Fanfics Brasil - Capitulo 36 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 36

360 visualizações Denunciar


Uma noite bebendo, dançando e cantando no karaokê não era algo que interessasse a Belinda. Mas eu fiz o que devia e a convidei. Ela recusou prontamente, dando a desculpa de que precisava ir até Nova York tirar as medidas para o vestido de casamento. Como isso levaria alguns dias, dei todo apoio.


Maite se dedicou bastante à decoração. Copos de shots de bebida foram colados a um pedaço grande de madeira formando o número 24. Havia uma luzinha em cada copo, dando um efeito superbacana. Falei com algumas pessoas ao passar, mas estava procurando Dulce.


     Ia tentar conversar com ela de novo naquela noite. Vê-la rindo e conversando com Thad e Grant como se fossem velhos amigos ia acabar me matando. Eu queria aquilo também. Eu sabia que ela não tinha ficado com nenhum dos dois, mas eles a estavam conhecendo. Grant dissera algo sobre Dulce querer aprender a jogar golfe e eu fiquei imediatamente com ciúme por ele saber algo que eu não sabia sobre Dulce.


– Sabe, Christopher, depois que o cara fica noivo, espera-se que ele apareça acompanhado da noiva nos eventos... – comentou Maite ao parar na minha frente com uma dose de alguma coisa que parecia uísque.


– Ela precisou ir a Nova York – respondi, pegando o copo da mão dela.


 – Hummm, que interessante – disse Maite arrastando a voz e então se afastou.


Virei a bebida e larguei o copo em cima do bar. Dulce estava saindo do banheiro feminino e eu fiquei um instante apreciando o minúsculo short jeans e aquelas botas que eu a vira usando uma vez. Sabia exatamente como ela ficava usando nada além das botas. Vestia uma um tomara que caia de renda preta, e quando levantava os braços, mesmo que um pouquinho, um pedacinho da barriga ficava à mostra.


Aquela menina certamente sabia se vestir para enlouquecer um homem.


 – Para de babar, cara. Você já selou o seu destino – brincou Grant, dando uma risada ao passar por mim.


– Eu não me casei ainda – disse em um resmungo, lançando um olhar irritado para ele antes de me focar de novo em Dulce.


– Não, mas vai. Se quisesse Dulce mais do que o cargo de vice-presidente, você já a teria. Você fez essa escolha e eu o conheço há tempo suficiente para saber que não vai mudar de ideia.


– É mais complicado do que isso.


Grant cruzou os braços na frente do peito e me encarou.


– É mesmo? Por quê? Eu não queria explicar a ele como me sentia em relação a Dulce. Aquilo não era da conta dele. Grant, de todas as pessoas, deveria saber como era querer ficar com alguém com quem não devíamos. Ele só não sabia que eu estava por dentro da história. Achava que era um grande segredo. Nada com Nannette era um segredo. Nunca. A ex-enteada do pai dele era completamente maluca e do mal. Ele sempre soube disso. O que eu tinha com a Dulce era diferente, mas igualmente impossível.


– Você sabe como as coisas podem ficar complicadas, Grant. Eu sei que sabe – disse em um tom baixo para que apenas ele ouvisse.


Grant estreitou os olhos e então sorriu, embora não fosse um sorriso divertido. Estava mais para um sorriso indignado.


– Quem contou para você? – perguntou ele.


 Ninguém havia me contado. Eu vira tudo acontecer. Não acontecia muita coisa no meu clube que eu não visse ou que não me contassem.


– Ninguém mais sabe. Eu vi. Não acho que mais alguém tenha visto. Grant ficou com uma expressão amargurada.


 – Acabou.


 Assenti com a cabeça.


 – Imaginei. Ninguém consegue ficar tão perto dela por muito tempo. Ficamos em silêncio observando Dulce. Quando os seus olhos finalmente encontraram os meus, decidi entrar em ação. Nós dois íamos conversar naquela noite. Eu não a deixaria me dispensar de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não devia ter olhado por tanto tempo, mas não consegui fingir que ele não estava me encarando. Em um momento de fraqueza, cruzei o olhar com o dele e vi a tristeza nos seus olhos. Ele tinha segredos. Eu conhecia essa sensação. A minha parte burra queria ajudá-lo.           &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais