Fanfics Brasil - Capitulo 38 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 38

331 visualizações Denunciar


Passou cuidadosamente o polegar pelo lábio inferior e eu desviei os olhos do rosto dele. Não queria olhar para aqueles lábios e me lembrar.


– Sobre a outra noite. Eu estava tentando ser sincero com você e ferrei com tudo. Eu não devia ter deixado você ir embora sem explicar todos os detalhes.


Eu estava cansada de saber que esta era a única coisa sobre a qual precisávamos conversar. O que não diminuiu a dor que veio junto. Eu havia sido muito aberta e livre com ele. E, não, ele não tinha sido sincero.


 – Se você fosse sincero, não teria transado comigo antes de me dizer que estava prestes a ficar noivo. Eu nem sabia que você tinha um relacionamento com alguém. E um relacionamento tão sério! Você estava com ela quando nós... na noite em que nós... nos conhecemos?


Ele apoiou os cotovelos na mesa e se inclinou para a frente.


– Não, não estava. E não é realmente um relacionamento, Dulce. Não como você pensa que é. É um negócio. A empresa do pai dela vai se fundir com a do meu pai. Não temos exclusividade... ou não tínhamos até eu dar a ela o anel.


Um negócio? O quê?


– Não estou entendendo – respondi, afinal.


Christopher deu uma risada baixinha e amarga.


– Não tem como entender, porque é uma maluquice. Meu avô construiu o country club Uckermann. Ele é um grande sucesso por aqui, mas não está no topo dos clubes. Unir o nome Pergrín ao nome Uckermann abrirá portas para o meu pai... e para mim.           Pergrín ? Onde eu tinha ouvido este nome antes?


 – Sua noiva é uma Pergrín? – perguntei, tentando entender o que ele estava me dizendo.


 – É. Ela é a única herdeira do nome Pergrín. O pai dela e o meu veem o casamento como uma solução para os problemas de ambos. Um dia, eu vou controlar não apenas o clube Uckermann, como todo o império Pergrín.


Nossa. Então as pessoas realmente se casavam por motivos tão superficiais assim... Era por isso que ele parecia triste?


– Ela faz você feliz? – perguntei, procurando uma resposta em sua expressão, além de apenas no que ia dizer.


 – Não, mas ela quer esse acordo também.


 O arrependimento na sua expressão me deu dor no coração. Eu não gostava do fato de que ele tinha feito sexo comigo sem ter me contado tudo isso, mas ainda assim não queria vê-lo tão triste. Nós só temos uma vida e pronto. Eu sabia disso mais do que a maioria das pessoas. Havia perdido a primeira parte da minha vida. Ele ia perder a parte final em uma situação muito parecida.


 O coração dele seria aprisionado. Abandonado.


– É isso que você quer? – perguntei, afinal.


Ele não respondeu de imediato. Em vez disso, me encarou intensamente. Meu coração acelerou e eu me dei conta de que isso sempre aconteceria quando estivesse perto de Christopher. Ele havia se conectado com o meu coração e eu não conseguiria impedir isso. Já tinha tentado.


– Sim e não. Eu quero o que cresci sabendo que seria meu. Quero assumir o lugar que me é de direito no negócio da família. Trabalhei duro por isso. Mas... eu não quero a Belinda.


Os olhos dele disseram mais do que deveriam. Eu precisava tomar uma decisão. Poderia afastá-lo ou perdoá-lo. Poderia ser amiga dele. Nada mais. Ele me oferecera um emprego quando eu precisei. Eu iria embora logo. Até lá, talvez pudesse compartilhar lembranças e momentos com Christopher. Nós poderíamos encontrar a felicidade da vida juntos. Novas experiências. Sua última prova de liberdade e a minha primeira.


 Levantei os olhos e encontrei o olhar firme dele. Ele estava esperando que eu dissesse alguma coisa e eu disse:


– Podemos ser amigos? Mesmo depois de tudo? Poderíamos simplesmente começar de novo?


Os músculos do pescoço de Christopher se mexeram quando ele engoliu. Eu me perguntei se eu o havia interpretado mal. Se ele só precisava encerrar tudo e nada mais. Mas os olhos dele disseram algo diferente.


– Eu gostaria muito disso.


 Sorrindo, estendi a mão na direção dele.


 – Olá, sou Dulce Maria.


Um sorriso torto tomou conta do rosto perfeito de Christopher e ele apertou a minha mão.


– Christopher Uckermann. Muito prazer, Dulce.


 O toque quente dele me fez estremecer.


– Vou pegar uma bebida. Dança comigo esta noite?


 – Sem dúvida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite me encontrou no bar. Eu precisava respirar fundo e pensar na situação. Mas consegui sorrir para ela como se estivesse tudo certo.  – Posso perguntar do que se tratou aquele aperto de mão? – perguntou Maite, sentando no banquinho ao meu lado e pedindo duas bebidas. – Vamos começar de novo. Desta vez, sei que ele est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais