uma casa que parecia vazia e me escondi nos fundos dela, de costas para a estrada. Levantei os joelhos e apoiei a cabeça entre eles. Eu ia passar por aquilo. Era apenas um sintoma do meu trauma. Ou pelo menos era o que os médicos ficavam me dizendo.


Não vá lá fora, Dulce. É perigoso. Seu papai está morto porque foi lá para fora. Fique aqui, que é seguro. Comigo. Vamos ficar seguras juntas. Só nós duas.


Senti lágrimas enchendo os meus olhos ao pensar nas palavras da minha mãe. Eu fazia um esforço muito grande para reprimir as lembranças. Mas quando ficava emocionalmente abalada, elas voltavam. Não ficavam simplesmente escondidas nos meus sonhos.


Psiu, Dulce querida. Sei que você quer andar de bicicleta, mas tem tanta coisa ruim que pode acontecer com você lá fora. Você só está segura aqui. Não se esqueça disso. Nós não podemos sair ou coisas ruins vão acontecer. Vamos cantar uma música, está bem? Uma música feliz. Uma música segura.


– Não, não, não, mamãe. Você não vai fazer isso comigo. Eu sou mais forte do que você. Eu posso vencer isso – disse, tirando as lembranças do caminho.


Eu não era minha mãe. Eu queria viver a vida. Queria enfrentar os perigos e queria conhecer todas as emoções que vinham com eles. Fiquei ali sentada por um longo tempo, olhando para a lua. Era algo que sempre gostei de fazer. Eu sabia que à noite podia sair da segurança da minha casa para ver Anahi. Podia andar na bicicleta dela pelas ruas escuras e respirar o ar fresco. O céu da noite havia se tornado o meu amigo.


Finalmente, sequei o rosto com as costas das mãos e me levantei. Eu estava bem. Havia passado por aquilo sozinha. Anahi não estava ali para me dizer para respirar e me fazer dar risada enquanto mantinha o braço ao redor dos meus ombros. Desta vez, eu consegui sozinha. Estava orgulhosa de mim mesma.




gabysavinon:kkkkkkkkk.


lelema:Seja bem-vinda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite, fiquei acordada pensando em arrumar as minhas coisas e ir embora, mas, no fim, decidi que não queria mais fugir. Não podia fazer isso toda vez que sentisse alguma dor ou que algum problema aparecesse pelo caminho. Estava na hora de eu reagir como o resto do mundo e encarar tudo de cabeça erguida. No entanto, talvez eu precisasse procurar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais