Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy
Belinda havia rodado quase todo o salão de baile exibindo o anel que eu colocara no seu dedo. Ela estava transbordando de emoção e todo o salão comprava aquela mentira. O plano é que acreditassem que nós dois estávamos loucamente apaixonados, mas eu não era tão bom ator. Preferi ficar afastado, perto do bar, bebendo doses de uísque.
– Ela é uma gata. Se é para se amarrar, pelo menos você ficou com beleza e dinheiro. Já é alguma coisa... Você parece prestes a matar qualquer um que chegue perto de você – comentou Christian ao se postar ao meu lado no bar.
Belinda era bonita de um jeito frio, clássico. Era elegante, refinada e manipuladora.
– Não consigo ficar feliz por ter me tornado a marionete do meu pai – respondi, ouvindo a minha voz arrastada. Talvez tivesse bebido demais. – Entendo – concordou ele, pegando o meu uísque e tomando o último gole antes de mim. – Acho que você precisa parar por aqui.
– Também acho, mas daí teria de suportar tudo sóbrio.
Christian soltou um suspiro.
– Eu não ia perguntar, mas o que aconteceu ontem à noite com a Dulce?
Levantei o copo vazio e o mostrei para o barman.
– Nada.
Christian sorriu.
– Não foi o que a Maite disse. Aparentemente, sua camisa estava para fora da calça e o zíper estava aberto.
Merda. É claro que a Maite contou a ele os detalhes.
– Eu conheci a Dulce quatro meses atrás. Nós tivemos uma noite... uma noite muito, muito incrível. Daí ela reapareceu e eu perdi a porra da cabeça. Foi isso que aconteceu.
Christian soltou um assovio baixo.
– Que merda.
Ele não fazia ideia do quanto. Tudo era uma merda: o casamento, meu pai, o emprego que deveria ter sido meu sem imposição de condições. Minha vida era uma merda. E daí tinha a Dulce. A doce, sexy e divertida Dulce... e eu não podia tocá-la. Ela era terreno proibido para mim agora.
– Acho que eu nunca vou me esquecer do gosto dela.
Minha língua bêbada estava solta. Que bom que Christian era o único perto o bastante para me escutar.
– O emprego vale tudo isso? – perguntou Christian.
Eu sabia que ele estava pensando que eu era um fraco filho da puta. Eu não era forte o bastante para me libertar.
– Eu não sou o Tripp. Não posso simplesmente abandonar tudo. Ao contrário dele, eu quero esta vida. Eu quero aquele emprego. É meu, caramba.
Christian assentiu e estendeu a mão para pegar o uísque que haviam acabado de me servir.
– Eu disse que ia fazer você parar. Vamos sair daqui por uns minutos. O ar frio da noite vai deixá-lo sóbrio o suficiente para conseguir falar com os convidados e realmente agir como se quisesse esse emprego pelo qual está disposto a abrir mão do controle sobre a sua vida. Comecei a segui-lo. Sair dali parecia uma ótima ideia.
– Onde está a Maite? – perguntei, olhando ao redor.
– Ela está com a Dulce na cozinha, trabalhando. Ela não queria vir esta noite e perguntou se eu me importaria se fosse trabalhar.
Dulce estava na cozinha? Fiz uma pausa do lado de fora do salão de baile e olhei pelo corredor em direção à porta que levava até a cozinha. Dulce estava lá. Eu precisava me desculpar. Explicar. Alguma coisa.
– Eu preciso ir atrás de Dulce. Ela precisa entender.
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian apertou o meu ombro. – Não, cara. É uma péssima ideia. Você está noivo e Dulce é sua funcionária. Trace um limite e fique atrás dele. – Eu já tracei o maldito limite quando coloquei aquele anel no dedo de Belinda. Eu só quero explicar a ela. Eu trepei com ela e, logo dep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32
Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56
To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa
-
Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48
Heyyy *---* Venha postar mais :3
-
lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22
Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa
-
emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03
continuaa sss
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55
Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28
Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...
-
juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12
Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!
-
anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32
Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55
Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais