Fanfics Brasil - Capitulo 31 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 31

345 visualizações Denunciar


 


Dulce


 


Se houvesse qualquer maneira de me livrar disso sem pedir demissão, eu teria feito. Cantei a minha vida inteira, mas era como uma espécie de fuga da minha mãe e da minha realidade. Não diante de pessoas. Eu adorava cantar e o espelho e a escova de cabelos foram os meus companheiros enquanto eu cantava para a minha plateia de faz de conta. Agora era real.


Eu nunca soube ao certo se cantava de um jeito decente. Minha mãe adorava me ouvir cantar, mas nunca foi boa juíza de nada.


 Eu abrira a boca para explicar isso à mulher que havia se apresentado como Macy Kemp, a coordenadora de eventos do country club Uckermann, mas ela não me deixou dizer muita coisa. Em vez disso, informou à cozinha que eu seria remanejada e começou a me arrastar atrás dela.


 Eu esperava que Christopher  impedisse essa insanidade quando nos viu, mas isso não aconteceu. Ele parecia confuso quanto ao que eu estava sentindo, mas não impediu nada. Olhei para o vestido prateado curto e justo que eu estava usando agora. O vestido deixava as costas nuas e tinha um decote profundo na frente. Eu estava me sentindo nua. Em vários sentidos.


– Ninguém vai olhar muito para você. Estão ocupados demais sendo ricos. Você só canta para que eles tenham música e possam dançar se quiserem – Macy me informou enquanto me empurrava escada acima, na direção dos integrantes incrédulos da banda. Não podia culpá-los.


– Você é a substituta? – perguntou um deles com irritação na voz. – Pelo menos vão ficar olhando para o corpo dela e não vão ouvir o nosso som ruim... – outro resmungou, passando a alça da guitarra por cima da cabeça.


 – O que você sabe cantar, docinho? – perguntou um cara mais velho meio careca. Eu não queria estar ali.


Eu não pedi aquilo. Reagi aos olhares furiosos e irritados de cada um deles com uma expressão semelhante. Eu já os ouvira antes. Não eram tão bons assim. Quem eles pensavam que eram, me tratando como se eu estivesse ali para ferrar com a vida deles? Se o vocalista tivesse prestado atenção às próprias alergias, isso não teria acontecido.


Passei todos eles antes de me virar para o que havia me perguntado de forma condescendente o que eu sabia cantar.


– Posso cantar qualquer coisa que você começar a tocar – respondi, então caminhei para o palco como a diva que eu não era.


A conhecida canção de Adele, “Someone Like You”, começou a tocar e eu fiquei ao mesmo tempo aliviada por saber a letra e enjoada porque a popularidade da música estava atraindo a atenção dos convidados. Preferia ser ignorada.


Eu me aproximei do piano e acompanhei os primeiros versos melancólicos.


 Em vez de olhar para o salão de baile, fixei o olhar no pianista. Os olhos dele brilhavam de aprovação, empolgação e alívio a cada verso que eu cantava.


Exatamente como fazia no meu quarto quando era menina, bloqueei todo o resto ao meu redor e me perdi na letra e na música. Esse havia sido o jeito que eu arrumara de lidar com a loucura da minha vida.


Agora eu usava aquilo para lidar com a realidade dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Passamos para “Ain’t No Other Man”, na versão de Christina Aguilera. A música animada fez o salão acordar um pouco. Até então, eu havia conseguido não cruzar o olhar com Christopher, embora soubesse exatamente onde ele estava. Podia sentir os olhos dele em cima de mim. – Você sabe harmon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais