Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy
Christopher
Eu precisava fazer alguns pedidos que Juan, o chef da cozinha, havia deixado na minha mesa no dia anterior. Tinha telefonemas para retornar e uma noiva determinada a me fazer decidir por uma data para o nosso casamento. Eu estava fazendo alguma dessas coisas? Não. Em vez de fazer tudo isso, eu estava me torturando.
Dulce precisava de um biquíni maior e eu estava prestes a quebrar as duas mãos de Thad. Rangendo os dentes, desviei o olhar de Thad passando filtro solar nas costas e nos ombros de Dulce. Ele conseguiu levá-la para dentro d’água. Fiquei ali sentado, agonizando. Os gritinhos e a risada de Dulce e a necessidade de Thad de ficar tocando nela fizeram o ciúme correr pelas minhas veias. Eu não tinha direito de sentir ciúmes. Nós havíamos feito um sexo incrível. Só isso. Eu não sabia mais nada a respeito dela. Mas queria saber.
Eu queria saber de onde ela era. Sabia que era do sul, mas de que parte? Queria saber se tinha irmãos. De quem herdou os olhos azuis pelos quais fiquei viciado? Ela gostava de dançar? Onde aprendeu a cantar? Ela havia me deixado completamente fora de mim no evento Delamar.
– Seus ombros estão ficando vermelhos. Seria de imaginar que alguém com a sua pele estaria acostumada com o sol... – comentou Thad e eu não consegui evitar de olhar. Ele tinha razão. Estavam avermelhados.
Eu me levantei e fui até a banquinha de aluguel.
– Um guarda-sol, por favor – pedi ao garoto que havia contratado duas semanas atrás, pouco antes de começar o movimento da temporada de primavera.
– Sim, senhor. Quer que eu coloque?
Não. Eu mesmo queria fazer aquilo.
– Pode deixar. Obrigado.
Peguei o guarda-sol. Meus olhos se fixaram nos de Dulce. Ela estava me observando com curiosidade. Thad dizia alguma coisa no seu ouvido, mas ela não estava prestando atenção. Tinha seu foco todo em mim.
– Cai fora – ordenei a Thad, dando a ele pouco tempo para cumprir a minha ordem antes de enfiar o cabo do guarda-sol na areia e começar a fazer o movimento circular necessário para que ele afundasse o bastante para não voar.
– O guarda-sol não vai alcançar você daí – disse Maite, dando um sorriso.
– Não é para mim.
– Ah, você pegou para mim? Que fofo, mas estou querendo me bronzear – respondeu Maite, claramente se divertindo à minha custa.
– Então vai para lá. A Dulce está com os ombros queimados. Pronto.
Eu disse. Maite queria que eu admitisse, então, admiti. Deixei Dulce pensar naquilo por um instante.
– Você pegou o guarda-sol para mim? – perguntou ela.
Pude ouvir a surpresa na sua voz e só olhei para ela de novo depois de o guarda-sol estar bem preso.
– Sim. Foi tudo o que disse antes de me afastar e pegar a minha toalha. Estava na hora de ir embora. Ela não me queria ali e eu não devia estar ali.
– Obrigada! – gritou Dulce quando comecei a me afastar.
Assenti com a cabeça sem olhar na sua direção.
– Você está indo embora? – perguntou Christian.
– Preciso trabalhar.
– Não se esqueça da sexta à noite no Sun Club – disse Maite, sorrindo para Christian, que deu risada. Era aniversário de Christian e Maite estava determinada a comemorar com uma noite de festa no único clube noturno da cidade. Ela havia alugado o local com uma ajuda de Grant, que era amigo do proprietário. Seria uma festa apenas para convidados.
– Não perderia por nada – respondi.
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma noite bebendo, dançando e cantando no karaokê não era algo que interessasse a Belinda. Mas eu fiz o que devia e a convidei. Ela recusou prontamente, dando a desculpa de que precisava ir até Nova York tirar as medidas para o vestido de casamento. Como isso levaria alguns dias, dei todo apoio. Maite se dedicou bastante à decoraç&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32
Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56
To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa
-
Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48
Heyyy *---* Venha postar mais :3
-
lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22
Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa
-
emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03
continuaa sss
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55
Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28
Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...
-
juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12
Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!
-
anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32
Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55
Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais