Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy
– Ah... – Foi tudo o que pude dizer como resposta. Um riso baixo fez o peito dele vibrar em contato com os meus ombros.
– Agora quer que eu mostre como pôr a gasolina? Sim, isso seria maravilhoso, embora eu estivesse gostando muito de ficar parada naquela posição. Consegui assentir com a cabeça, agradecida pelo corpo dele não sair do lugar. Talvez ele estivesse gostando tanto do contato físico quanto eu. Era uma péssima ideia. Eu devia me mexer. Caras como ele não tratam bem as mulheres. Por que eles precisam cheirar tão bem e ser tão bonitos?
– Você vai ter que me dar um espacinho para eu passar, querida.
O hálito quente dele aqueceu os pelinhos da minha orelha sensível. Tentei não estremecer ao concordar e me afastar apressadamente para me encostar no carro.
Nossos peitos roçaram de leve enquanto ele passava por mim e eu continuei encarando o seu olhar penetrante. O castanho-achocolatado com reflexos dourados não parecia mais tão divertido.
Engoli em seco e olhei para baixo. Como se afastou de mim, decidi que estava na hora de observar como ele abastecia o tanque. Não podia me esquecer de que aquilo era uma aula. Uma aula de que eu precisava desesperadamente.
– Você precisa pagar primeiro. Tem um cartão ou vai pagar em dinheiro? – A voz dele havia voltado ao normal. Acabaram-se os sussurros sexys no meu ouvido.
Dinheiro. Eu tinha me esquecido do dinheiro. Assenti, me curvei para dentro do carro para pegar a bolsa e tirei a carteira. Peguei o cartão de débito e me levantei para entregar a ele. Desta vez, foi ele que olhou para o meu traseiro. Aquilo me fez sorrir. Um pouco demais, devo admitir.
– Aqui – disse, entregando o cartão a ele, que percorria o meu corpo com o olhar.
Ele o pegou e piscou para mim. Sabia que eu o havia flagrado me olhando e estava gostando daquilo. Era um jogador. Do tipo de que uma garota inteligente devia fugir. Mas eu não era tão inteligente assim. Perdi a virgindade com um cara exatamente como ele. No apartamento do melhor amigo do cara. Mal sabia eu que o apartamento era, na verdade, de uma “melhor amiga” que era loucamente apaixonada por ele. A história não acabou bem.
Ele estava examinando o meu cartão de débito.
– Dulce. Belo nome. Combina com você. É sexy e misterioso. Naquele instante, percebi que ele não tinha se apresentado.
– Obrigada, mas agora você está em vantagem. Eu não sei o seu nome. Ele sorriu.
– Christopher.
Christopher. Que diferente. Era a primeira vez que conhecia alguém com aquele nome.
– Gostei. Combina com você – respondi.
Pareceu que ele ia dizer outra coisa, mas então seu sorriso ficou sério e ele levantou o cartão.
– A lição número um é sobre como pagar.
Fiquei vendo e ouvindo com atenção enquanto Christopher explicava cada passo do processo de abastecer o carro. Foi difícil não me distrair por seu porte imponente. Fui tomada por uma tristeza quando ele, por fim, devolveu a mangueira à bomba de gasolina e arrancou o recibo da máquina. Não queria que aquele momento terminasse, mas precisava voltar para a minha viagem. Depois de todo esse tempo, eu precisava me reencontrar. Não podia parar agora só porque um cara havia chamado a minha atenção em um posto de gasolina. Seria uma tolice.
– Muito obrigada. A próxima parada não vai ser tão difícil – disse, pegando o cartão e o recibo e tentando desajeitadamente enfiá-los no bolso do meu short.
– Às ordens. Está passando as férias aqui? – perguntou ele.
– Não. Só estou de passagem. Estou fazendo uma viagem de carro para nenhum lugar específico.
Christopher estreitou as sobrancelhas enquanto me observava por um instante.
– É mesmo? Que interessante. Já sabe para onde vai no fim dessa jornada? Eu não fazia a menor ideia. Encolhi os ombros.
– Não. Acho que vou descobrir quando chegar. Ficamos ali parados em silêncio por alguns segundos. Comecei a me mexer, quando Christopher estendeu a mão e tocou o meu braço.
– Quer jantar comigo antes de voltar para a estrada? Vai escurecer em uma hora. Além disso, você precisa descansar em algum momento, não é mesmo?
Ele tinha razão. Era uma cidadezinha agradável, costeira e sofisticada. Parecia uma opção segura. Mas eu não estava me preocupando muito com segurança, na verdade. Finalmente estava vivendo. Deixando a cautela de lado. Encarei o estranho diante de mim. Ele não era confiável. Nem um pouco.
– Jantar parece uma boa. Talvez depois você possa me mostrar um lugar decente para passar a noite.
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Mantive o carrinho vermelho no retrovisor. Estava fazendo Dulce me seguir para fora da cidade até um restaurante mexicano que servia uma comida muito boa. Não queria encontrar ninguém conhecido. Naquela noite iria ter uma folga do estresse que a minha vida havia se tornado, já que o meu pai não parava de me força ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32
Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56
To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa
-
Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48
Heyyy *---* Venha postar mais :3
-
lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22
Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa
-
emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03
continuaa sss
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55
Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28
Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...
-
juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12
Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!
-
anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32
Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55
Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais