Fanfics Brasil - Capitulo 41 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 41

374 visualizações Denunciar


Grant começou cantando e me permiti observar Dulce. Ela ficou impressionada com Grant. A maioria das pessoas ficava... até ouvir Rush Finlay cantar. Rush e Grant foram criados como irmãos durante poucos anos, enquanto o pai de um viveu com a mãe de outro. Mas esse tempo havia sido o bastante para os dois ficarem ligados para sempre. Eu nunca compreendi por que Rush tinha parado de cantar. Talvez fosse porque ele não queria se transformar no pai. Não queria ser comparado a ele. O pai de Rush era o famoso baterista do Slacker Demon.


Grant, por sua vez, não se importava de usar as habilidades vocais para atrair as garotas.


Dulce começou a cantar a sua parte da música e o salão ficou em silêncio. Ela era incrível. Fiquei completamente embasbacado quando ela abriu a boca para cantar no evento beneficente Delamar. Era uma das coisas sobre as quais eu queria saber mais.


 – Já vou avisando: eu vou dar em cima dela. Você está noivo. Então, pode ficar puto à vontade. Eu não me importo. Ela é gata e vale totalmente a briga – Thad me informou.


Olhei furioso quando ele se sentou na minha frente e deu de ombros antes de olhar de novo para o palco.


 Ela era inteligente demais para se envolver com o Thad. Ele não fazia o tipo dela.


– Isso se ela não acabar na cama do Grant esta noite.


 Fiquei observando Grant quando os dois encerraram a música e ele a puxou para um abraço. Cerrei os punhos. O que ele estava fazendo?


– Cara, parece que você precisa ser lembrado de que fez a burrada de ficar noivo – disse Thad, levantando-se da cadeira de novo.


 As mãos de Dulce ficaram sobre os braços de Grant por tempo demais.


O olhar de Dulce desviou do rosto de Grant e me encontrou. Ela imediatamente afastou as mãos dos braços dele antes de dar mais um sorriso. Então se virou e desceu do palco. Fiquei observando enquanto ela atravessava a multidão. Estava a caminho do corredor dos fundos que levava para os banheiros. Não pensei duas vezes. Só segui o meu instinto. Fui atrás dela.


Como Dulce já havia desaparecido dentro do banheiro quando cheguei, fiquei esperando. Não sabia bem o que ia fazer. Tínhamos acabado de concordar em sermos apenas amigos. Empurrá-la para dentro de uma cabine do banheiro e transar com ela ali mesmo não era uma boa ideia. Eu tinha certeza de que ela não estaria mais tão disponível. Coisa que eu não aceitava muito bem. Eu já havia ficado com ela. Poderia ficar mais.


Olhando fixamente para a porta, decidi que aquilo era uma má ideia. Mais um erro. Eu não devia estar lá. Eu queria conhecer Dulce e não era assim que eu iria conseguir. Ela iria se afastar se eu tentasse qualquer coisa.


Percorri o corredor de volta, fugindo da tentação.


– Christopher? – A voz de Della me parou.


Eu não podia voltar para lá. Olhei para ela por cima do ombro.


– Oi. Você se saiu muito bem. É difícil cantar Sheryl Crow.


 Ela corou.


– Obrigada. Foi divertido. Fiquei nervosa quando a Maite me chamou, mas, no fim, gostei.


 – Gostei também.


Ela veio na minha direção.


– Que tal aquela dança agora?


Eu queria dançar com ela. Queria essa lembrança. Estendi a mão e ela me deu a dela. Ao tocá-la, senti um aperto no peito. Aquela tensão que me cercava só aumentou quando eu fechei a mão ao redor da dela e a levei para a pista de dança. Podia sentir os olhares em cima de mim, mas, naquele momento, eu não estava dando a mínima. Os outros que olhassem. Os outros que me julgassem. Era aquilo que eu queria fazer e, até eu dizer o “sim”, ia me dedicar a conhecer Della. Se não fizesse isso, iria me arrepender pelo resto da vida.


Jimmy havia assumido o microfone e começado a cantar “Wanted”, de Hunter Hayes. Agradeci pela música lenta. Com isso, eu poderia trazê-la para mais perto de mim.


 Dulce deslizou as mãos pelos meus braços e as deixou lá. Ela não as passou pelo meu pescoço nem se aproximou de mim.


– Você está com um cheiro bom – disse ela, tão baixinho que eu quase não ouvi.


– Não tão bom quanto o seu, acredite – respondi e ela ficou tensa quando as minhas mãos apertaram mais a sua cintura. – É a verdade, Dulce. Eu já disse antes que você tem um cheiro incrível. Não fique toda tensa porque eu estou sendo sincero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela relaxou um pouco. – Tudo bem, você tem razão. Não é problema nenhum achar que uma amiga cheira bem.  O tom de provocação na voz dela era uma graça. – E qual é a regra que diz que você não pode pôr as mãos no pescoço de um amigo? Dulce fez uma pequena pausa e ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais