Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy
Passamos para “Ain’t No Other Man”, na versão de Christina Aguilera. A música animada fez o salão acordar um pouco. Até então, eu havia conseguido não cruzar o olhar com Christopher, embora soubesse exatamente onde ele estava. Podia sentir os olhos dele em cima de mim.
– Você sabe harmonizar? – perguntou o guitarrista.
Fiz que sim com a cabeça e ele olhou para os outros integrantes da banda. “Just a Kiss” de Lady Antebellum começou a tocar.
Tudo estava dando certo até eu notar Christopher dançando com uma loira alta e elegante. Eu sabia que precisava desviar o olhar, mas não consegui. Ela sorria e conversava, enquanto ele olhava por cima do ombro dela para o nada. Ele parecia frio. Nada a ver com o cara com quem eu havia ficado. Ele deve ter sentido os meus olhos em cima dele, porque virou a cabeça. Parecia que eu estava cantando todos os versos para ele. Eu não estava. Não podia estar. Mas parecia. Quando a canção terminou, tirei os meus olhos de cima dele e jurei a mim mesma que não faria isso de novo.
• • •
Uma hora depois, eu havia conseguido cantar tudo o que eles tinham tocado. Até mesmo das canções de Bruno Mars. O pianista me deu um tapinha nas costas e sorriu sinceramente enquanto eu saía do palco.
– Você arrasou, docinho – disse o careca. – Sempre que quiser, pode cantar conosco. Certamente não pode fazer duetos com o J.J. – disse o guitarrista.
Deduzi que J.J. fosse o vocalista.
Dei um último sorriso por cima do ombro. Não podia continuar ali. Precisava ficar sozinha. Ver Christopher abraçado à noiva era difícil. Ela era linda e perfeita. Parecia segura nos braços dele. Eu entendia essa sensação. Tinha alguma coisa em Christopher que fazia com que a pessoa se sentisse segura. Eu a invejei.
• • •
A temporada de primavera estava a todo vapor em Rosemary e Maite não tinha exagerado. O lugar estava cheio. Eu trabalhava cinco dias por semana e, na maior parte dos dias, em dois turnos. A grana era boa e eu gostava dos colegas. Além disso, estava mais fácil ver Christopher.
Conseguíamos nos falar educadamente. Às vezes doía quando eu tinha a impressão que ele me observava e, ao me virar, via que ele não estava olhando na minha direção. Não sabia por que me torturava com isso. Ele estava noivo. Meu corpo, no entanto, queria que ele olhasse para mim, porque não sabia o quanto Christopher estava fora do alcance.
Certo dia, finalmente Maite e eu tiramos uma folga. Tínhamos planejado passar o dia na praia. Agora estava mais quente do que na época que eu havia chegado, duas semanas atrás. Maite queria que eu fosse ao apartamento dela porque ficava na praia particular do clube. Tinha menos gente. Convidei Violet para se juntar a nós depois do turno do almoço e Maite achou uma boa ideia convidar outra atendente dos carrinhos, chamada Carmen, que também estaria livre mais tarde.
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chequei a última mensagem de texto que havia recebido quando parei no condomínio em que Maite morava. Estou na praia. Guardei um lugar para você! Peguei a minha sacola de praia e saí do carro. Fiquei encantada com o prédio à minha frente. Era um lugar totalmente de elite. Ficava dentro do clube. Depois de duas sema ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32
Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56
To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa
-
Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48
Heyyy *---* Venha postar mais :3
-
lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22
Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa
-
emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03
continuaa sss
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55
Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28
Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...
-
juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12
Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!
-
anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32
Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55
Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais