Fanfics Brasil - Capitulo 28 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 28

339 visualizações Denunciar


Christopher


 


Fiquei parado diante da janela da minha sala vendo o carro de Dulce ir embora. Eu poderia mentir para mim mesmo e dizer que havia sido uma coincidência eu ter olhado pela janela bem na hora em que ela partia, mas eu sabia seu horário. Sabia que o turno dela havia terminado e fui pateticamente até lá para vê-la entrar no carro e sair. Eu tinha dormido muito pouco, preocupado que ela pudesse ir embora sem dizer nada depois da noite anterior.


Quando entrei na sede do clube naquela manhã e Dulce veio até mim me chamando de Sr. Uckermann, perguntando se ainda tinha emprego, fiquei absurdamente aliviado, mas não cheguei a me desculpar.


E talvez esta seja a melhor decisão: me afastar. Não havia motivo para continuar fingindo que poderia existir alguma coisa entre nós. Ela estava me dispensando e eu precisava deixar que fizesse isso. Pelo bem de nós dois. Era a melhor maneira de evitar que eu caísse de joelhos e implorasse por algo que não podia ter.


 A porta se abriu atrás de mim sem ninguém bater. Não precisei olhar para descobrir quem era. Apenas uma pessoa entraria na minha sala sem bater antes.


– Oi, pai – disse sem me virar.


Eu o idolatrava desde a infância. Agora, parte de mim o odiava.


– Christopher. Vim aqui para garantir que os planos desta noite estão de pé. Howard e Samantha virão. Eles estão planejando o anúncio. Decepcionar Howard Pergrín  não é algo que eu pretenda fazer.


Ele sabia que eu não queria, mas ali estava, reafirmando a importância de tudo aquilo.


 – Nada mudou.


 Essas duas palavras eram muito mais profundas do que ele imaginava. Nada tinha mudado. Ele ainda controlava as coisas e eu continuava odiando a ideia de me casar com Belinda. Meu pai não dava a mínima.


– Ótimo. Sua mãe já está planejando o casamento com Samantha. Elas desejam que isso aconteça desde que vocês eram crianças. Não se trata apenas de garantir o nosso futuro e o sucesso do que o seu avô construiu, mas também a felicidade da sua mãe. Ela adora a Belinda. Se o deixássemos livre para escolher, você jamais se casaria.


 A alegria na voz dele se perdeu em mim. Não havia nada de alegre no fato de que meu pai e minha mãe esperavam que eu sacrificasse a minha felicidade pela deles.


– Pelo menos alguém está feliz – disse, sem emoção na voz.


– Quando você estiver casado e sentado na sua nova sala com vista para o buraco dezoito, com o título de vice-presidente na porta, também vai ficar feliz. Agora você só está emburrado como uma criança que não tem o que quer. Eu sei do que você precisa para ser bem-sucedido e Belinda Pergrín é a sua resposta.


Eu não podia olhar para ele. A raiva que queimava em mim certamente iria transparecer nos meus olhos. Só ouvi a porta se fechar quando ele saiu. Eu não sabia se algum dia seria capaz de perdoá-lo por isso. Ou talvez fosse a mim que eu jamais seria capaz de perdoar. Que tipo de homem deixa que controlem a sua vida, seu futuro?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda havia rodado quase todo o salão de baile exibindo o anel que eu colocara no seu dedo. Ela estava transbordando de emoção e todo o salão comprava aquela mentira. O plano é que acreditassem que nós dois estávamos loucamente apaixonados, mas eu não era tão bom ator. Preferi ficar afastado, perto do bar, bebe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais